Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

10 adeptos! E se calhar foram só lá para verem os ex-jogadores do Benfica que apoiam o Vieira, mas que nem apareceram!  :rir:

Karel Alinho

Aquele dia em que toda a gente percebe que um exército de bots não equivale a simpatizantes...ou até a votantes.

HB

Citação de: eternoslb1904 em 25 de Julho de 2021, 21:32
Record escreve isto em notícia sobre a "manifestação" de apoio ao cabrão: "Nos últimos dias, recorde-se, vários ex-jogadores das águias gravaram vídeos de apoio a Vieira e apelaram à presença em massa dos adeptos. Foram os casos de Artur Moraes, Argel e Jonas."

Alguém viu alguma coisa nas redes sociais destes ex-jogador e que possa confirmar a veracidade da notícia?

Pelo menos o vídeo do Jonas foi uma montagem de uma gravação mais antiga.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1418920549342978051

jmpph

Então a malta que "não tem falta de memória" esqueceu-se que hoje era a manifestação de apoio ao grande presi?

bzouk

Só não estava mais gente porque o Miro foi de férias  :crazy2:

Bola ao Poste

Rodolfo a defender Vieira. ::)

Que país este.

Davidslb04

cm tv Pedro Guerra entrevistado perto da estádio luz

Castro_SLB

Bela encomenda do monte de esterco do Guerra.

Castro_SLB

" se não fosse a pandumia e as férias havia mais gente" mas que mais gente, se só estavas lá tu, meu monte de merda.

RGouveia.SLB

Este Guerra é das criaturas mais nojentas e porcas que alguma vez já estiveram associadas ao Benfica.

Filho de 30 putas.

Benficaenadamais

Cmtv a confirmar 10 pessoas na manif de apoio

Tiago Fella

Este Calado como pessoa é muito desonesta, uma merda ambulante.

As manifestações com pouca gente contra Vieira, são fracas, insignificantes.
As manifestações com pouca gente a favor de Vieira, se calhar foram marcadas por quem está contra e se calhar foi para mostrar que não iam à propria manifestação.

Almeida92

Pouca gente neste mundo me mete tanto nojo como este filho duma grande puta.

Marco Júnio Bruto

Se eu visse o Guerra na rua a pedir esmola, mijava-lhe para dentro do copito das esmolas.
Se eu trabalhasse num restaurante e o Guerra lá fosse, metia o dedo no cu e besuntava a merda na bifana antes de lha levar.
Se eu visse o Guerra na rua, chamava-lhe filho da puta.
Se eu fosse barbeiro e o Guerra se sentasse na minha cadeira, mandava-o embora: «Não corto o cabelo a gajos com caspa seborreica.»
Se eu fosse o dentista do Guerra, dizia-lhe que tinha um dente podre só para lhe meter a broca.
Chega?

Bailey

looool o porco guerra foi mm a manifestação?! lindo adoro