Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Oh que caraças... Pensava que o Nuno Gomes se ia mesmo embora e, afinal, era uma piada?

No entanto, mesmo sendo piada, tudo o que disse atrás se aplica.

_JonasThern_

Citação de: filipe.abra em 03 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2011, 00:01Não gostei nem um pouco de ver o Kia ao lado do Vieira. Esse gajo quero-o bem longe do Benfica.

Vai-te habituando, que isto é o novo Corinthians.

iiiiihhhh meu deus tanto profeta do apocalipse!!

É estas cenas que o povo português tem de mal. É preciso as coisas acontecerem para depois se lidar com elas. Prevenir tá quieto.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2011, 00:14É estas cenas que o povo português tem de mal. É preciso as coisas acontecerem para depois se lidar com elas. Prevenir tá quieto.

Qual quê... ainda ontem meti aqui uns gráficos giros de serem comentados, a malta que aqui estava só com comentários daquele género sobre os supostos profetas da desgraça, desapareceram e nem um comentário fizeram.

AG

Meu Deus, o Tiago Pires quer colocar o símbolo do Benfica na prancha e tem de por os patrocinadores do Benfica? Que mercantilismo é este?

Pain

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 00:19
Meu Deus, o Tiago Pires quer colocar o símbolo do Benfica na prancha e tem de por os patrocinadores do Benfica? Que mercantilismo é este?

Quando ouvi a entrevista nem quis acreditar...

trainmaniac

Isso é o Benfica que temos... deixou de ser uma família e parte de todos nós, para passar a ser uma herdade de uns quantos oportunistas que julgam que têm o direito de condicionar o amor dos seus sócios e adeptos consoante o que acham que deve ser feito.

Essa situação do Tiago Pires nem é boa de se falar... era de partir logo para o insulto.

pica_foices

Citação de: Pain em 03 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 00:19
Meu Deus, o Tiago Pires quer colocar o símbolo do Benfica na prancha e tem de por os patrocinadores do Benfica? Que mercantilismo é este?

Quando ouvi a entrevista nem quis acreditar...

mas que atletas que estejam contractualmente ligados ao benfica... não usam os simbolos do benfica... e das marcas que apoiam essa modalidade nos equipamentos de prática ou de treino?

até a telma monteiro qd pratica pelo benfica la tem o simbolo da caixa geral de depósitos

:)

eu ficaria escandalizado era se ele como adepto anónimo quisesse colocar o simbolo do SLB na prancha como há pessoas que metem no carro ou bicicleta... e  SLB o impedisse :)

Pain

O Benfica é nosso (benfiquistas) ou é dos patrocinadores ?

Se me apetecer usar um autocolante no meu carro com o simbolo do Benfica tenho de meter gasolina na repsol obrigatoriamente ?

Chocou-me ouvi-lo dizer que não autorizaram que usasse o simbolo na prancha. Mataram o meu Benfica...

Ludwig van

Essa história não pode estar bem contada.

É normalíssimo que tenha de meter dos patrocinadores do Benfica. Se ele não quer e só quer por o do Benfica o problema é dele.

Não consigo acreditar que alguém o tenha proibido de colocar o símbolo do Benfica.

pica_foices

Citação de: Pain em 03 de Janeiro de 2011, 00:28
O Benfica é nosso (benfiquistas) ou é dos patrocinadores ?

Se me apetecer usar um autocolante no meu carro com o simbolo do Benfica tenho de meter gasolina na repsol obrigatoriamente ?

Chocou-me ouvi-lo dizer que não autorizaram que usasse o simbolo na prancha. Mataram o meu Benfica...

acho que estás a fazer confusão..
estou a re-ouvir a entrevista neste momento.. e ele qd fala dessa parte fala da possibilidade de ser atleta profissional do benfica... benfica surf...
em que ele explica que o benfica surf neste momento ainda é um projecto muito pequeno.... e que não poderia ser atleta do SLB pq o nivel a que ele compete exige patrocinios grandes... e por motivos contratuais... não é possível ter todos os patrocinadores ao molho... e neste momento os que o benfica surf tem..  sao insuficientes

a minha fonte é esta
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=12146

pica_foices

era a mesma coisa do aimar ou saviola terem contacto com a puma... e em vez de vestirem camisolas do benfica da adidas vestirem em campo camisolas da puma... sobrepondo contractos individuais aos contractos da instituição e equipa benfica..

desculpem.. mas não faz qql sentido.. a menos que eu esteja completamente iludido.. e nao esteja a ler a mesma entrevista a que se referem

Pain

Mas ele como adepto, se lhe apetecer colocar um simbolo do Benfica na prancha, pode ou não ?

Ludwig van

Epá, ele nem é nosso atleta.

Que figuras tristes. :2funny: :2funny: :2funny:

Ludwig van

Citação de: Pain em 03 de Janeiro de 2011, 00:38
Mas ele como adepto, se lhe apetecer colocar um simbolo do Benfica na prancha, pode ou não ?
Acho que sim. Mas não sei que tipo de contratos tem ele com os patrocinadores dele.

AG

Parece-me que tens razão, ouvindo pela segunda vez a entrevista, pica... de qualquer forma, podiam levar um cachecol ao rapaz quando ganhasse uma prova!