Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O que noto cada vez mais é que estão a fazer de tudo para subir o Rui para presidente através de sucessão direta.
Morrem de medo de eleições  :buck2:

LFVL

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:44
O que noto cada vez mais é que estão a fazer de tudo para subir o Rui para presidente através de sucessão direta.

Ah pois não... A teta é da boa...

Só tou a ver

phillip

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

colega sabes que enquanto nao for dades medidas coacao ninguem vai falar. sei que nos aqui adeptos falamos e nao temos duvidas do que hove roubo. muitos desse notaveis tambem sabem. mas claro que nao podem falar com se ja tivesse sido dada a sentencaa.....

Sr Aimar

CMTV: "Benfiquistas chamam por Rui Costa"

Fodasse!

BENFIKA

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:44

Ah pois não... A teta é da boa...

A teta e o medo de que descubram o que andam a fazer há anos...

danielpm

Citação de: daviduarte em 09 de Julho de 2021, 15:42
Não consigo conceber como é que a Direcção não entende que ao não se demarcar de Vieira, demitindo-se em bloco, estão a implicitamente dizer que são cúmplices dele.

Porque se saem ficarão ainda mais desprotegidos.

fpie

Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2021, 15:45

Fodasse!

os tachos todos a funcionar, é uma barulheira na redacção que não pode la estar

_Xebola_

Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2021, 15:45

Fodasse!

Não tenhas dúvidas que se for a eleições ganha de goleada.

O mal é esse.

anselmoslb

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2021, 15:26
Só sou eu que acho curioso que desde 2014, ano da explosão do BES, que deixámos de investir forte no plantel principal?

FOi o ano em que a dívida de Vieira ao BES foi considerada incobrável e então usar o clube para negociar/despachar essa dívida.

xipox

Karel Alinho

Não há mesmo uma única figura, nem uma, com noção que não fale em eleições antecipadas. Da SIC à TVI.

A Direção tem a palavra.

Schuldiner

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!
Há anos que o digo, salvo uma exceção ou outra só se ouvem grilos no topo. Quando há algo a perder, metem sempre o peso de tudo no povo. Depois quando estiver tudo arrumado, lá aparecem para comer o camarão e beber a champanhe.

MBACANO

Se propusessem aos Benfiquistas que já que o Vieira foi preso e isto está uma confusão e tal, que tal aproveitar e acabar com isto fechando o Benfica de vez... Muitos diriam que se calhar era o melhor, os vieiristas então, diriam todos!