Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Propostas para alteração dos estatutos:

- limitação de mandatos;
- redução do nº de votos por associado;
- fim do direito de voto das Casas e Filiais;
- separação nas eleições dos orgãos da mesa e do conselho fiscal;
- Alteração das condições para ser Presidente do Benfica;
- obrigatoriedade da BTV cobrir as eleições do clube;
- Obrigatoriedade de livre acesso aos cadernos eleitorais;
- fim do voto eletrónico;
- obrigatoriedade das assembleias gerais serem ao sábado;

Cosmic

Thorondor

Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2021, 11:51
Agora temos 2 a encher o tópico? Jizas....

Pelo amor de Deus, não respondam nem quotem. Pode ser que resulte...

Gostava era de ver os bots a comentarem nos tópicos das modalidades. Por exemplo hoje soube-se que a direcção do Benfica rejeitou a criação de uma equipa masculina de polo aquatico que iria ter um custo residual (50000 euros anuais, provavelmente) e que não lhes iria dar trabalho nenhum.

Viste lá os bots a defender o Vieira?

darth vader

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: Cosmic em 06 de Julho de 2021, 11:25
São pau para toda a obra. Agora até vendem EO :rir:

Não têm culpa nenhuma. Bastava a moderação.... moderar.

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

Estás a ver se me sacas mais um amarelo? És capaz de conseguir porque gentinha como tu mete-me nojo. não consigo ignorar.

Mas devias. Já sabes o que tens à frente. Nem vale a pena dar-lhe corda.

RGouveia.SLB

Os comentários na página de FB da Bola acerca do JNL...
Os chalupas andam mais nervosos do que nunca.
Apesar da sua acefalia e extrema ignorância, eles no fundo estão cientes da situação em que o regime se encontra, em acelerada desagregação. Daí o crescente nervosismo e os constantes insultos que regurgitam.

paulomaia1972

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2021, 11:51
Agora temos 2 a encher o tópico? Jizas....

Pelo amor de Deus, não respondam nem quotem. Pode ser que resulte...

Gostava era de ver os bots a comentarem nos tópicos das modalidades. Por exemplo hoje soube-se que a direcção do Benfica rejeitou a criação de uma equipa masculina de polo aquatico que iria ter um custo residual (50000 euros anuais, provavelmente) e que não lhes iria dar trabalho nenhum.

Viste lá os bots a defender o Vieira?

Neste momento, no campo das modalidades, a falha principal está no rugby.

BovinoSLB

Estás a ver se me sacas mais um amarelo? És capaz de conseguir porque gentinha como tu mete-me nojo. não consigo ignorar.
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

É fácil e eles não gostam.

Já agora, senhores moderadores, vejam lá o vosso código porque ando a receber notificações de users ignorados.

KKT

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Julho de 2021, 11:57
Os comentários na página de FB da Bola acerca do JNL...
Os chalupas andam mais nervosos do que nunca.
Apesar da sua acefalia e extrema ignorância, eles no fundo estão cientes da situação em que o regime se encontra, em acelerada desagregação. Daí o crescente nervosismo e os constantes insultos que regurgitam.

Por outro lado deixa-me contente os comentários na página oficial do clube. Não engana qual é a verdadeira preferência do povo benfiquista neste momento.

Por alguma razão, a direção não postou os últimos comunicados no facebook, nem no instagram. Os comentários iam ser lindos  :flagglorioso:

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:53

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

Estou me borrifando se levas amarelo ou nao . Nao fiz qualquer denuncia . O que denuncio aqui é essa tua mentalidade de pseudo ditador que quer para o forum o mesmo de que acusa o vieira . Ve se percebes de uma vez por todas . Eu amo o Benfica á minha maneira e tu nunca serás mais Benfiquista que eu . Podes ser tanto , mas mais nunca . Gostes ou nao da forma como eu penso , eu estarei aqui enquanto me deixarem . E se és o tipo de pessoa para quem os que nao concordam contifo te metem " nojo" isso diz mais sobre ti do que sobre mim .

