Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fudim flan

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2011, 13:46
A equipa que leva com bolas de golfe e isqueiros e é apelidada pelo speaker do estádio da equipa adversária por "visitante" e presentiada com insultos por parte desse mesmo speaker, dorme a mando do presidente no hotel do presidente dessa equipa.

E para melhorar, porque não também almoçar no dia seguinte com toda a equipa técnica desse clube? Afinal de contas somos tão bem recebidos.

Puta de miséria de direcção. Até tenho vergonha desta merda!
posso garantir que o speaker do porto estava junto do speaker do braga nesse jogo,e a dar as coordenadas.

LR1904

Redady

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2011, 14:13
Citação de: WeAreSLB! em 05 de Maio de 2011, 14:11
Belo almoço...

Sempre a gozar connosco... enfim!
o homem até está de dieta pah... >:(
Começam com merdas os rojões caem-lhe mal! :-X

Far(away)

A almoçar com o amigalhaço do Salvador.

Bom ver estas amizades, que nada ajudam o Benfica. Mas ao senhor Vieira ajuda muito.

Bela Guttmann

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Maio de 2011, 13:55
SE as coisas correrem mal... este tem de ser o principal visado da nossa ira! E não, não é um apelo à violência, é a atitude certa a tomar. Chega de nos atirar areia para os olhos! Chega de gozar connosco! Está-se a revelar um cavalo de Troia enorme. Hoje, se ainda houver benfiquistas de gema, o teu mandato acaba aqui.

Eu acima de tudo quero que o Benfica passe a eliminatória, mas caso isso não aconteça e como disse anteriormente, os benfiquistas tem a obrigação de pedir a cabeça de TODA a estrutura...não é só o treinador, ou só o DD, são todos inclusivé o cancro que anda no Benfica à 10 anos
Eu aconselho que se centre as atenções apenas a um, ao que está no topo da pirâmide, o maior culpado.
Se alargarmos a nossa revolta a toda a direcção, será vista como uma mera atitude derivada da derrota, em que os adeptos reagem a quente, sem discernimento e passageira. Se aplaudirmos quem realmente merece, e vaiarmos os/o verdadeiro(s) culpado(s), isso terá muito mais impacto.

Tal como tu desejo vivamente que passemos, mas SE as coisas correrem mal, volto a frisar, o percurso norte/sul deste senhor (sobretudo) tem de lhe ficar na bem vincado na memória.

ednilson

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2011, 14:12
Não acredito que o objectivo do Vieira seja prejudicar o Benfica, ele é mesmo incompetente. E tem a agravante de não perceber nada de futebol.

Sim, deve ser por isso que tem os negócios que tem, com o retorno que tem. De incompetente não tem absolutamente nada e é até bastante inteligente para a média do país.

fil85

Como é Vieira, o almoço estava bom..o amigo salvador tratou-o bem? :disgust:

PAslb

Se fosse eu o Presidente do Benfica, já tinha cortado relações com o Braga desde o último jogo para o campeonato. Eu estive lá e digo-vos, foi pior do que no Estádio do ladrão. Nem um pedido de desculpas fizeram! Lamentável!

O Nosso Presidente continua como se nada fosse, é preciso ter vergonha na cara.

Far(away)

O que será o repasto? Um queijinho da serra?

Ramiro Lopes

Já estou como diz a outra: que falta de sacanagem!

O Benfica foi achincalhado em Braga e a "nossa" direcção a dormir com a deles.

Edu

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2011, 14:20
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2011, 14:12
Não acredito que o objectivo do Vieira seja prejudicar o Benfica, ele é mesmo incompetente. E tem a agravante de não perceber nada de futebol.

Sim, deve ser por isso que tem os negócios que tem, com o retorno que tem. De incompetente não tem absolutamente nada e é até bastante inteligente para a média do país.
::)

Gonzalex

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2011, 14:23
Já estou como diz a outra: que falta de sacanagem!

O Benfica foi achincalhado em Braga e a "nossa" direcção a dormir com a deles.

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti

ANTI OSGAS

Não se trata de uma caça às bruxas e/ou bruxos mas caso hoje tenhamos a "pouca sorte" de não ganhar toda e estrutura dirigente terá que ser responsabilizada.

Elefante voador da Disney, lagarto golfista, dd fantasma e cavalo branco mastigador de pastilhas terão que dar a cara e no mínimo apresentar a demissão.

Não sou apologista de violência, na maioria dos casos, contudo enough is enough e a estes personagens, em caso de falhanço, não deverão ser dadas mais oportunidades de continuar a dirigir este GLORIOSO CLUBE.

SPORT LISBOA E BENFICA AOS BENFIQUISTAS

VIVA AO BENFICA  - DE TODOS UM

SLB semper fidelis

A amizade é tão linda...está visto que o Vieira coloca os negócios pessoais á frente do Benfica, sempre foi assim e vai continuar a ser enquanto ele lá estiver. Depois do triste espectáculo do speaker no ultimo jogo para o campeonato o que ele tinha a fazer era cortar relações com o porco b e mais nada.

Miguelg

Quando pensava que tinha visto tudo afinal ainda consigo ficar supreendido!!!!!
ALMOÇO???????? VAI-TE FOD....LFV!!!!!!
Atenção LFV e todos os que foram com ele a esse almoço!!!!!
VERGONHA!!!!!!!