Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ulrich Haberland

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 22:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 22:45
O Vieira sempre foi isto toda a sua vida.
Começou com vigarices que lesavam o Estado em milhares de contos e sempre foi a sua forma de viver.
As trafulhices são tão comuns na sua vida, que por vezes chegou a achar legal determinadas atitudes que teve ao longo da vida.

Contudo, esta coisa do sócio americano, não me parece mais do que promoção pessoal.

Ele não precisa disto para nada. Tem uma carreira muito bem sucedida não vive cá e não tem qualquer ambição de regressar.

Tens a certeza disso?

Absoluta.

fpie

tenho vergonha de pertencer ao mesmo clube que o Capristano

xtrk21

"So falta o vieira"  "So falta o vieira" "So falta o vieira""So falta o vieira""So falta o vieira""So falta o vieira""So falta o vieira""So falta o vieira"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Diablo

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 21:55
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.

Eu vi o meu Benfica a levar 5 de um Basel.
Eu vi o meu Benfica com zero (sim, ZERO) pontos na Champions.
Eu vi o meu Benfica a gastar 100 milhões em tempo de pandemia para no fim ficar a zeros e em terceiro lugar.
Eu vi o meu Benfica a ganhar 3 Taças de Portugal em quase 2 décadas.
Eu vi o meu Benfica a fazer um desinvestimento brutal num ano em que podíamos ganhar um histórico penta.

Eu vi isto tudo, e nada disto foi com o bicho papão Vale.

E ainda durante a tarde circulou aqui uma tabela. No hóquei, uma das modalidades amadoras com mais tradição no país, em 17 anos temos três campeonatos. Três. Em 17. Surreal.

ClaudioCaniggia

Vitor Pinto cartilheiro do porto a defender o vieira quem diria.

Kyoto

o capristano diz que o lfv nao pode ter controlo sobre o voto electronico porque nao sabe de informatica

:2funny:

que puta de velho idiota. n admira que tenha sido vice do vale

_Huji_Slb

Vitor diz ai ao Capristano que toda a gente tem nojo dele.

Uma coisa e ser apoiante do viera outra coisa e ser uma autentica puta do Viera

raio

O capristano a falar para os americos desta vida:"o lfv não percebe nada de informática" " como é que uma pessoa controla o voto de 38 000".

FDXXXX, se não fosse tentativa de lavagem cerebral, era uma burrice épica. Ao nível de uma alface poder ser candidata a nobel quando comparada com ele.

slbfan4you

esse vitor pinto so pode falar assim pois leva com infos do Benfica, basicamente é um cartilheiro do porto e do vieira, um claro vendido que ninguém sabe como apareceu mas saberemos onde ira acabar.
por isso defende sempre o vieira mais que qualquer vieirista, critica muito mais o jj a pedido da direcao.

Myngos

Citação de: kid bengala em 10 de Junho de 2021, 22:44
De certeza que a comissão de inquérito foi o passo decisivo para isto ter avançado.

Não esquecer que nela, o burro do Vieira provou várias coisas:
- A influência decisiva do Rei dos Frangos para a sua dívida, que o podia impedir de se recandidatar;
- O contratar jogadores para aliciar empresários a investir no negócio dele;
- Ter sido colocado no Benfica por bancos, bancos esses que o têm na mão.

A juntar a isto, dias depois foi lá o António Ramalho dizer que o Vieira tem aval porque é presidente do Benfica, e assim se percebe porque a dívida dele foi reestruturada, e a do Benfica paga bem perto uma da outra.

Isto não pode ser desmentido, não é o que disse que disse.

A juntar a isto, aquelas eleições, onde um candidato criou, controlou e geriu o sistema de votação, só dá mais lenha para a fogueira.

Razão tinha o advogado do Vieira para estar constantemente a interrompê-lo na comissão, para evitar que ele dissesse mais bosta do que já dizia.

E isto é apenas o que um ignorante, como eu, viu. Imagino advogados com os recursos que tem para investigar.

Sempre disse que o Vieira, e mantenho-me convicto disto, que o Vieira só sai por obrigação judicial ou de saúde. Não é com eleições, AGs e protestos, que viu-se, também na comissão, que ele só sobrevive por causa do Benfica e vai-se manter agarrado até não poder mais.

Esperemos que hoje seja o primeiro passo para a felicidade.

Ámen

vasco13

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2021, 22:50
o capristano diz que o lfv nao pode ter controlo sobre o voto electronico porque nao sabe de informatica

Por essa lógica,o Vieira também não pode ser presidente de um clube de futebol porque segundo palavras do próprio "nada percebe de futebol".

Karel Alinho

Só vi o artigo do Expresso à pouco e nem precisei de ligar a TV para saber que os cartilheiros já saíram todos da toca a defender o patrono.

Espero que a ação judicial tenha efeito, que é para LFV deixar de dizer que ganha sempre na justiça.

Leonzo

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2021, 22:50

É burro, é... Faz é dos outros burros, já deve ter mamado poucos às custa do Benfica....

Julião Veiga

Abram um tópico para comentar os programas da cmtv. Acho mais apropriado do que estar aqui a fazer relatos detalhados do que se passa nessa estrumeira.