Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: kino em 08 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2022, 01:15
E parte do catão? Surreal.

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

E o que é que o Catão foi lá fazer?

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

O homem contou tudo na CMTV..... e nunca foi desmentido....

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4
Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

O mundo dos aldraboes e muito porreiro, eles tratam-se todos por tu. O catao fez videos no seixal. Apartir dai ve se logo que e alguem que andou a rondar na nossa casa com a permissao do outro aldrabao mentiroso.
Eu não nego que ele tenha lá estado mas o Catão não é muito fiável no que diz.

P245RS

Eu nem sequer vi. Deve ter sido a mesma merda de sempre.

rp

Uma vergonha, acho que este ressabiamento é para o pessoal pensar que não tem nada em comum com o Rui Costa e assim o resultado da auditoria não levanta suspeitas... "Eles até se dão mal..."

fnunes

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2022, 12:05
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/16/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

Pior que o erro histórico cometido em cima do Noronha, tenham sido ou não martelados os números, é não terem tido a inteligência e a clareza de ver que Noronha metia medo ao porco-mor e saíu em defesa do amigalhaço vieira.

Agora é tarde
E eu até acho que a missa ainda nem começou...

A partir do momento que o gajo que mais odeia o Benfica disse isso, era claro que o caminho tinha mesmo que ser por ai...infelizmente somos de um clube com muita gente com défice de inteligência e agora vamos andar anos ate voltar a ganhar e limpar toda a merda que esta no Benfica.

fnunes

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2022, 12:13

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

O mundo dos aldraboes e muito porreiro, eles tratam-se todos por tu. O catao fez videos no seixal. Apartir dai ve se logo que e alguem que andou a rondar na nossa casa com a permissao do outro aldrabao mentiroso.

Ele mesmo admitiu que o catao esteve e   que foi um erro, mas justificar o porquê de la ter ido o aldrabão ja fugiu ao tema...

pmmp20

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2022, 12:23

Ele mesmo admitiu que o catao esteve e   que foi um erro, mas justificar o porquê de la ter ido o aldrabão ja fugiu ao tema...

ficou em panico nessa parte da entrevista. começou atacar o diamantino, e a desviar o assunto.

Dmitry91

Bem, são os dois aldraboes. Mas parece ser claro que o gajo foi ao Seixal almoçar com o Vieira para discutir "negócios".

Jotenko

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Junho de 2022, 11:49
A culpa é do vieira, ou da burrice de muitas pessoas, escolham.

O lfv sempre foi isto, uma merda! Um criminoso, um aldrabão, um mentiroso, mas chegou ao ponto que foi ser um agressor de sócios, em plena AG!
Foi sempre um individuo, que nunca teve, nem nunca terá Paixão quanto mais saber o que significa "amar" o Benfica, merdas como ele, só se interessam por uma coisa, DINHEIRO! Foi apenas por isso que teve quase duas décadas no Benfica! Claro que para lá ficar tantos anos a encher os bolsos em esquemas, em que cada ano iam aumentado (devido ao maior poder), e alguns títulos (os amendoins para os adeptos se entreterem), fez o que bem entendeu, transformou um dos MAIORES clubes mundiais, num circo, numa empresa sem Benfiquismo nenhum!

Agora, a pergunta, o lfv tem culpa de ser essa merda que sempre foi? Os Benfiquistas (NÓS TODOS!!) é que tivemos ( E TEMOS) culpa de como deixámos que transformassem este clube que todos amamos, por uma "coisa" sem alma nenhuma, onde passamos de sócios, para uns meros clientes. A CULPA É TODA NOSSA!

E isto vem desde a entrada do MERDAS do damásio.

O lfv, representa o que Portugal tem de pior, e temos décadas pela frente(muitas!!) para este país deixar de ser um país governado por corruptos! E de quem é a culpa aqui? DE TODOS NÓS!

Estas duas entrevistas são apenas tv, poder, dinheiro, confusão etc etc .. é disto que este país gosta, é disto que as pessoas gostam de falar.

Num país como deve de ser, este individuo estava preso. Ele e muitos. Já tinha sido expulso de sócio. E nunca na vida, tinha tempo de antena para dizer a quantidade de merdas que esteve para ali a dizer, onde só provam (era preciso mais?) a merda de pessoa que sempre foi, o merdas que é, e onde deveria de estar, que era na prisão, ele e a escumalha toda do clube da fruta, da liga, da federação, dos salgados, sócrates etc etc ..  futebol e politica neste país, são intocáveis. O resto é tudo para vender informação ou contra informação, aí está o dinheiro e o poder.

Acertaste em tudo.

Jotenko

Citação de: melo7 em 08 de Junho de 2022, 12:05
Ja muito foi dito sobre este senhor.

Alguém que é um mitómano, alguém que vive numa realidade paralela onde tudo o que fez, fez bem e todos os outros cometeram os erros por ele.

Alguém que sente, a cada pergunta, a necessidade de se exultar como figura salvadora.

Alguém que se acha superior a uma instituição centenária e que é legitimado por parasitas como Pedro Guerra que ainda vêem ali uma oportunidade de ganhar dinheiro: não tenham duvidas.. se Pedro Guerra ainda estivesse na Btv hoje atacaria LFV.

Uma coisa não tenham duvidas: Enquanto Vieira falar do Benfica (e ja se viu que vem aí um livro escrito pelo lambe bolas), o Clube sai a perder.

Rui Costa só terá uma forma de sair disto: Tomar uma posição contra o Vieira e cortar as ligações do Clube com este (já se viu que o Vieira sabe tudo o que se passa la dentro).

Cortar com o passado passa por trazer transparência ao Clube, trazer democracia e sucesso desportivo ao Futebol e às modalidades.

Por isso Rui... ontem já era tarde. Se queres fazer alguma coisa pelo Benfica mexe-te já.

Receio que LFV tenha o RC agarrado pelos tomates. Telhados de vidro...

vermelhoftw

A história do pinto e de não se sentarem lado a lado eu andei aqui a dizer anos e anos...só pra levar com " achas que sim, o pinto e inimigo do clube, impossível o presidente dar se bem com ele..."

Era mais que óbvio o show off que faziam pra comunicação só pra depois qd iam a uma reunião mais recatada e era só abraços e beijinhos

zikoli

Nunivs

Expulsao de socio para este FILHO DA GRANDE PUTA, e rapido.

Alias, esta beste nem sequer devia ter sido aceite como socio do Benfica, a partir do momento em que usurpou um numero de socio. Como se nao bastasse isso, ainda conseguiu continuar no clube, depois de ter agredido um socio em plena A.G.

Odio esterno a este filho da puta.

P.S.- Ja econtraste a Aguia de Prata, cabrão ?

ElMrCiO

Incrível como este merdas sabe tudo do que se passa no balneário.

Almareado

Grande mitómano, populista, demagogo, intruja, trafulha!

Foi acabar de se enterrar!

Jotenko

Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2022, 12:41
Grande mitómano, populista, demagogo, intruja, trafulha!

Foi acabar de se enterrar!

Vieiristas fanáticos continuam os mesmos.