Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Mestre30

O dono desta merda toda.

Volta quando quiser.

Estamos completamente fodidos.

Red2802

É muito difícil manter-me calado.

Há sempre algo de extraordinário que acontece, quando pensas que nada pior pode acontecer.

As declarações de hoje de Vieira são execráveis e mostram bem o quanto o Benfica foi levado para a lama por este bandido inqualificável, por este escroque que só tem o destaque que tem fruto da ignorância e da absoluta nulidade de cultura e valores que imperam em grande parte da sociedade portuguesa.

Hoje escarrou bem escarrado em todos aqueles que "votaram" nele ao longo deste anos.

A Democracia a mais faz mal ao Benfica. Por não termos democracia é que este clube cresceu como cresceu.

Isto dá direito a expulsão imediata de sócio. São declarações absolutamente insidiosas.

Tenho nojo deste anti-benfiquista e sinto um misto de nojo e pena de quem o defende.

Como sinto nojo de Rui Costa por ter andado treze anos de quatro para este bandido e agora se dispõe a defender o seu regime e os seus interesses.

Uma última palavra para quem vota Rui Costa. São o verdadeiro desastre do Benfiquismo. Uma catástrofe crónica que está a matar o clube.

Tudo isto é demasiado triste.

RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 16:00

Que grande fdp

Estas declarações, para além de serem mais uma prova do ditador que é, reforçam ainda mais a golpada que foi o acto eleitoral de 2020.

Magistral10

Ninguém lhe mandou um paralelo nos cornos?
Inaceitável este filho da puta ir ao estádio e nada se passar

Benfiquista de Baguim

A página mais negra deste clube, urge expulsar este ignóbil o mais rápido possível.

JPSilva

Têm de se lembrar de mim, têm de se lembrar de mim, têm de se lembrar de mim. Infelizmente não dá é para esquecer.

Once_Human

Nojo eterno

E mais não digo mas o que me vai na alma...

Survivor

Vai voltar a presidente do Benfica.

Isto é a loja dele e só deixou o estagiário a tomar conta uns dias.

JUST4FUN

A democracia a mais neste clube faz mal.

?????

FILHO DE UM CORNO , ESTAVAS MAL HABITUADO LADRÃO

RGouveia.SLB

E ainda chamou demagogo ao Benitez.

A piada faz-se sozinha.

Elvis the Pelvis

Filho da puta e acéfalos dos benfiquistas que votaram anos e anos neste ladrão ordinário.

JIPI