Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Kyoto

advogado de LFV admite a jogada por detras da suspensao de funçoes. segundo ele esta accao: "elimina obviamente (o perigo de continuação da actividade criminosa).

ate no fim este crapula pos os seus interesses a frente do clube

pedrocairrao

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: Perth em 10 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
Chora mais. Aproveita pa rapares o tacho enquanto podes seu vieirista.

Chorar de quê? Lol
Enfim, gostava era que me dissessem essas coisas na cara. Era isso é apresentarem provas... Enfim, gentuça.
queres que te marque local e hora?

Força.
Aliás, pode ser na próxima manifestação. Levas quantos? 10? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Panduru11

Está autorizado a estar com o filho.

Cheira-me a prisão preventiva.

imightbewrong

Juiz autorizou o pai e filho a estarem juntos.

Grizzli

Declarou se inocente o fdp

vermelhao_33

Gostava de ouvir o primeiro a dizer: "O meu cliente e um malandro mas desde que seja possivel dentro do quadro legislativo vou tentar safa lo"

piwo

BENFIKA

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 14:25
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
estas enganado pedro. o que a lei diz é que um cidadao detido tem de ser presente a juiz dentro de 48 horas. e todos os detidos foram presentes a juiz na quinta feira para identificação.

esta no codigo penal:

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/116042190/201811221347/73600846/diploma/indice?p_p_state=maximized

Lá está, mas o Vieira ainda não foi presente ao juiz para ouvir as medidas. Onde está a dúvida?

Já foi presente ao Juiz, ele e todos.
Ainda não houve foi tempo de ouvir toda a gente.

Por essa lógica se fosse um processo com 50 detidos tinham todos que ser ouvidos em 48h  :estrelas:

Têm que ser presentes ao Juiz em 48h, que depois os vai ouvir conforme a ordem que designar.

Marcomartinsbsf

Citação de: Panduru11 em 10 de Julho de 2021, 14:28
Está autorizado a estar com o filho.

Cheira-me a prisão preventiva.
A mim cheira que esse bandido vai sair

Once_Human

Sem_Medo

Isso da presunção de inocência na opinião pública é a maior treta.

A justiça é que tem de ter presunção de inocência para ajuizar bem, mas eu tenho direito à minha opinião e para mim é mais um corrupto, como é Sócrates, Ricardo Salgado e toda essa escumalha.

Já vi vieiristas a aclamar a presunção de inocência para o Vieira, mas quando foi o Sócrates ou o Ricardo Salgado, eram os primeiros a condenar, a presunção de inocência para cada um, é consuante a simpatia.

Por mim o Vieira pode apodrecer na cadeia, não me chateia se já passaram 48h ou 72h ou o crl.

Quem tem sido linxado estes anos todos é o Benfica, por culpa do vieira que só está metido em merda.

jonnhy

Soltei uma lágrima e a seguir peidei-me

Gondoriz

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 14:24
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: Perth em 10 de Julho de 2021, 14:18

Chora mais. Aproveita pa rapares o tacho enquanto podes seu vieirista.

Chorar de quê? Lol
Enfim, gostava era que me dissessem essas coisas na cara. Era isso é apresentarem provas... Enfim, gentuça.

Gostava mesmo de ver alguém a dizer-te isso na cara. E tu com a fralda.

Fralda? Eu ia era gostar de ver alguém conseguir provar isso nas instituições adequadas. Tristes.

Não desvies a conversa. Quero ver alguém a tua frente e a dizer as coisas na tua cara. E tu com a fralda na mesma.

imightbewrong

Segunda feira já deve estar cá fora a contratar Arões e Joãos marios.

Preciso de cura para esta doença.