Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: xpto999 em 07 de Junho de 2022, 23:15
Há uma entrevista até ao Catão e uma entrevista pós Catão. Depois do tema Catão já só conseguem dizer (ele e o Guerra):

"Mas eu fiz isto e aquilo! Fiz obra! O Benfica antes de mim não era nada!"
O Catão foi o enviado para fazer chantagem com o Vieira. Vieira vendeu-nos ao sistema, porque pessoalmente está com o rabo apertado.

franciscoafonso

sergio19azb

Esta do Catão merecia um cartaz pelas ruas de lisboa

"foi lá tirar uma foto, qual é o problema?"

kingvata

tiveram que suspender tudo por 12 milhões, mas gastaram 120 em jogadores

pfff :rir:

Lúcio Gomes

12 milhões de euros para renovar o Estadio? Iam alcatifar a Luz a ouro?

humbug_1904

Citação de: helderrocha em 07 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: humbug_1904 em 07 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: VigilanteGnu em 07 de Junho de 2022, 23:12
Incrível como foi possível vocês terem votado estes anos todos neste filho da puta
Nos anos do tetra era díficil não votar, apesar de haver muitos que já topavam o vieirismo.

Antes disso a malta ainda estava muito magoada com o Vietname.

Não estou a desculpar mas há que contextualizar as coisas. Nas eleições de 2020 e 2021 sim é vergonhoso
nos anos dos tetra ficou a vista a qualidade da gestão do vieira. ganhou mais por sorte que pela sua gestão desportiva.
Tinha qualidade na gestão política. Conseguiu dar tachos a todos os adversários, ficava sem oposição

axiomas

Os screens do estádio podem vir sff

luckyluke

Kinkolas

Vieira: "Não sou eu que posso responder a essa pergunta, são os sócios."

Diamantion: "Mas você é sócio do Benfica, julgo eu..."

:rir: :rir:

Offspring

Fodasse mas não há ali nenhum caralho que se levante e diga de maneira bem acertiva na cara dele, que se está constantemente a repetir com a puta da obra feita?
Mas alguém está a desmentir o que foi feito?
Responde sempre com a mesma merda de argumento, de que fez isto e aquilo, ignorando completamente as questões feitas, e ninguém diz isto frisando as questões feitas, que cambada de conas! Completamente surreal!

Slbstriker

Agora não se calam com o Bayern, que o Benfica ia ser como o Bayern, e só não é por causa da CMVM e da PJ.  :rir:

Harlem

Diamantino epa o homem está nervoso, faz lá só mais 1 pergunta e vamos lá fora fumar um cigarrito todos

vml

Uuuiiii... Era o modelo Bayern!
Tem-se visto o modelo Bayern...

psanches

A pergunta do catao deixou-o demasiado preocupado....

arfm14

"Você é sócio do Benfica... julgo eu!"