Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bolaredonda

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2021, 23:08
Porco filho da puta. Valores de merda que incutiu no nosso clube. Nojento o que foi feito com o Célio Dias.

Que aconteceu?

K9Pitbull

#1074556
Lá vai ter que há última da hora pedir ao atual motorista, que por acaso é familiar do José Carriço antigo motorista, para vender o resto da droga e vai pagar em cash, para não mexer nas offshores.

Nem os vieiristas aderem à Operação Vieira.

RedHeart_95

Qual é o prazo final do pagamento?
Está quase não?


bolaredonda


RedFenix

Citação de: bolaredonda em 28 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: RedFenix em 28 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: bolaredonda em 28 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2021, 23:08
Porco filho da puta. Valores de merda que incutiu no nosso clube. Nojento o que foi feito com o Célio Dias.

Que aconteceu?
https://tvi.iol.pt/doisas10/claudio-ramos/maria-botelho-moniz/as-vozes-diziam-me-mata-uma-pessoa

Não consigo ver o vídeo
Está aqui um pequeno resumo da situação do Célio.

"Célio Dias começou a ouvir vozes após um surto psicótico: «As vozes diziam-me: mata uma pessoa». O atleta olímpico de judo chegou a ouvir oito vozes na sua cabeça.

Célio teve o seu primeiro surto psicótico em 2016 após ter perdido os jogos olímpicos. A pressão a que o atleta de alto rendimento estava exposto e a desilusão dos jogos olímpicos foi o começo da sua doença mental, o atleta assume que se tivesse seguido as ordens das vozes a sua vida poderia ter corrido muito mal.

Durante esta caminhada acompanhada pela família, amigos e profissionais de saúde, foi feita uma desconstrução para Célio conseguir distinguir as vozes da realidade e já não houve vozes há três meses."

poiudivino

Citação de: RedFenix em 28 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: bolaredonda em 28 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2021, 23:08
Porco filho da puta. Valores de merda que incutiu no nosso clube. Nojento o que foi feito com o Célio Dias.

Que aconteceu?
https://tvi.iol.pt/doisas10/claudio-ramos/maria-botelho-moniz/as-vozes-diziam-me-mata-uma-pessoa

Bem... que testemunho. Não sabia do caso do Célio.
O que fez o Benfica neste caso?

RedFenix

Citação de: poiudivino em 29 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: RedFenix em 28 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: bolaredonda em 28 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2021, 23:08
Porco filho da puta. Valores de merda que incutiu no nosso clube. Nojento o que foi feito com o Célio Dias.

Que aconteceu?
https://tvi.iol.pt/doisas10/claudio-ramos/maria-botelho-moniz/as-vozes-diziam-me-mata-uma-pessoa

Bem... que testemunho. Não sabia do caso do Célio.
O que fez o Benfica neste caso?
Não sou a pessoa indicada para ir muito longe neste tema, não sabia nada sobre este assunto até há algumas horas atrás.

O Património

Vim só aqui mandar este verme para a puta que o pariu antes de me deitar.

Amanhã à noite temos mais um circo na TV...é o legado deste anormal

vermelhoftw

Ahahhaha este a tentar defender o bandido a forca toda com mentiras e o crlh😂😂😂

20simao1

#1074565
O Futre a dizer que falou com ele e ele está muito preocupado com o jogo da Champions e que para ele o Benfica é tudo :rir:

Sim acreditamos mesmo ó Futre

Tacuara09

Era uma chatice estar agora a ligar para a Suíça pra desbloquear isso, nem falo português quanto mais. :coolsmiley: ::)

SousaLB


O Património

e aquela águia a sobrevoar os céus de Moscovo? damn

Adepto10

E temos este filho da puta, que é um ladrão