Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

PRENDAM-NO.

De uma vez por todas.

Carlos Barbosa

O advogado a dar a entender que o vigareira não sabe que o Rui encosta é o novo "presidente"🤣

pedrocairrao

Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Isso da presunção de inocência na opinião pública é a maior treta.

A justiça é que tem de ter presunção de inocência para ajuizar bem, mas eu tenho direito à minha opinião e para mim é mais um corrupto, como é Sócrates, Ricardo Salgado e toda essa escumalha.

Já vi vieiristas a aclamar a presunção de inocência para o Vieira, mas quando foi o Sócrates ou o Ricardo Salgado, eram os primeiros a condenar, a presunção de inocência para cada um, é consuante a simpatia.

Por mim o Vieira pode apodrecer na cadeia, não me chateia se já passaram 48h ou 72h ou o crl.

Quem tem sido linxado estes anos todos é o Benfica, por culpa do vieira que só está metido em merda.

Mas isso é a tua opinião. E a tua opinião não está acima da lei.

E atenção, tenho a mesma opinião que tu.

Contudo lei é lei.

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 14:28
Juiz autorizou o pai e filho a estarem juntos.

Como assim? Na cela?

Abdullah

Vai ser libertado, parece-me.

Ficará com termo de identidade e residência.

sergio19azb

Malta do direito por aqui, pronunciem-se.

Qual a probabilidade do calotes ficar em preventiva?

kangaroo

Hahaha a Tânia laranjo, não temos aqui nenhum benfiquista :rir: puta que pariu, até da bêbada levam gozam

Once_Human

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 14:30
Segunda feira já deve estar cá fora a contratar Arões e Joãos marios.

Preciso de cura para esta doença.

Ele não pode contratar ninguém, teria de reassumir a presidência e aí ia engavetado de vez

Está a contar com prisão domiciliária

bmuc79

A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Coitado.

Josue

Não consigo entender como ainda há pessoas que continuam a defender mais este vigarista que o Benfica, um sabotador que quer os rivais fortes.
Isto só prova que desde 2003 surgiu um novo clube, o slv.
Deveriam criar um forum só deles chamado servieirista.

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 10 de Julho de 2021, 14:28
Declarou se inocente o fdp

Ah bom... Se assim é, libertem o homem!

Jamal

explicações dadas "ilibam-no completamente"

dvck

Se for libertado tem toda a legitimidade para volta à presidência do clube. E ficamos numa situação complicada.

TFFS

Verti uma lágrima