Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Cosmic em 06 de Julho de 2021, 11:25
São pau para toda a obra. Agora até vendem EO :rir:

Companheiro

Eu nao vou susbcrever porque nao gosto de ter dinheiro tanto tempo empatado embora se possa vender no mercado secundario . Para isso tenho outras formas de rentabilizar e a pensar mais na reforma , mas tendo em conta as taxas de juro oferecidas pelo mercado é so preciso ser cego para nao ver que o retorno é positivo . E tendo em conta que nunca falhamos o pagamento nao sei o porque agora a este odio ao OE . Compreender compreendo mas acho triste apenas
No BES também foi assim, até terem deixado de pagar.......vamos acreditar que o Benfica actual está numa situação financeira estavel dado o que se fez e continua a fazer, depois não se queixem !

Por essa ordem de ideias todos os bancos sao um risco pelo que o melhor é ter o dinheiro em casa . Essa ideia nao faz sentido algum
Dinheiro no Banco ??? Segurissimo é investir todas as economias em fundos geridos por bancos !
Depois comparar o Benfica a um qualquer banco, enfim.....bem até faz sentido para o Presimente é mesmo um banco !

paulomaia1972

A comissão, que já se encontra a trabalhar, é composta pelos seguintes associados:
António Bagão Félix - sócio 6102, economista
João Almeida Loureiro- sócio 2541, sócio de mérito, magistrado judicial aposentado.
Manuel Santos Vítor- sócio 3378, advogado
Carlos Perdigão- sócio 4247, advogado
Luís Pedro Duarte- sócio 5436, gestor
Luis Tiago Almeida- sócio 12404, gestor

Viva o Benfica!
João Noronha Lopes, sócio 5001

Só fica a faltar um espaço para os sócios contribuirem com ideias para alterações do estatutos de forma a trazer este clube para a modernidade e para a democracia.

paulomaia1972

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:28

Companheiro

Eu nao vou susbcrever porque nao gosto de ter dinheiro tanto tempo empatado embora se possa vender no mercado secundario . Para isso tenho outras formas de rentabilizar e a pensar mais na reforma , mas tendo em conta as taxas de juro oferecidas pelo mercado é so preciso ser cego para nao ver que o retorno é positivo . E tendo em conta que nunca falhamos o pagamento nao sei o porque agora a este odio ao OE . Compreender compreendo mas acho triste apenas
No BES também foi assim, até terem deixado de pagar.......vamos acreditar que o Benfica actual está numa situação financeira estavel dado o que se fez e continua a fazer, depois não se queixem !

Por essa ordem de ideias todos os bancos sao um risco pelo que o melhor é ter o dinheiro em casa . Essa ideia nao faz sentido algum
Dinheiro no Banco ??? Segurissimo é investir todas as economias em fundos geridos por bancos !
Depois comparar o Benfica a um qualquer banco, enfim.....bem até faz sentido para o Presimente é mesmo um banco !

Quem é que comparou o Benfica a um banco ??? Sabes ler ??? Tu falaste do Bes e eu respondi sobre essa afirmaçao .

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:40

Não têm culpa nenhuma. Bastava a moderação.... moderar.

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

Estás a ver se me sacas mais um amarelo? És capaz de conseguir porque gentinha como tu mete-me nojo. não consigo ignorar.

Harlem

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:32
a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.

Concordo. União com os meus, que defendem os meus ideais de Benfica e que querem correr com o vigarista.

fsc_4

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 11:42
Passamos do Benfica europeu ao Benfica tugao!!
Os reforços até dão pena!!

Isto ainda vai bater mais no fundo antes de se recuperar o clube. É triste.

Hoje temos redes sociais e tudo fica registado e gravado - depois não venham dizer que nunca apoiaram este vigarista.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2021, 11:45

O vieirismo está com os dias contados

A grande vantagem disso é que o anti vierismo tambem acabará e poder se a ter alguma paz

Vladimiro78

Citação de: fsc_4 em 06 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 11:42
Passamos do Benfica europeu ao Benfica tugao!!
Os reforços até dão pena!!

Isto ainda vai bater mais no fundo antes de se recuperar o clube. É triste.

Hoje temos redes sociais e tudo fica registado e gravado - depois não venham dizer que nunca apoiaram este vigarista.

Quase que desejas mesmo que bata no fundo tal a ansia de teres razao no futuro

Thorondor

o empalado não concorda e tem medo. Acaba-se o empreguinho na blue props e depois tem que arranjar um trabalho a sério como toda a gente.

dreadrocK

Agora temos 2 a encher o tópico? Jizas....

Pelo amor de Deus, não respondam nem quotem. Pode ser que resulte...

