Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: diabo maiato em 25 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2021, 23:27
Os bots só funcionam na internet.

Custa muito levar um autocarro de velhos para a entrada da Luz? Muito desiludido com a máquina Vieirista, já nem para defender o próprio tacho trabalham.
o pensarem sempre que são só os velhos que apoiam o Vieirismo é na minha opinião um erro, muitos são jovens ou nos trintas e early quarentões, Eu sou velho  (60 anos) e sou ferrenho anti-vieirista!!!  :cry2: :ashamed:

Nesse caso não és um velho. És uma pessoa com a sabedoria que só a experiência oferece, porque só alguém burro incapaz de aprender em 60 anos teria a ingenuidade para acreditar em LFV. E esses sim são velhos, felizmente não é o teu caso.

Once_Human

Once_Human

Tiago_I_

Citação de: Diogo Brito em 25 de Julho de 2021, 23:35
Posso garantir que o Pedro Guerra só não levou no focinho porque a polícia estava a impedir a passagem de muita gente que estava contra a manif.

Onde o Guerra filmou, havia um cordão policial.

Se não, obviamente, levava no focinho. Porco de merda.

Foda-se quem partir os cornos ao Guerra, Calado, Marinho, Ventura, Boaventura ou qualquer outro pedaço de merda desses para mim é promovido a HERÓI NACIONAL!

darth vader

Citação de: Once_Human em 26 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: mMateus em 25 de Julho de 2021, 23:24
Os bots não apareceram?

Só são pagos de segunda a sexta

Ainda estavam a negociar o subsídio de transporte.

Camisola_20

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Julho de 2021, 23:02
Cmtv a confirmar 10 pessoas na manif de apoio

Eu bem disse que seriam os mesmos da tarja na chegada a JJ a Tires.

Foram os que são pagos para ir.

ABenficaC

Chepo

O episódio do Bimbo e a entrada do Porto Canal na Luz representa mais um escarro atirado para a história do nosso clube. Os Vieiristas que peguem nesse escarro e besuntem-no na cara. Emigrem para a Coreia de Norte. Deviam ser expulsos de sócios, patrocinaram tudo de mal que está a acontecer ao Benfica. Mas o o fórum da Internet é que andava com teorias malevulas de conspiração. Mais triste do que ser burro é ser mal intencionado.

darth vader

O Vieirismo anda mesmo pelas ruas da amargura, e já sem pedras da calçada. Ainda de me lembro da rábula de encher a plateia da gala com figurantes pagos, e agora nem conseguem pagar mais de 10 apoiantes para saírem à rua.

SousaLB

Marcos dos Santos

Tem tanto de assustador como de hilariante.

Bedsy

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Julho de 2021, 23:09
Se eu visse o Guerra na rua a pedir esmola, mijava-lhe para dentro do copito das esmolas.
Se eu trabalhasse num restaurante e o Guerra lá fosse, metia o dedo no cu e besuntava a merda na bifana antes de lha levar.
Se eu visse o Guerra na rua, chamava-lhe filho da puta.
Se eu fosse barbeiro e o Guerra se sentasse na minha cadeira, mandava-o embora: «Não corto o cabelo a gajos com caspa seborreica.»
Se eu fosse o dentista do Guerra, dizia-lhe que tinha um dente podre só para lhe meter a broca.
Chega?
Wtf... :rir:  :rir: 

ASMor

Manifestação de apoio à porta do estádio? Burros do caralho o gajo já n tem nada a ver com o Benfica. Vão manifestar-se para a porta de casa do senhor.