Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Já tava tudo encomendado, cadeiras, ecrãs, tudo...

Rei

Uiiish Diamantino... que estouro.

ricardoshearer

A situação é simples, Vieira aceita ir hoje, depois de garantir que o Guerra estava presente.

nog_ofloda

Dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro... Vale merda este gajo! Maior vergonha que tenho do Benfica é este estrume ter tido qq coisa haver com o Benfica!!!

Não vale nada nada nada!

BetterMind

O catão, para além da foto tirada no Seixal, tinha um áudio do Vieira a prometer-lhe bilhetes. Fdx também gostava de ir visitar o Seixal, almoçar com o presidente, conversar e ver as vistas e ainda ganhava uns bilhetes

Kampz

Não estou a ver este c@brão mas ele que vá à CMTV todos os dias.

Uma semana e já nem os acéfalos que votaram nele o podem ver à frente.

Tinha o manto protector do Benfica, tudo o que era contra ele era "dragarto", agora os parolos vão finalmente começar a abrir os olhos.

Isto é uma tentativa pífia e desesperada de se tentar inocentar em praça pública e posicionar para "ser forçado" a atacar a presidência à mínima oportunidade.

Que vá para o crl.

Cyb3rNeo

Ru10

Não responde pão. É mesmo burro o filho da puta.

Águia Tropical

Olha arranjem é alguém que olhe para vocês como o Gordo olha para o ex Presimente... :smitten: :smitten:

Vitor21

Ontem e hoje fiquei com uma certeza

O vieira nao é benfiquista!!!

Vergonhoso este gajo ter estado tanto tempo no Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 07 de Junho de 2022, 23:18
Agora não se calam com o Bayern, que o Benfica ia ser como o Bayern, e só não é por causa da CMVM e da PJ.  :rir:

E do covid, até já tínhamos as cadeiras encomendadas

luckyluke

Purple Rain

Olha com uma perguntinha simples como ele se cagou todo.   
E tao saloio que acha que não pode reconhecer aspectos positivos na actual Direção porque ... se quer candidatar contra eles ...

Black Panther

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2022, 23:14
O Vieira já não é presidente do Benfica e o Pedro Guerra continua a lamber-lhe o escroto.

Demencial.

Foram muitos anos de subserviência e salário alto na vtv..

Mpaq