Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 16:54
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:53Se não morrer de ataque cardíaco com os desgostos que o clube me vai dando, talvez.

Faz como o outro, e mete atestado. Manifestamente resulta!

É, deixo de ver os jogos por "motivos de saúde".

Depois passam-me os problemas quando voltamos a ganhar.

Só que eu tenho uma pequena diferença em relação ao outro, eu sou benfiquista. Sabe lá ele o que é isso.

Chefe

VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões

Gonzalex

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 16:57
VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões

Abutres

trainmaniac

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 16:57
VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões

Essa malta que quer ganhar sempre deve ser do Sporting, esse clube cuja matriz é ganhar, ganhar, ganhar...

Saviolafication

Fizeram-me lembrar agora aquele anúncio.

"Sabes porque foi o Benfica campeão?"

Sinto-me tentado a responder:

Porque desta vez cumpriram o vosso dever, depois de estoirar mais umas dezenas de milhões de euros.

EPluribusUnum

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 16:57
VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2010, 16:49
"Não te chega ganhares o título de 5 em 5 anos? Para que queres ganhar títulos seguidos, para ires para o Marquês a noite toda e não ires trabalhar no dia seguinte para não teres dinheiro para as quotas? Malandro!"

joase

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 16:57
VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões
Eu quero ganhar sempre. Sempre.
No entanto se o campeonato fosse sério isso seria impossível. Como seria impossível uma equipa ganhar 4 campeonatos e depois mais 5 e depois mais 4.
Era impossível. Nem o Benfica com as suas grandes equipas o conseguiu quanto mais um clube de bairro.
Mas o querer é outra coisa.

Chefe

Citação de: Gonzalex em 30 de Dezembro de 2010, 16:58
Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2010, 16:57
VocÊs querem ganhar sempre? MEtem um nojo do crl... Não vos basta de 5 em 5 anos? Lambões

Abutres
Miseráveis. Onde já se viu uma merda destas? Tenham vergonha na cara

komytis


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Redady


komytis



Redady

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:00
muito embora
uma queca é sempre queca
tem aquele valor intriseco, portanto continua a ser queca
ou seja o que eu disse
não vale nada

venham mais quecas!

Venham! ... tudo menos começarem a crescer pêlos na palma da mão!