Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2022, 22:15
Mais a sério, a acusação ao Malheiro é muito grave!!
Não é grave nem deixa de o ser.

É "só" baixeza. Está a falar em nome de um defunto para uma vingançazinha por meia dúzia de comentários na TV. Seja verdade ou mentira, é sempre baixeza.

Tão baixo que teve a lata de dizer que o homem tremia no hospital devido à abstinência. E que lhe deram álcool no hospital.
É todo um nivel de falta de vergonha.

Nem que fosse verdade, a vida pessoal de um Deus do Benfica não deveria ser manchada por um monte de merda que se serviu do clube para ser figura nacional. Isto toca-me de uma forma muito pessoal porque acredito que nunca se deve expor alguém no seu momento mais baixo, muito menos por apoio eleitoral.

Nojento. Nojo gutural é o que eu sinto. Persona non grata para a vida.

dreadrocK

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2022, 22:24
Olha eles ... todos cagados. Ninguém fala mal dele.

Claro, querem que volte amanha.

Kurt Cobain 10

Era amanhã fazer uma espera a este FDP à porta da semen tv.

Slbstriker

Citação de: ramalho1 em 06 de Junho de 2022, 22:14
Lisboa encheu-se para bater palmas ao Eusébio na passagem do carro funerário

Milhares e milhares de pessoas

Este gajo só mesmo sendo todo rebentado

E no estádio também lá esteve muita gente a homenagear o Eusébio, eu estive lá, ou o Vieira não se lembra de nada disso ter acontecido!!!

Barbosa13

Filha de uma palete de putas! Perdoem o meu inglês

diabo maiato

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Junho de 2022, 22:13
Tive agora a informação que Malheiro teve de ser fechado dentro da CMTV
confirmo!!!!

Fenitian

Esta merda é tão surreal e trágica que chega a ser cómica!
A apresentação de um mero livro é uma ofensa ao Eusébio!
Homenagem e respeito,é vir para a TV a nível nacional perante milhões afirmar que o homem era um alcoólatra.

"Ia buscar o Leonardo Jardim"
...passados 10 segundos...
"Pagava os 30M da cláusula e ia buscar o Amorim"

O único mistério para mim aqui,é o clube ter sobrevivido estes anos todos com este animal como presidente.

axiomas

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: ramalho1 em 06 de Junho de 2022, 22:14
Lisboa encheu-se para bater palmas ao Eusébio na passagem do carro funerário

Milhares e milhares de pessoas

Este gajo só mesmo sendo todo rebentado

E no estádio também lá esteve muita gente a homenagear o Eusébio, eu estive lá, ou o Vieira não se lembra de nada disso ter acontecido!!!
Acho que ele fala da apresentação do livro que o Malheiro escreveu é que isso devia ter acontecido...

af10

Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:22
Óh Mattamouros, se fores ao debate de amanhã, pergunta-lhe pelo esforço que fez para expulsar o Jonas do clube, após uma época. E novamente, após a segunda.

Talvez consigamos descobrir, qual o interesse para tanto esforço para mandar o Jonas embora

P.S. e, segundo umas más línguas de alguns agentes, até houve uma ameaça de lhe acabarem com a carreira, se não saísse do Benfica.

Não sei de nada. Foi o que me contaram.
"Fontes do twitter"

zizou

Llinguagem corporal de um mentiroso, cada palavra que sai da sua boca soa a mentira.

dreadrocK

o Vieira a mandar totalmente abaixo o Rui Costa, e este Antonio Salvador a dizer o que disse  :rir: :rir: :rir:

Nirvana_87

Citação de: Hölderlin em 06 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2022, 22:15
Mais a sério, a acusação ao Malheiro é muito grave!!
Não é grave nem deixa de o ser.

É "só" baixeza. Está a falar em nome de um defunto para uma vingançazinha por meia dúzia de comentários na TV. Seja verdade ou mentira, é sempre baixeza.

Tão baixo que teve a lata de dizer que o homem tremia no hospital devido à abstinência. E que lhe deram álcool no hospital.
É todo um nivel de falta de vergonha.

Nem que fosse verdade, a vida pessoal de um Deus do Benfica não deveria ser manchada por um monte de merda que se serviu do clube para ser figura nacional. Isto toca-me de uma forma muito pessoal porque acredito que nunca se deve expor alguém no seu momento mais baixo, muito menos por apoio eleitoral.

Nojento. Nojo gutural é o que eu sinto. Persona non grata para a vida.

Mas para espetar na tromba dos asnos parolos Vieiristas!!

ABenficaC

Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:22
Óh Mattamouros, se fores ao debate de amanhã, pergunta-lhe pelo esforço que fez para expulsar o Jonas do clube, após uma época. E novamente, após a segunda.

Talvez consigamos descobrir, qual o interesse para tanto esforço para mandar o Jonas embora

P.S. e, segundo umas más línguas de alguns agentes, até houve uma ameaça de lhe acabarem com a carreira, se não saísse do Benfica.

Não sei de nada. Foi o que me contaram.
"Fontes do twitter"
expliquem lá isso

redbullstar

Aldabrao sera pior que ladrao num minuto o seu treinador era leonardo jardim noutro falava com amorim e batia a clausula nao ouviram

Mercurio_10

Este senhor sem bigode que é parecido com aquele ladrão com bigode sem querer está a ser muito crítico com o ladrão de bigode. Porque o outro só fazia merda e este a conversa é que afinal gerir o Benfica é muito fácil e as soluções estão todas ao virar da esquina.