Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2010, 10:59
Não sei o que é que o Benfica tem a ver com isso. O Queiroz ganha muito bem para poder pagar a advogados.

Isso terás de perguntar ao senhor presidente.

Animal

Não sei o que é que o Benfica tem a ver com isso. O Queiroz ganha muito bem para poder pagar a advogados.

O Vieira deve achar que o Jesus está muito chato a pedir reforços e deve estar a pensar fazer uma troca directa de treinadores ...

Bola7

Citação de: Animal em 09 de Agosto de 2010, 11:36

O Vieira deve achar que o Jesus está muito chato a pedir reforços e deve estar a pensar fazer uma troca directa de treinadores ...
>:(

iloy

o ano passado ficou quieto e ganhamos o campeonato, este ano volta a querer ter protagonismo e esta destruir tudo.

Thunderboy

Ele que não se atreva.  :knuppel2: :boxing:

pec

Nem a brincar!  :buck2:

insatisfeito

Espero que não ajudes a besta que gozou connosco na convocatoria.....  ::bater::

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 09 de Agosto de 2010, 11:08
nightcrowler - Isso é até mais simples do que podes imaginar. Pensa assim, o Benfica acordou com o Cruzeiro pagar o Ramires no final da epoca, mas o Cruzeiro queria a guita na hora. É aí que entra o Kia. O Benfica avança com um 1º pagamento de 1,5M e o Kia mete o resto no Cruzeiro. Aquando da suposta venda de 50% ao Kia, basta só dar entrada do dinheiro dele e logo saída do mesmo para pagar o Ramires. Quanto ao ROC é na boa o que se passou, no caso das auditorias, é algo que pode valer uma reprimenda, mas nada mais que isso, visto que o dinheiro não saiu sem justificação.

não vejo as coisas assim tão simples.
nessa situação, o benfica pagaria 1,5 milhões de euros ao cruzeiro, e ficaria em dívida para com eles em cerca de 6 milhões de euros. se o kia pagasse isso ao cruzeiro, o benfica ficaria então a dever os restantes 6 milhões de euros ao kia; o kia não aparecesse em nenhum balanço ou balancete, e estamos a falar de um valor alto para não ser notado.
e mesmo aquando do acerto de contas, não vejo como pode dar entrada e saída do dinheiro, uma vez que a saída de dinheiro, que seria para o cruzeiro, não faria sentido, uma vez que o cruzeiro já tinha recebido.

se calhar estou a complicar o que é simples, mas não me faz grande lógica, ou não estou a entender o mecanismo.

um grande abraço wampyro!!
p.s. acho que para chegarmos a uma conclusão, era um almoço bem regado! com tintol à maneira; de certeza que chegávamos a um consenso sobre a estrutura da operação!!!

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 11:30

Isso terás de perguntar ao senhor presidente.

o queiroz, 7º seleccionador mais bem pago do mundo, com um prémio de 10%(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) das receitas de federação do mundial, precisa da ajuda do presidente para quê???

enfim...

continuo a achar estranho a facilidade com que o benfica dá tiros nos pés.

Pedro10

Eusebio, Coluna, Jose Aguas não há jogadores com metade do talento daqueles tres a venda! SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TÊM PREÇO...
Aposta nas camadas jovens! aposta em portugueses! vai a africa a angola a moçanbique foi de lá que vieram os historicos do benfica e do futebol portugues, tanto talento lá!

http://www.youtube.com/watch?v=qOdQpVSK7uA

Nem por todo dinheiro do mundo aranjamos um destes

B0SS

Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 11:28
alguem o pq do ramires ainda nao ter sido oficializado pelo chelsea e o treinador dizer que ainda nao é jogador do chelsea??? mas entao o benfica nao comunicou à cmvm a venda? ate o ramires ja confirmou........há historia por aqui??  :confused:

A licença de trabalho deve levar alguns dias a ser emitida.

Pedro10

Citação de: Pedro10 em 09 de Agosto de 2010, 11:44
Eusebio, Coluna, Jose Aguas não há jogadores com metade do talento daqueles tres a venda! SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TÊM PREÇO...
Aposta nas camadas jovens! aposta em portugueses! vai a africa a angola a moçanbique foi de lá que vieram os historicos do benfica e do futebol portugues, tanto talento lá!

http://www.youtube.com/watch?v=qOdQpVSK7uA

Nem por todo dinheiro do mundo aranjamos um destes

kramxel²

Venderam a "gazua" e o "equilibrador", agora aguentem-se!

Continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, comprando por atacado, sem substituir devidamente quem sai....

E depois ainda querem ser bi-campeões e lutar pela Champions....

insatisfeito

Citação de: B0SS em 09 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 11:28
alguem o pq do ramires ainda nao ter sido oficializado pelo chelsea e o treinador dizer que ainda nao é jogador do chelsea??? mas entao o benfica nao comunicou à cmvm a venda? ate o ramires ja confirmou........há historia por aqui??  :confused:

A licença de trabalho deve levar alguns dias a ser emitida.

Isto da licença de trabalho prejudica os outros clubes europeus... algo devia ser feito neste sentido.....

Um clube de outro país que tenha vendido um não-comunitário para inglaterra fica muito tempo sem saber se pode avançar pá contratação de outro jogador.

GamaUno

Segundo a bola vêm ai os dois substitutos....