Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor84

Vi numa reportagem da Sic a fazerem ums lavagem cerebral para o Rui assumir o cargo. Ou fazemos alguma coisa ou a montanha vai parir um rato.
Temos que convocar uma AGE com urgência

ripas

https://maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira/rui-gomes-da-silva/vieira-quando-estava-no-benfica-vi-muitas-coisas-que-podiam-dar-nisto

RGS a determinada altura tinha o meu voto. A determinada altura apareceu JNL e em boa hora o meu voto foi para ele.

Se viu muitas coisas, deveria ter denunciado, ao invés de olhar para o lado.

Perdeu mais uma boa oportunidade para estar calado.

Baron_Davis

O clube supostamente defraudado em milhões de euros... alguém espera que seja o encosta e ceo de pacotilha a constituírem se parte interessada neste caso para proteger o clube  ::)

Red2802

Está podre de rico, atestado de dinheiro em off-shores no estrangeiro à custa do Benfica e do estado português.

Um gajo que ofereceu títulos no futebol aos rivais e não faz um plantel de jeito desde 2014.

Um gajo que faz acordos de poupança nas modalidades com os rivais e depois é arrasado nos resultados desportivos.

Pá, odeio este filho da puta deste ladrão.

Havia de penar na cadeia anos e anos a fio.

TFFS

Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2021, 20:23
Talvez nunca se venha a saber mas cada vez mais me convenço que os emails roubados ao Benfica foram usados para chantagear o Sr. Vieira.
Como é óbvio. Tinha o cu completamente preso. Ele e a direção

Semper Fidelis

a venda de 25% do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro foi efectivada ou apenas tentada/discutida?

e se foi foram acções vendidas em Bolsa que no seu todo totalizam 25% do capital e o que ficou a faltar foi comunicação à CMVM?

já agora a cotação da BSAD está aqui: https://www.investing.com/equities/sport-lisboa-benf

desceu hoje mas pouco

alex_

Lembram-se da Mariana Mortágua lhe perguntar pelos 8 milhões da Imnosteps?

Estava o jornalista da TVI a falar disso à pouco e que teriam sido desviados, como ela deu a entender

A deputada fez as perguntas certas e não me digam que a CPI não teve nada a ver.

Kinkolas

Citação de: Diferreira em 08 de Julho de 2021, 20:26
Mais de 24 horas depois de ser detido, continua tudo igual no Benfica. Agarrados ao tacho como lapas. Pqp!

Só um rasgo de bom senso e noção os tira da direção.

Ou a polícia.

ricmarkes

Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 20:29
Está podre de rico, atestado de dinheiro em off-shores no estrangeiro à custa do Benfica e do estado português.

Um gajo que ofereceu títulos no futebol aos rivais e não faz um plantel de jeito desde 2014.

Um gajo que faz acordos de poupança nas modalidades com os rivais e depois é arrasado nos resultados desportivos.

Pá, odeio este filho da puta deste ladrão.

Havia de penar na cadeia anos e anos a fio.

Por todo o mal que fez ao Benfica, devia morrer e apodrecer lá.

allRED

Como é possível haver gente q ainda apoia esta bandidagem. 

kino

SO OS INOCENTES É QUE ESOWRAVEM ALGO DE BOM DE UM TRAFULHA QUE PASSAVA MUITO TEMPO NOS CAMAROTES DAS ANTAS A CELEBRAR AS DERROTAS DO BENFICA.

FINALMENTE O MUNDO DEU RAZÃO.

Slbttotosalvio

Citação de: Vitor84 em 08 de Julho de 2021, 20:27
Vi numa reportagem da Sic a fazerem ums lavagem cerebral para o Rui assumir o cargo. Ou fazemos alguma coisa ou a montanha vai parir um rato.
Temos que convocar uma AGE com urgência
A oposição vai levar novamente banhada?
Não aprenderam nada em Outubro?

TIVESSEM IMPUGNADO AS ELEIÇÕES E NAO TINHAMOS UM PRESIDENTE NA CADEIA

Sequel

Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 20:30
Lembram-se da Mariana Mortágua lhe perguntar pelos 8 milhões da Imnosteps?

Estava o jornalista da TVI a falar disso à pouco e que teriam sido desvidados, como ela deu a entender

A deputada fez as perguntas certas e não me digam que a CPI não teve nada a ver.

A Cecília Meireles e a Mortágua merecem uma estátua.

Sem_Medo

Se não convocarem eleições, temos que entrar nas instalações do clube e correr com a escumalha à força.

ESTOU FARTO DESTA MERDA, FILHOS DA PUTA!