Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 23:51
Conheço um Vieirista patético que no Facebook colocou um texto a pedir que se investigue como "este Mattamouros chegou a Harvard".

Segundo ele, "quer entrar no Benfica pela porta dos fundos como provavelmente alguem o colocou em Harvard".

Uma coisa é certa, que segue aquele homem, tem défices graves.
Já o disse aqui, os vieiristas ou são uns vendidos com tachos, ou atrasadinhos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Junho de 2021, 00:15
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Junho de 2021, 00:11
Em tribunal em frente a um Juiz muito acessor vai fazer chichi caso seja chamado a depor.

Grao a Grao enche a galinha o papo. Tudo vai ajudar a sua queda, mas o factor mais decisivo sera a sua incompetencia.
Poderiam transmitir no canal do estado e em hora de ponta. Ia ser um fartote  :rir:

A audiência de julgamento é pública.

resendepereira

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/

piwo

E o dinheiro dos casamentos...ai que isto vai ser um fartote.

Da lhe Mattamouros

raio

O "cabristano" acabou de dizer que ficava era preocupado com a saída de um jogador-que "lhe é caro"-, o piçi.

:2funny: :2funny: :rir: :estrelas:

DuarteVeríssimo

Citação de: nunofpais em 11 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: resendepereira em 10 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:45
Uma coisa é certa, quando acusam o homem de querer tacho têm uma certa razão, já que com o VIeira a melhor forma de entrar no Benfica é através de criticas ao mesmo:

- O Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, hoje faz parte da presidência;
- O Rangel era um oportunista e aventureiro, hoje só não está no Benfica porque lhes descobriram o plano;
- O Varandas Fernandes era outro que queria tacho...hoje está no Benfica;
- O Fernando Tavares era um mentiroso compulsivo....hoje está no Benfica.

Posto isto, fica bem claro que os criticos, os oportunistas, são realmente quem o Vieira gosta de levar para o Benfica  ::)

Portanto o Jorge Mattamouros que se prepare para receber em breve um convite para entrar na direção do Benfica  ;D ;D
E deve aceitar, a advocacia já foi chão que deu uvas.
Mandar postas de pescada sem noção é chão que continua a dar uvas infelizmente.

Em 2016 fui trabalhar para uma empresa de advocacia na Califórnia em que o dono tirava 1M por ano.
No último caso (class action) em que eu ainda lá estive ganhou "só" 5 milhões!!!
No aniversário dele alugou um camião daqueles que têm tipo um bar atrás para os seus trabalhadores, amigos e uns "district attorneys (equivalente aos advogados do estado aqui)

Um gajo de quem me tornei amigo trabalhava 3 meses para ir a tribunal ou fazer settlements e fazia férias dos próximos 3 meses. Trabalhava por conta própria.

Lá a realidade é bem diferente. Coisas que aqui são insignificantes, se te baterem no carro vais a tribunal e ganhas quase tanto para como o carro.

Numa audição que fui assistir de um caso da treta, uma senhora tropeçou no tapete de entrada de um posto médico e fez uma entorse com uns ossos pequenos do pé com fracturas... para não irem a tribunal, a seguradora fez um settlement de 30.000$. Ela argumentou que o tapete tinha uns milímetros a mais de altura do que podia etc

O Mattamouros tirou a especialização em Harvard e trabalha em NY.
Que falta de noção!!!!  :buck2:

Obrigado. Isto é povinhice a falar. Falam só porque sim. O Mattamouros é milionário e não preciso do Benfica para nada. Só quer o Vieira fora dali, como a maior parte de nós

eplunum

Citação de: tino em 11 de Junho de 2021, 00:11
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2021, 23:49
Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Junho de 2021, 22:48
Nao sei se isto ja ca anda

Acção cível destituir o Vieira:
https://drive.google.com/file/d/11-4-OyBNveR4TSeQaMAxvGMcUMIdLB9I/view
Obrigado!

Só tenho a dizer:
Obrigado e um bem haja ao grande Benfiquista que não ficou de braços cruzados à espera que o Vieirave a sua estrutura acabe com o Benfica.
ele vai precisar de muito apoio para enfrentar o caloteiro e os seus lacaios,força Mattamouros não vai ser fácil mas espero que vás até ao fim.

Diablo

Citação de: cheio em 11 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Diablo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: 4x4x2 em 11 de Junho de 2021, 00:10
Por princípio sou contra as destituições, porque fica sempre um fantasma a perseguir-nos. Para ser derrotado, é nas urnas. Mas que isto sirva para ajudar a encostá-lo às cordas.

Foi o que aconteceu em Outubro.

Terá sido o ato eleitoral feito de forma legal e sem beneficiar o regime vieirista?

Se o Vieira foi derrotado e ainda continua como presidente, então algo de grave se passou. Espero que este processo ajude a desmascarar toda a máquina montada em volta de LFV.

kingvata

Citação de: dvck em 10 de Junho de 2021, 22:56
Noronha Lopes já reagiu

Lamento a posição
sinceramente, distanciar-se ou deixar só o mattadouros nesta luta...
Enfim, a classe e o cavalheirismo nunca irão tirar o vieira do poleiro

piwo

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 00:13
OFF TOPIC

Acaba de falecer NENO, nosso ex guarda redes e era dirigente do Vitória de Guimarães

Fodazs !!! Era a alma de todos os balnearios, RIP

DuarteVeríssimo

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)

resendepereira

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
Sim, ja vi, é outra abreu que nao a abreu mais conhecida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 00:16
O "cabristano" acabou de dizer que ficava era preocupado com a saída de um jogador-que "lhe é caro"-, o piçi.

Vai para a Roma :) (sem fontes)

thiagorosa84

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2021, 00:13
OFF TOPIC

Acaba de falecer NENO, nosso ex guarda redes e era dirigente do Vitória de Guimarães

Não pode...

Que idade tinha? Ainda era novo...

Isso ainda nem está nos jornais. Como sabes? Foi de quê?

Triste notícia.

piwo

Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 00:16

Claro...o Pici e o Almeidinhos

Jogadores chavao desta direccao.

Foram os que sobraram da nata que o Benfica teve nos anos que ganhou. Ninguem pega.

O Albacete desceu, nao vai ter dinheiro para lhes pagar salario de principe.

O Vice do Vale Tudo pode ficar descansado.