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:46

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

Estás a ver se me sacas mais um amarelo? És capaz de conseguir porque gentinha como tu mete-me nojo. não consigo ignorar.

Estou me borrifando se levas amarelo ou nao . Nao fiz qualquer denuncia . O que denuncio aqui é essa tua mentalidade de pseudo ditador que quer para o forum o mesmo de que acusa o vieira . Ve se percebes de uma vez por todas . Eu amo o Benfica á minha maneira e tu nunca serás mais Benfiquista que eu . Podes ser tanto , mas mais nunca . Gostes ou nao da forma como eu penso , eu estarei aqui enquanto me deixarem . E se és o tipo de pessoa para quem os que nao concordam contifo te metem " nojo" isso diz mais sobre ti do que sobre mim .

Abraço companheiro gentinha

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:46

Estou me borrifando se levas amarelo ou nao . Nao fiz qualquer denuncia . O que denuncio aqui é essa tua mentalidade de pseudo ditador que quer para o forum o mesmo de que acusa o vieira . Ve se percebes de uma vez por todas . Eu ano o Benfica á minha maneira e tu nunca serás mais Benfiquista que eu . Podes ser tanto , mas mais nunca . Gostes ou nao da forma como eu penso , eu estarei aqui enquanto me deixarem . E se és o tipo de pessoa para quem os que nao concordam contifo te metem " nojo" isso diz mais sobre ti do que sobre mim .

Abraço companheiro gentinha

"Eu ano o Benfica". Até o Autocorrect sabia que era treta

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:48

o empalado não concorda e tem medo. Acaba-se o empreguinho na blue props e depois tem que arranjar um trabalho a sério como toda a gente.

Nao te preocupes comigo . Sou efectivo ha mais de 12 anos e pela tua forma de pensar creio que estou bem melhor que tu

Marco Júnio Bruto

Citação de: zerocool em 06 de Julho de 2021, 08:46
Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2021, 08:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

Mas eu quero lá saber de carisma. Eu quero é benfiquismo. Qual era o «carisma» de um Jorge de Brito? Qual era o «carisma» de um João Santos? Nenhum. Mas eram benfiquistas até à medula. Enfrentaram o Porco na época negra dos anos 80, quando as coisas começaram a apertar, com risco da própria integridade física. Nunca se sentaram num camarote com o PdC. Nunca. Nunca fizeram negócios com ele.

Só isto devia bastar para corrermos com o pulha. Metam o carisma no cu, foda-se. Queremos um benfiquista à frente do Benfica. Será pedir muito, caralho?

De João Santos posso falar pois conheci-o pessoalmente, era um indivíduo de fino recorte e de facto carismático. Isto porque era um líder sem necessidade de se impor como tal, pois liderava pelo exemplo, além do prestígio que tinha entre os restantes membros de direção. Isso era carisma.
Era ele que me fazia o acompanhamento na sua empresa de suplementos alimentares e confirmo a 100% as tuas palavras...
Era um gentleman, que liderava efectivamente pelo exemplo e que granjeava o respeito de todos.
Tinha um espírito conciliador, calmo e extremamente ponderado, o que o tornava praticamente inatacável, excepto por pessoas sem escrúpulos, com os quais não perdia tempo.

Quando disse que João Santos (e Jorge de Brito) não tinham carisma, não estava a diminuí-los, antes pelo contrário. Referia-me apenas ao facto de não serem oradores empolgantes, nem demagogos. E talvez me tenha exprimido mal. Tinham o carisma que deve ter um presidente do Benfica: discretos, sem bazófia, e em cada palavra deles transparecia o amor ao nosso clube. Como se costuma dizer, não precisavam de se pôr em bicos de pés.

E tinham uma coisa que o pulha não tem: honradez. Eram pessoas em quem se podia confiar. Faziam asneiras (quem as não faz...), mas sabíamos que gostavam muito, muito do Benfica. E torno a dizer: foram presidentes do Benfica nos negros anos 80, quando o Porco começou a emporcalhar o nosso futebol, quando defender o Benfica e afrontar o Porco implicava correr riscos a sério.

E nunca, nunca se sentaram à mesa com o PdC para uma almoçarada. E atrevo-me a dizer que nunca se sentariam à mesa com o pulha para uma almoçarada. Aliás, falar de Jorge de Brito e de João Santos num tópico com o nome deste pulha até me incomoda. Porque uma coisa foi ser presidente do Benfica e servir o Benfica (até com prejuízo da sua fortuna pessoal, como foi o caso de Jorge de Brito). Outra coisa é ser um pulha e um nojento, que se serve do Benfica para viver à custa de todos os portugueses. Faz toda a diferença do mundo.