Abraço companheiro gentinha

Amas tanto o Benfica que só comentas nos tópicos onde possas defender os dragartos da direcção. Nos tópicos das modalidades não colocas lá os cotos: Aposto que não sabes um único nome de jogadoras da equipa feminina de HP que se sagrou recentemente octacampeã.

BPDEM

Aperta com eles Noronha.  :metal:

Thorondor

Citação de: darth vader em 06 de Julho de 2021, 11:56

Não consigo. O meu pai incutiu-me valores que não consigo abandonar. Revolto-me muito com injustiças e com gente que é paga para se fazer passar por outra coisa em beneficio de terceiros.

ana_lopes2009

BPDEM

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: darth vader em 06 de Julho de 2021, 11:56

Não consigo. O meu pai incutiu-me valores que não consigo abandonar. Revolto-me muito com injustiças e com gente que é paga para se fazer passar por outra coisa em beneficio de terceiros.

https://youtu.be/gkTb9GP9lVI

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2021, 08:46
Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2021, 08:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

Mas eu quero lá saber de carisma. Eu quero é benfiquismo. Qual era o «carisma» de um Jorge de Brito? Qual era o «carisma» de um João Santos? Nenhum. Mas eram benfiquistas até à medula. Enfrentaram o Porco na época negra dos anos 80, quando as coisas começaram a apertar, com risco da própria integridade física. Nunca se sentaram num camarote com o PdC. Nunca. Nunca fizeram negócios com ele.

Só isto devia bastar para corrermos com o pulha. Metam o carisma no cu, foda-se. Queremos um benfiquista à frente do Benfica. Será pedir muito, caralho?

De João Santos posso falar pois conheci-o pessoalmente, era um indivíduo de fino recorte e de facto carismático. Isto porque era um líder sem necessidade de se impor como tal, pois liderava pelo exemplo, além do prestígio que tinha entre os restantes membros de direção. Isso era carisma.
Era ele que me fazia o acompanhamento na sua empresa de suplementos alimentares e confirmo a 100% as tuas palavras...
Era um gentleman, que liderava efectivamente pelo exemplo e que granjeava o respeito de todos.
Tinha um espírito conciliador, calmo e extremamente ponderado, o que o tornava praticamente inatacável, excepto por pessoas sem escrúpulos, com os quais não perdia tempo.

Quando disse que João Santos (e Jorge de Brito) não tinham carisma, não estava a diminuí-los, antes pelo contrário. Referia-me apenas ao facto de não serem oradores empolgantes, nem demagogos. E talvez me tenha exprimido mal. Tinham o carisma que deve ter um presidente do Benfica: discretos, sem bazófia, e em cada palavra deles transparecia o amor ao nosso clube. Como se costuma dizer, não precisavam de se pôr em bicos de pés.

E tinham uma coisa que o pulha não tem: honradez. Eram pessoas em quem se podia confiar. Faziam asneiras (quem as não faz...), mas sabíamos que gostavam muito, muito do Benfica. E torno a dizer: foram presidentes do Benfica nos negros anos 80, quando o Porco começou a emporcalhar o nosso futebol, quando defender o Benfica e afrontar o Porco implicava correr riscos a sério.

E nunca, nunca se sentaram à mesa com o PdC para uma almoçarada. E atrevo-me a dizer que nunca se sentariam à mesa com o pulha para uma almoçarada. Aliás, falar de Jorge de Brito e de João Santos num tópico com o nome deste pulha até me incomoda. Porque uma coisa foi ser presidente do Benfica e servir o Benfica (até com prejuízo da sua fortuna pessoal, como foi o caso de Jorge de Brito). Outra coisa é ser um pulha e um nojento, que se serve do Benfica para viver à custa de todos os portugueses. Faz toda a diferença do mundo.

Vai aprender um pouco de historia antes de escreveres esse tipo de coisas . Recomendo que leias a historia do BIP ( Banco Intercontinental Portugues ) e depois de saberes um pouco mais talvez tenhas outra forma de ver as coisas