Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: Castro_SLB em 28 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2021, 09:33

Epá....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Malheiro, Noronha e Mattamouros de chapéu de cowboy, não falha.

É isto que acontece quando o cerebro humano fica mais de 20 minutos sem oxigénio.

ripas

Verdadeiro merdoso, este filho de uma grande puta!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2021, 17:28
Nunca me vou esquecer do que o Juiz Carlos Alexandre está a fazer pelos verdadeiros Benfiquistas .

OBRIGADO.

Sim, mesmo tendo em conta que é lagarto, e que pede emprestados 10 000 euros a procuradores acusados de corrupção para poder fazer obras em casa ...

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2021, 17:26
Porra, Luis. Então o Jorge Mendes não te ajuda com 10% agora que precisas quando tu ja lhes deste tanto?

Um ingrato esse garotão. So pode ter memoria curta. Tu deste lhe tanta comissão, até de jogadores que não era dele e ele agora faz te isto...

Tás maluco ?
esse tem um dinheirito de lado que guarda nas mamas da mulher mas é a pensar em si próprio ...

Fußballgott

Monte de Merda , todo o mal que fizeste ao Benfica vais pagar filho de uma grande puta.

Kurt Cobain 10

Está a acabar o prazo ...tic tac . venha a prisão preventiva.

Red Zeppelin

Quando o Benfica era bem gerido, quantos sócios votavam nas eleições e assembleias? Só os de Lisboa, e muito poucos não? As imagens de grande militância no que toca à vida associativa do Benfica que eu conheço, são dos tempos conturbados, já na segunda fase dos anos 90. Faço estas questões em forma de tema de discussão, por ter curiosidade, não estou a querer afirmar nada, mas será que o aumento de sócios e de número de votantes, contribui para as más escolhas dos sócios? Desde Damásio a Vieira parece que os sócios do Benfica têm o toque de merdas, e estava a ver se encontrava uma correlação disso com aumento da democratização e descentralização dos processos eleitorais, assim como do factor globalização. Onde posso verificar os números de eleições passadas, pré Damásio para comprar com as dos últimos 30 anos?

TFFS

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: Castro_SLB em 28 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2021, 09:33

Epá....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Malheiro, Noronha e Mattamouros de chapéu de cowboy, não falha.

É isto que acontece quando o cerebro humano fica mais de 20 minutos sem oxigénio.

Ele não tem esse problema. Porque o cérebro não existe

TFFS

Citação de: NoNameSLB em 28 de Julho de 2021, 14:49

Um assaltante de bancos

"Sr. Juíz, não se preocupe que eu vendo o ouro que trouxe do banco e pago a caução"

Bekambol

Citação de: ASMor em 26 de Julho de 2021, 11:09
Manifestação de apoio à porta do estádio? Burros do caralho o gajo já n tem nada a ver com o Benfica. Vão manifestar-se para a porta de casa do senhor.

Tudo no seu tempo...

Bekambol

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: NoNameSLB em 28 de Julho de 2021, 14:49

Um assaltante de bancos

"Sr. Juíz, não se preocupe que eu vendo o ouro que trouxe do banco e pago a caução"

Não sei como poderia ser diferente...

Bekambol

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Julho de 2021, 18:12
Quando o Benfica era bem gerido, quantos sócios votavam nas eleições e assembleias? Só os de Lisboa, e muito poucos não? As imagens de grande militância no que toca à vida associativa do Benfica que eu conheço, são dos tempos conturbados, já na segunda fase dos anos 90. Faço estas questões em forma de tema de discussão, por ter curiosidade, não estou a querer afirmar nada, mas será que o aumento de sócios e de número de votantes, contribui para as más escolhas dos sócios? Desde Damásio a Vieira parece que os sócios do Benfica têm o toque de merdas, e estava a ver se encontrava uma correlação disso com aumento da democratização e descentralização dos processos eleitorais, assim como do factor globalização. Onde posso verificar os números de eleições passadas, pré Damásio para comprar com as dos últimos 30 anos?

O único problema é serem devidamente legais e honestas.

Bekambol

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Julho de 2021, 15:01
Dizia este gajo que perdia dinheiro por ser presidente do Benfica, além de aldrabão era também cínico. traste de pessoa que só lhe interessava o seu interesse e dos seus acólitos não tinha consideração nenhuma pelos adeptos do clube.

Nunca se pode compreender essas declarações e as pretenções...

Bekambol

Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2021, 15:21
Vieira ou a família têm dinheiro para pagar muitas cauções destas.

O problema é que o dinheiro não estará cá em Portugal e é uma chatice transferi-lo para cá.

Além de que é uma chatice saber a origem desse dinheiro.

Ou arranja algum "amigo" que ajude numa garantia bancária ou então vai ficar por casa para compensar o tempo todo em que prejudicou a família com as suas ausências no Seixal.

Isto de ter dinheiro no estrangeiro é porreiro quando se pode ir para o estrangeiro.

Negociatas.... das grandes....

Zibrog

Este artista ainda vai conseguir mais um empréstimo para pagar a caução.... 🙄