Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redking

Citação de: RP89 em 09 de Janeiro de 2011, 13:23
Citação de: Katso8 em 09 de Janeiro de 2011, 13:16mas não me parece que o Train tenha mais ódio ao Vieira do que amor ao Benfica!
No entanto, se tivesse, era apenas prova de que é uma pessoa íntegra e gosta pouco de bandalheira, negócios obscuros, comissões e venda de pneus.

Eu não digo o Train, que até elogiei no posto dizendo que é uma pessoa normalmente ponderada e que apresenta factos a sustentar as suas opiniões. O que eu digo é que por vezes tem uma versão populista (Que felizmente não é a meu ver muitas vezes) que faz com que Às vezes o seu ódio pareça maior que o amor ao Glorioso.

Agora o Train "normal" não duvido que ame mil vezes mais o Glorioso do que odeie o que quer que seja.

mojo_j0jo

eu conheço se conheço 5 porquistas aqui em lisboa já é muito.... assim rapidamente vêm 3 á cabeça

N3ST4

Citação de: RedStar1982 em 09 de Janeiro de 2011, 14:43
Qual mito? É óbvio que o nosso crescimento abrandou em numero tal como o do porto aumentou...

Mas isso é para chegar aonde?

Acham que sermos muitos é um bandeira do que somos? Eu não acho...

Alias vendo por esse prisma devíamos de ter vergonha quando vejo o dragão com 40 000 e a luz com 30 000, vergonha.

O Benfica não é a frase dos 6 milhões...nem nunca será.

Olhem, o Benfica em números, é mais a enchente contra o lille
Onde está o obvio?
Não consigo ver isso...
Basta ver o que aconteceu durante o ano passado...
Basta ver os jogos fora de casa...
Quer no campeonato, quer na europa...
Agora tens razão no que diz respeito aos jogos em casa, é uma daquelas coisas que me fazem confusão, quem me dera a mim estar perto de Lisboa, não falhava 1...

joase

Citação de: N3ST4 em 09 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: RedStar1982 em 09 de Janeiro de 2011, 14:43
Qual mito? É óbvio que o nosso crescimento abrandou em numero tal como o do porto aumentou...

Mas isso é para chegar aonde?

Acham que sermos muitos é um bandeira do que somos? Eu não acho...

Alias vendo por esse prisma devíamos de ter vergonha quando vejo o dragão com 40 000 e a luz com 30 000, vergonha.

O Benfica não é a frase dos 6 milhões...nem nunca será.

Olhem, o Benfica em números, é mais a enchente contra o lille
Onde está o obvio?
Não consigo ver isso...
Basta ver o que aconteceu durante o ano passado...
Basta ver os jogos fora de casa...
Quer no campeonato, quer na europa...
Agora tens razão no que diz respeito aos jogos em casa, é uma daquelas coisas que me fazem confusão, quem me dera a mim estar perto de Lisboa, não falhava 1...
se me disserem que cada vez mais os nossos adeptos são adeptos de vitórias concordo plenamente. Já o tenho dito aqui várias vezes que é inadmissivel que depois de um ano como o anterior o Benfica tenha tão poucos adeptos no estádio.
Em relação ao suposto aumento do número de adeptos dos porquistas este não é assim tão significativo, muito por culpa em parte deles próprios, devido ao seu discurso bairrista e também por um problema de origem....é que serão sempre um clube bairrista.

RedJohn

Há 15 anos nem o sportinguista mais pessimista acreditava que alguma vez o fóculporto, um clube regional e corrupto, um dia tivesse mais adeptos que eles.
E agora é ver o estado em que estão, um clube patético e resignado, onde até um 36º lugar no chinquilho é título.

Espero que o Benfica nunca chegue a este estado. Mas no dia em que os bancos nos fecharem a torneira, vai ser bonito.

janete94

Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2011, 16:19
Há 15 anos nem o sportinguista mais pessimista acreditava que alguma vez o fóculporto, um clube regional e corrupto, um dia tivesse mais adeptos que eles.
E agora é ver o estado em que estão, um clube patético e resignado, onde até um 36º lugar no chinquilho é título.

Espero que o Benfica nunca chegue a este estado. Mas no dia em que os bancos nos fecharem a torneira, vai ser bonito.
no dia que isso acontecer as alminhas iludidas vão-se virar contra o LFV e o caldo vai-se entornar.

trainmaniac

Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2011, 16:19
Há 15 anos nem o sportinguista mais pessimista acreditava que alguma vez o fóculporto, um clube regional e corrupto, um dia tivesse mais adeptos que eles.
E agora é ver o estado em que estão, um clube patético e resignado, onde até um 36º lugar no chinquilho é título.

Espero que o Benfica nunca chegue a este estado. Mas no dia em que os bancos nos fecharem a torneira, vai ser bonito.
no dia que isso acontecer as alminhas iludidas vão-se virar contra o LFV e o caldo vai-se entornar.

