Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Ainda não consegui processar o nome Mattamouros.

Imaginar a 1a geração de Mattamouros:
X - Como se vai chamar o vosso bebé?
Y - Matamouros!!!!!

X- Isso é extremamente desagradável e ofensivo.
Y - Hmmmmmm.... 🤔
Y - E se for Matamouros mas com dois "T"s? T de tareia!

X - Mattamouros? Que chique! Claro que pode. É para fechar?

+1benfiquista

Mandato desportivo - check.

Daqui a uns anos vamos perceber a estratégia... Quando chegarem os 2 gajos do Atlético.

IPASLB

Quando nem as equipas profissionais do clube fazem o mínimo dos mínimos para ganharem, está tudo dito sobre o respeito que têm por quem lhes paga...

"Um rei fraco faz fraca a forte gente".

Monster

Eu não sei se alguém do Benfica lê este forum ou não, provavelmente a opinião de sócios e simpatizantes lhes seja indiferente.
A mensagem que passam é que acham que quem acompanha o clube são otários ou todos burros!
Estamos a cerca de 16 dias do começo da epoca, não houve 1 reforço do plantel, resolveram 1 dossie quanto as saidas!
Segundo o que escrevem, o presidente vai falar em breve, vai apresentar 1 director desportivo em breve, o treinador é para manter e o scouting é muito bom. Pergunto eu, acham que somos otários? Acham que não temos olhos ou não somos inteligentes?
Não reforçam as posições deficitárias, vedemos o GR e o DD e passados 3 anos ainda não encontramos substituto! Para dar 2 exemplos mas ha mais! Andamos a comprar refugo do Mendes, ou gente para financiar o Paulo Gonçalves, mas reforços de qualidade zero. Temos 1 plantel com poucas soluções e posições onde é preciso 1 titular e 1 suplente. Não quero ser campeão de vendas, nem de formação muito menos quero ser o campeão de ter jogadores formados no clube campeões noutras equipas. Envergonha-me que haja Benfiquistas sequer a referir isso. Eu quero ter o prazer de voltar a querer ver jogos do meu clube, quero voltar a estar ansioso pelo próximo jogo! É vergonhoso a esta altura não termos o plantel estruturado, ou então pior ainda vamos ficar com o mesmo plantel, e vamos ter Taraabt e Pizzi no meio campo.
Ao senhor Rui Costa, que tenha vergonha, eu no lugar dele tinha vergonha, por muito idolo que tenha sido como jogador, como Benfiquista isso não lhe dá carta branca para branquear tudo que se passa no clube. Para mim está a ser uma verdadeira desilusão, todos erramos, todos tomamos más opções mas a soberba e arrogancia com que esta gente que esta no Benfica trata os criticios é vergonhosa.

+1benfiquista

A quanto será que está o metro quadrado na Carregueira?  :confused:

raio

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: N1c0 em 13 de Junho de 2021, 20:18
"O sistema atual assenta num modelo conceptual e numa arquitetura informática desenhados e implementados desde 2005 e 2006. A Comissão Nacional de estatísticas acompanhou este desenvolvimento durante o ano de 2006. O sistema não sofreu, desde então, alterações de relevo e os seus princípios e fiabilidade mantêm-se intactos. Em 2020 o transporte das urnas seladas foi feito por uma empresa especializada do setor da segurança da informação e gestão documental, que também está responsável pelo seu armazenamento", alega a Direção do Benfica.

Segundo o Mattamouros foi a empresa de segurança criada pela ex-equipa de pugilismo que levou as urnas. Aquela a quem o LFV deu os contractos de segurança do estádio e da equipa de futebol.

Algo que já era do domínio público, só que ninguém ainda tinha metido os pés à parede e atirado tudo para tribunal.

O Benfica deixou de ter contrato com a Prosegur, uma das maiores empresas do ramo, para entregar a segurança a um capanga ex pugilista. E corre que o Benfica ainda ainda está a pagar mais.

Cheira a máfia por todos os lados.

luis___alex

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 09:32
Pelo que vejo, foi eliminado um tópico criado ontem e que rapidamente ganhou dimensão.

Um tópico chamado Jorge Mattamouros.

Provavelmente alguém se socorreu das regras ao milímetro para eliminar o tópico. Compreendo.

No entanto não deixa de ser estranho que num fórum onde se criam tópicos para tudo e mais alguma coisa não tivesse havido arte e engenho para enquadrar um que se refere a alguém que tem claro interesse para o universo benfiquista e que prestou um enorme serviço ao clube.

Imagino o drama da questão: Eh pá, a criação deste tópico não se justifica. Um tipo qualquer mete uma ação cível contra o Vieira e já pode vir para o SB. Não, as coisas não podem ser assim. Vamos eliminar isso, não faz sentido.

Pois eu acho que é figura relevante e deveria ter um tópico. Acho lamentável que o tenham apagado.

Pouco me interessa de quem foi a decisão, nem tampouco se pensou bem naquilo que fez.

A mim causa-me desgosto.

PS: Se pretenderem que a discussão sobre Mattamouros passe para o tópico do Vieira, convinha dar um jeito naquilo que a ver se não andámos aos saltos de página para página sem saber nem porquê. Eu agradecia.

Sugiro que em vez de um topico com o nome de matammouros, surja um topico com o nome " acção judicial para destituição do presidente"

Phantaminum

Citação de: Fenómeno em 13 de Junho de 2021, 20:27
Ainda não consegui processar o nome Mattamouros.

Imaginar a 1a geração de Mattamouros:
X - Como se vai chamar o vosso bebé?
Y - Matamouros!!!!!

X- Isso é extremamente desagradável e ofensivo.
Y - Hmmmmmm.... 🤔
Y - E se for Matamouros mas com dois "T"s? T de tareia!

X - Mattamouros? Que chique! Claro que pode. É para fechar?

Imagina nos States, da forma que eles são, quando lhe perguntam a origem do apelido... deve contar tanta tanga para não ser cancelado, fds.

RedVC

Há algo podre no Reino do Vieira. O Vieira.

cacetadas

É uma boa merda, Prefiro ameijoa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ludwig van

O que se passa no Benfica não tem nada de má gestão.

É criminalidade organizada.

Fedayn

colonidta

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2021, 10:02
Citação de: StraightUp em 13 de Junho de 2021, 09:40

Espectáculo
Esse gaijo é pago para isso. Fala muito bem para ser acéfalo.

Mas o Mattamouros chegou a dizer isso..se o Vieira se demitisse que retirava a queixa e processo?..se sim só acho mal esse ponto porque se tem provas e sabe que tem tudo para ganhar há que ver em quanto ele poderá ter lesado o Benfica..embora se calhar tem a ver com as "chatices" de andar c isso até ao fim e tipo se temos ainda alguma credibilidade e recuperou certas coisas, ele demite se e pronto

GoloDeLetra

nikas

Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2021, 20:35
O que se passa no Benfica não tem nada de má gestão.

É criminalidade organizada.

Ora bem.

Anos deste poio.