Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

bmuc79

Citação de: Kolchak em 08 de Junho de 2022, 11:47
A pergunta que se impõe.
Como é que o Pedro Guerra tem direito a 60 votos?

Recebe 5 votos por cada kilo.

Carlos Amorim

A culpa é do gajo dos hambúrgueres, o tal que ia entregar o clube ao porto, etc.
Entretanto, o vieira faz quase uma jura de amor ao pinto da costa, depois de ter permitido a gravação do porto canal na Luz, passar férias com o pintinho, etc.
Vieirista é mesmo um zombie

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2022, 01:15
E parte do catão? Surreal.

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

E o que é que o Catão foi lá fazer?

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

O homem contou tudo na CMTV..... e nunca foi desmentido....

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4
Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

Acusações graves que caíram em saco roto....
Acho que decorre um processo por causa disso.

São dois rastejantes, andam sempre em esquemas.

O Catão não é alguém que uma pessoa de bem possa receber em casa.

24-7SLB

Citação de: supersueca em 08 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: 24-7SLB em 08 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Junho de 2022, 09:41
Propor expulsão de sócio é uma coisa que se pode fazer e votar na hora, hoje na AG?

Tinha de haver uma proposta para alterar a ordem de trabalhos, obviamente que só seria votada se o presidente da MAG aceitasse a alteração, nunca irá acontecer!

Mas pelo menos poderemos levantar o tema na fase das intervenções e propôr o inicio do processo, penso eu, não?

Poder podes, na última AG foi proposta uma alteração à ordem de trabalhos cujo a votação foi rejeitada pelo presidente da AG na altura.

kino

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2022, 01:15
E parte do catão? Surreal.

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

E o que é que o Catão foi lá fazer?

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

O homem contou tudo na CMTV..... e nunca foi desmentido....

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4
Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

O mundo dos aldraboes e muito porreiro, eles tratam-se todos por tu. O catao fez videos no seixal. Apartir dai ve se logo que e alguem que andou a rondar na nossa casa com a permissao do outro aldrabao mentiroso.

kino

Citação de: Kolchak em 08 de Junho de 2022, 11:47
A pergunta que se impõe.
Como é que o Pedro Guerra tem direito a 50 votos?

Da mesma forma que o vieira conseguiu a antiguidade de socio. O mundo que gira em torno do vieira e trafulhices umas atras das outras.

Lurgee

E quando o Diamantino disse que tinha diversas questões e o moderador, prometia que ia fazer as perguntas todas.

"Tens a minha palavra que vais poder fazer as perguntas todos"...

Fez uma: foi acusado de cartilheiro.

Feira.

Conseguiu fazer puta a custo.

Feira.

"Já não vamos poder fazer mais perguntas Diamantino"

Fechou o tasco.

;D

VigilanteGnu

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/16/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

Pior que o erro histórico cometido em cima do Noronha, tenham sido ou não martelados os números, é não terem tido a inteligência e a clareza de ver que Noronha metia medo ao porco-mor e saíu em defesa do amigalhaço vieira.

Agora é tarde
E eu até acho que a missa ainda nem começou...

melo7

Ja muito foi dito sobre este senhor.

Alguém que é um mitómano, alguém que vive numa realidade paralela onde tudo o que fez, fez bem e todos os outros cometeram os erros por ele.

Alguém que sente, a cada pergunta, a necessidade de se exultar como figura salvadora.

Alguém que se acha superior a uma instituição centenária e que é legitimado por parasitas como Pedro Guerra que ainda vêem ali uma oportunidade de ganhar dinheiro: não tenham duvidas.. se Pedro Guerra ainda estivesse na Btv hoje atacaria LFV.

Uma coisa não tenham duvidas: Enquanto Vieira falar do Benfica (e ja se viu que vem aí um livro escrito pelo lambe bolas), o Clube sai a perder.

Rui Costa só terá uma forma de sair disto: Tomar uma posição contra o Vieira e cortar as ligações do Clube com este (já se viu que o Vieira sabe tudo o que se passa la dentro).

Cortar com o passado passa por trazer transparência ao Clube, trazer democracia e sucesso desportivo ao Futebol e às modalidades.

Por isso Rui... ontem já era tarde. Se queres fazer alguma coisa pelo Benfica mexe-te já.

johncleese

Até o filho este vendeu. E se precisasse teria proxenetado a mãe. É esse tipo de verme. Um proxeneta traficante, analfabeto, que faliu tudo o que geriu na sua carreira

Sem_Medo

Agora é que eles vem aí ahah  ;D

Eu adoro esta página, usa a ironia para apanhar vieiristas.

Aparecem lá alguns vieiristas a acreditar no que ele escreve, mas também tem muita malta a ironizar como ele. Muito bom!

Baron_Davis

diz quem viu que nem disse uma palavrinha acerca do co ceo financeiro lagartixa

sintomático

kino

E um masoquista do caralho apoiar um anti Benfiquista a presidente do clube mas para piorar e apoiar um anti Benfiquista que e muito amigo do maior enimigo da historia do Benfica.

O Benfica esta a caminhar para o seu fim. O que se viu ontem e para la de degradante. Nao posso conceber que hajam pessoas normais a apoiar este tipo de gente.

Red2802

Gostava de fazer mea culpa sobre a linguagem que utilizei ontem neste tópico.

Não quer dizer que não corresponda ao meu sentir mas acho que não corresponde à minha postura normal no dia-a-dia.

Haverá muita gente aqui que não subscreve essa linguagem e eu percebo.

Vi o programa sozinho, não tinha com quem desabafar enquanto assistia àquela vergonha inqualificável. Só me resta este cantinho, nada mais.

Tenho quase 30 anos de sócio e mata-me ver o Benfica neste estado lastimável.

Mais uma vez as minhas desculpas, principalmente a quem não gosta destes excessos, e vou tentar moderar a linguagem.