Para mim será uma surpresa se os Benfiquistas se virarem contra o LFV, seja em que circunstâncias for.

janete94

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2011, 16:19
Há 15 anos nem o sportinguista mais pessimista acreditava que alguma vez o fóculporto, um clube regional e corrupto, um dia tivesse mais adeptos que eles.
E agora é ver o estado em que estão, um clube patético e resignado, onde até um 36º lugar no chinquilho é título.

Espero que o Benfica nunca chegue a este estado. Mas no dia em que os bancos nos fecharem a torneira, vai ser bonito.
no dia que isso acontecer as alminhas iludidas vão-se virar contra o LFV e o caldo vai-se entornar.

Para mim será uma surpresa se os Benfiquistas se virarem contra o LFV, seja em que circunstâncias for.
Somos tugas... qualquer conversa serve para dar tanga à maioria. No dia que as pessoas ouvirem "Benfica sem financiamento" ou "Benfica em maus lençois, direção equaciona dissolver a SAD" vais ver o que acontece ao rei sol... vai tão rápido como o vilarinho foi quando demitiu o Mourinho.

A.C.

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 16:22
Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: RedJohn em 09 de Janeiro de 2011, 16:19
Há 15 anos nem o sportinguista mais pessimista acreditava que alguma vez o fóculporto, um clube regional e corrupto, um dia tivesse mais adeptos que eles.
E agora é ver o estado em que estão, um clube patético e resignado, onde até um 36º lugar no chinquilho é título.

Espero que o Benfica nunca chegue a este estado. Mas no dia em que os bancos nos fecharem a torneira, vai ser bonito.
no dia que isso acontecer as alminhas iludidas vão-se virar contra o LFV e o caldo vai-se entornar.

Para mim será uma surpresa se os Benfiquistas se virarem contra o LFV, seja em que circunstâncias for.

Para mim também...

Royal_Flush

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: Royal_Flush em 09 de Janeiro de 2011, 14:07
.../...
Acredito que no norte andemos a perder alguns adeptos mas mesmo assim não prevejo que o porto nos ultrapasse em número de adeptos.
.../...
No norte!?
O pior é mesmo em Lisboa!
Aqui há 40 anos em Lisboa adeptos do FêCêPê existiam apenas e só os que eram de lá e tinham vido para cá. Agora nas escolas aqui em Lisboa há quase tantos putos adeptos do FêCêPê como dos outros clubes!
É inevitável, as pessoas são do que ganham. O Benfica também passou a ser muito maior que os lagartos a partir da década de 60, e aí teve duas coisas a favor, as vitórias e o aparecimento da televisão!

Mas lá está o que digo, é o sporting que anda a perder imensos adeptos para o porto em lisboa. Isso nota-se claramente. Obviamente que se o Benfica continuar a ganhar poucos títulos vai perder adeptos, mas penso que até agora o maior prehudicado tem sido o sporting.

PS: No meu post falei do meu sobrinho, mas queria dizer primo.

Sempreparasemprebenfica

LFV, há 9 anos a tornar o Benfica cada vez mais pequenino.

janete94

A maior força do porto (corrupção) tem como base a comunicação social (sportinvest)... se deixarmos de sustentar a sportinvest logo vêm o que acontece à imagem do fócuporto e poder nos bastidores.

Tudo depende se o Benfica quiser arriscar os jogos na BTV (a longo prazo, na minha opinião que não vale nada, iamos sair a ganhar muito) ou se quer continuar a dar vida ao sistema...

Há que ser realistas... nunca vamos receber mais de 25 milhões se renorvarmos com a sportinvest... e se passarmos os jogos para a BTV e a nossa imagem passar a ser lidada por nós, podemos ganhar muito dinheiro e muita força.

magic_maker

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Janeiro de 2011, 16:30
LFV, há 9 anos a tornar o Benfica cada vez mais pequenino.

Há 10 anos atrás é que éramos mesmo grandes.

trainmaniac

Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 16:24Somos tugas... qualquer conversa serve para dar tanga à maioria. No dia que as pessoas ouvirem "Benfica sem financiamento" ou "Benfica em maus lençois, direção equaciona dissolver a SAD" vais ver o que acontece ao rei sol... vai tão rápido como o vilarinho foi quando demitiu o Mourinho.

O fenómeno LFV duvido que seja sensível a essas coisas... eu até acho que no dia em que for proposta a venda da SAD a terceiros para evitar o fecho, que o LFV será levado em ombros por entre vitoriosos gritos de "Vieira, Vieira".

Theroux

Citação de: magic_maker em 09 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Janeiro de 2011, 16:30
LFV, há 9 anos a tornar o Benfica cada vez mais pequenino.

Há 10 anos atrás é que éramos mesmo grandes.

Grandes? Éramos um colosso que fazia tremer os adversários quando nos ouviam chegar lá ao longe.

O pessoal é que anda com a memória turva.

Já viste o nosso plantel miserável? Weldon, Luís Filipe, Filipe Menezes, Júlio César, César Peixoto etc. etc.

Que miséria, assim não vamos lá.