Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vml

É impressão minha ou a montanha pariu um rato?

nevers0ft

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2021, 20:54
Salazar caiu.
Falta o seu sucessor e restante máquina.

É questão de tempo.
Agora é tratar do Marcello Caetano..

PudimDanone

Darkboy

O Luís Filipe Costa é o Presidente, diz o advogado.

CelsoMedeiros

KESTAMERDA?!?!?!?!?!?!?!

Só tou a ver

Andam a buzinar contra ou a favor do ladrão do Benfica?

pedrocairrao

O texto não é meu mas é uma leitura que considero essencial.

"Desde já que fique claro que sempre apoiei LFV como presidente do Benfica. Antes de mais agradeço-lhe toda a obra que fez no BENFICA e o contraponto que conseguiu fazer contra o poder podre no futebol de então. Não vale a pena referir os inúmeros casos de corrupção desportiva que aconteceram e passaram impunes. No mínimo fico contente pelo meu presidente não ter fugido para Vigo ou para Angola.
Tenho para mim que se LFV é culpado de algum crime tem que pagar por ele.
Mas muitas questões se levantam.
Não tenho dúvidas que LFV se serviu do BENFICA e tirou proveitos próprios, como os portistas sabem que PC também o fez no FCP e que os Sportinguistas sabem que os vários presidentes o fizeram (embora estes não tenham tido o devido retorno).
Espanta-me o LFV estar a ser acusado de desviar 2.5M de euros quando por exemplo esta semana o Porto comprou por 2.5M de euros um jogador que cedeu o ano passado a custo zero ao Portimonense. Os negócios entre FCP e Portimonense em jogadores não utilizados ultrapassa na última meia dúzia de anos os 30M. Mas vamos esperar para ver, esperando q n acabe como o apito dourado.
Outra notícia que me espanta, diz o público que LFV comprou por um valor oito vezes menor a sua dívida ao Novo Banco. Isto normalmente chama-se renegociação da dívida. Onde está o outro lado da negociação? Quem aceitou o negócio? Aliás em audiência parlamentar LFV diz que esta renegociação foi proposta pelo banco.
Em Outubro de 2019 a SAD do Sporting renegociou a dívida ao Novo Banco e BCP com perdão de 70%. Se atualmente é de 123 M quer dizer que antes era de 410M. Ou seja um perdão de 287M. Já antes em Dezembro de 2016 Novo Banco e BCP decidiram fazer uma extensão do prazo da dívida em mais 10 anos, tendo na altura bloco e PCP tentado levar o caso ao parlamento coisa que não conseguiram.
Perante isto pergunto? Onde está a influência maléfica do BENFICA? Onde está o poder do BENFICA? Afinal quem é que manda em quem? Porquê que para LFV há audições parlamentares, buscas, etc (se com razão que seja feita) e não há para os outros prevaricadores? Porquê que LFV é um criminoso por ter renegociado a dívida das suas empresas e o Sporting é campeão nacional de tudo e mais alguma coisa quando prejudicou muito mais os portugueses?
Enfim, vamos esperar para ver."

Castro_SLB

bazofio

Caução não tem de ser paga em dinheiro?

Obrigações do SLB? Passe de um jogador? Ahhhh já sei, uma comissão de transferência.

RedHeart_95

Advogado zangado, Juiz e MP indicam fortes indicios de crimes.
EX-funcionario.
Adeus e pó crl.

Napster

Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

Sem dúvida, estou saturado, sempre os mesmo a dar a cara! Não me venham com tretas, todos são culpados, até os Benfiquistas que não votaram nesta direção mas preferem apanhar banhos de sol em vez de se juntarem à malta, mostrando presencialmente o seu desagrado.

Os 10 ou 20 passam por um grupinho que só quer destabilizar.
Ainda ontem um vieirista que conheço me disse "então foste lá à luz na 4a? Ouvi dizer que estavam la 6 adolescentes, havia espaço para todos?" E eu tive que meter a viola no saco como é obvio

tiagoalvin

Isto é uma vergonha imensa.

Bethinho

Luis Filipe Costa?!?!é um dois em um? :huh:

Kampz

Citação de: T21 em 10 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2021, 20:44
O homem do café agora mesmo para um velho no tasco

"Tenha calma. O homem está lá preso mas ele vai-se safar. Tenha calma. O homem é sério"

Foda-se, Portugal.

Baza daí é fica a dever...

E quando ele te pedir dinheiro diz que reestruturaste.

Se ele insistir vais à caixa do café, sacas duas notas de 50€, manda-os para o chão e diz "aqui está seu pulha".

Se o gajo se indignar aperta-lhe o pescoço.

PaulinhoB

Quando for para invadir aquela merda avisem