Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mi mi miccoli

E comunicado a expor a vergonha de perdermos um jogo contra as osgas com um golo fantasma no futsal?

dreadrocK

xaninhow

Capristano só debita quantidades enormes de verborreia... devias ficar de caganeira 3 meses seguidos seu fdp

dsdsds44

Tristeza tenho eu de seres Benfiquista Caspristano...

69 anos de sócio diz ele...e depois defende os ladrões todos.

lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2021, 22:13
O Vítor Pinto a defender o Vieira e a dizer que estes benfiquistas só querem criar ruído e transformar o Benfica no circo que era o Sporting.

Estão de cueca borrada com a hipótese do Benfica voltar a ser um clube desportivo.

Coluna The Great

Citação de: O fulano tal em 10 de Junho de 2021, 22:15

A vergonha é mesmo está... É o Benfica do Vieira e não dos sócios e adeptos

Nenad25

Imortal10

Esqueceram se de informar os sócios do Benfica, no comunicado, que o ladrão que dá nome a este tópico é lagarto e amigo pessoal do Pinto da Costa.

Animais de merda. Vão acabar todos na merda bandidos do caralho

Slbstriker

Citação de: kid bengala em 10 de Junho de 2021, 22:15
O Janela e o Marinho hoje não param :rir:

E como sempre, nem tempo têm para defender o clube, como a vergonha que há pouco se passou no futsal.

BENFIKA

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2021, 22:13
O Vítor Pinto a defender o Vieira e a dizer que estes benfiquistas só querem criar ruído e transformar o Benfica no circo que era o Sporting.

Só neste país onde "toda" a gente vive bem com a corrupção e ilegalidade desde que seja em seu beneficio, é que se acha que suspeitas dos crimes que o Vieira é acusado são coisas para destabilizar um clube  :disgust:

Fraude eleitoral, desviar dinheiro do clube, usar o clube para renegociar as dividas pessoais...tudo coisas muito leves e banais sem dúvida  :buck2:

Eu tinha vergonha de ir para a TV dizer uma coisa destas  :buck2:

Kyoto

o capristano da do! um atrasado que devia ter levado pontape no cu de associado do Benfica junto do vale

PaulinhoB

Fdx ó Capristano mas qual família seu monte de merda? Expulsar esta escumalha toda

flip69

Quando se vê, um portista doente, a defender o Vieira, acho que isso, diz tudo...

Mr. Berg

Citação de: Fedayn em 10 de Junho de 2021, 22:15
La esta o paneleiro do capristano a confundir o benfica com o vieira
Deves querer outro vale e azevedo eheheh

Jb3011

OOOH CAPRISTANO.... VAI PRO CARALHO!
RIDÍCULO O SUGAR DE GENITÁLIA QUE ESTE SENHOR FAZ AO VIEIRA!