Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fred9

O LFV fez coisas boas e coisas más. Como todos, acertou e errou.

Tudo somado, tem um grande mérito para mim: reergueu o Benfica.

Isto ninguém lhe tira.

Saveloy

O comunicado á CMVM a dizer que queria mais jogadores portugueses teve algum motivo ou está só a preparar terreno para gastar a sério num Velso ou num Eliseu em Janeiro?

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 01 de Novembro de 2011, 18:25
O comunicado á CMVM a dizer que queria mais jogadores portugueses teve algum motivo ou está só a preparar terreno para gastar a sério num Velso ou num Eliseu em Janeiro?

não me importava de ver o veloso no Benfica ...com um corte de cabelo á homem e sem mariquices ;D ...mas dúvido, pois se viesse era para fazer de defesa esquerda e ela já amuou uma vez por isso

epah o eliseu dispenso, mais vale apostar no luis martins, não acho grande pinta a ele...mas por outro lado o JJ já lhe acha pinta

.:VMPT:.

#228589
Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Benagil – Realizações Turísticas, SA Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Keystone – Gestão e Serviços Imobiliários, SA
Presidente do Conselho de Administração da Onlyproperties – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Overbrick – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta do Aqueduto – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da SPO – Sociedade de Pneus do Oriente, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Votion – SGPS, SA6
Presidente do Conselho de Administração da HighCastle – Promoção Imobiliária e Turismo, SA
Presidente do Conselho de Administração da Royal Brick – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Expoland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imoascay – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Sumaric – Promoção Imobiliária e Turística, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – Gestão, Serviços e Consultoria de Gestão, SA
Gerente da PromoSquare – Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
Gerente da HomeStream – Promoção Imobiliária, Lda





Mas este homem existe mesmo?

luis.live

o homem nao pode ser um empresário de sucesso?

TJSF

Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

Preacher

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

A solução para o problema é quem o originou? Estranho.

E o milagre da recuperação financeira? Pensava que já tínhamos as pedras da calçada.

Theroux

Estamos tão mal, tão mal que somos o único grande que não renovou o seu contrato de transmissão...

TJSF

Citação de: Preacher em 01 de Novembro de 2011, 18:57
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

A solução para o problema é quem o originou? Estranho.

E o milagre da recuperação financeira? Pensava que já tínhamos as pedras da calçada.
A solução? Vender jogadores e ser competente. O Milagre da recuperação financeira é algo que o Vieira usa nos discursos. Precisamos dele porque mais ninguém lidera um clube sem patrimonio e com este nivel de endividadamento. Estamos nas mãos dele e do BES.

Preacher

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2011, 19:00
Estamos tão mal, tão mal que somos o único grande que não renovou o seu contrato de transmissão...

Ainda vamos gramar com a Sporttv...

pcssousa

Citação de: lopi75slb em 01 de Novembro de 2011, 14:36
Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 14:35
Citação de: lopi75slb em 01 de Novembro de 2011, 14:33
Nao sao os arbitos que fizeram dezenas de contrataçoes falhadas estes ultimos 4 anos ,  quando tivermos na continuidade relativamente à questao dos titulos , ai darei o merito ao lfv , porque continuando a ganhar 1 campeonato a cada 5 anos , nao se vai a lado nenhum , e o clube do norte vai continuar na senda das vitorias .
estás sempre a falar nesse clube do norte porque ?
Porque falam aqui sempre dele , nao sou eu , é o rival numero 1
Rival? os rivais do Benfica são os clubes desportivos não as agremiações corruptas ou as associações criminosas...

Zak

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 19:04
Precisamos dele porque mais ninguém lidera um clube sem patrimonio e com este nivel de endividadamento. Estamos nas mãos dele e do BES.

Acho isso um disparate de todo o tamanho.
Na minha opiniao é muito mais facil pagar neste Benfica do que no Benfica de há 10 anos atras.

Preacher

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 19:04
Citação de: Preacher em 01 de Novembro de 2011, 18:57
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 18:52
Espero que vença as eleições. Não quero que abandone o Benfica, o BES no dia a seguir engolia-nos. Só a fortuna pessoal e o crédito que tem junto do BES nos permite sobreviver.
Fez tanta merda que o Benfica já não sobrevive sem ele, ninguém pega neste monstro, portanto é que com ele que temos que levar.

A solução para o problema é quem o originou? Estranho.

E o milagre da recuperação financeira? Pensava que já tínhamos as pedras da calçada.
A solução? Vender jogadores e ser competente. O Milagre da recuperação financeira é algo que o Vieira usa nos discursos. Precisamos dele porque mais ninguém lidera um clube sem patrimonio e com este nivel de endividadamento. Estamos nas mãos dele e do BES.

O problema é que pouca gente vê isso. Anos e anos a investir sem resultados.

TJSF

Citação de: Zak em 01 de Novembro de 2011, 19:15
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 19:04
Precisamos dele porque mais ninguém lidera um clube sem patrimonio e com este nivel de endividadamento. Estamos nas mãos dele e do BES.

Acho isso um disparate de todo o tamanho.
Na minha opiniao é muito mais facil pagar neste Benfica do que no Benfica de há 10 anos atras.
È um disparate, desculpem por este meu disparate. Não sei o que estava a pensar.