Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Muito bem, é assim mesmo! Da minha parte tem total apoio e liberdade para encostar o Enzo se tal for preciso. Espero que da maioria dos adeptos também.

Só não o vendam ou emprestem aos estudiantes. Que seja encostado, vá para o clube rival ou que seja emprestado para a Sibéria mesmo que financeiramente não seja o melhor negócio.

redeagle7

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2012, 13:00
Muito bem, é assim mesmo! Da minha parte tem total apoio e liberdade para encostar o Enzo se tal for preciso. Espero que da maioria dos adeptos também.

Só não o vendam ou emprestem aos estudiantes. Que seja encostado, vá para o clube rival ou que seja emprestado para a Sibéria mesmo que financeiramente não seja o melhor negócio.

:metal:

van33

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2012, 11:26
Novo update, a expressão "4 frentes CRL" passa agora a ser denominada como "4 frentes tremidas como o CRL"
um dia destes vão bater com os cornos contra um poste e fodem a frente toda

redeagle7

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2012, 13:21
Novo update, a expressão "4 frentes CRL" passa agora a ser denominada como "4 frentes tremidas como o CRL"

Caga nisso, ainda ficam com 3 pra foder  :metal:

van33

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2012, 13:22

o embate vai ser tão forte que não vai ter conserto.....

grande avatar, ;D ;D dos melhores filmes portugueses principalmente o 1º filme, melhor só o "costa do castelo"

redeagle7

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2012, 13:26
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2012, 13:22

o embate vai ser tão forte que não vai ter conserto.....

grande avatar, ;D ;D dos melhores filmes portugueses principalmente o 1º filme, melhor só o "casta do castelo"

Por acaso gostei mais do 2º, vi por altura do Natal 2010, estava eu e o Toribas a ver na SIC radical e a comentar no msn enquanto chorávamos a rir,  ;D

Melhor comédia portuguesa que já vi.

_kossak_

Compreendo o sentimento, mas a meu ver o Benfica não ganha nada (ou muito pouco) em encostar o jogador. A ideia de que é uma mensagem de força para os outros jogadores cai sempre por terra porque há outros como Luisão e Maxi Pereira que têm tratamento diferente.

Para mim, a resolução deste caso passa por minimizar perdas e esquecer rapidamente isto. Para relembrar fica para os responsáveis da prospecção que não basta ver bons jogadores no youtube.

caocomasas

Eu continuo a achar que o melhor que o Benfica poderia fazer era fazê-lo voltar e treinar o resto do ano com a equipa.
Se a atitude dele continuasse, não jogava, simples.

Mas qual é o jogador que gosta de não ser opção, ainda por cima numa equipa que está na frente do campeonato? Sabendo que tem qualidades para ser opção válida no plantel.

Qual é o interesse do Benfica em prejudicar o jogador? O Benfica pagou 5.5M por ele, não tem interesse em que a carreira do jogador vá pelo cano abaixo.

Se isto passasse, o jogador se desculpasse e trabalhasse para ser opção, não era bom?
Será ele o primeiro a cometer um erro?

Mas para isto era preciso que a atitude dele mudasse.

Edu

Citação de: _kossak_ em 12 de Janeiro de 2012, 13:30

Compreendo o sentimento, mas a meu ver o Benfica não ganha nada (ou muito pouco) em encostar o jogador. A ideia de que é uma mensagem de força para os outros jogadores cai sempre por terra porque há outros como Luisão e Maxi Pereira que têm tratamento diferente.

Para mim, a resolução deste caso passa por minimizar perdas e esquecer rapidamente isto. Para relembrar fica para os responsáveis da prospecção que não basta ver bons jogadores no youtube.
A última parte é escusa, principalmente quando nem se tem conhecimentos sobre a forma como possam actuar.

Quanto ao resto, tens alguma razão.

EPluribusUnum

Se o gajo e o empresário cá vierem mesmo, que devolvam a massa que já receberam de nós e se ponham na alheta.

Miguelito22

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2012, 11:28
onde esta o lateral esuqerdo? estas a espera de que para um ala direito?
estamos no fim do mès e ja sabemos que o amorim e o Enzo nunca vao mais jogar pelo Benfica.
Ja? :-X

Trezeguet

janete94

Como é que vai a situação do naming do estádio... alguém sabe?

Trezeguet

então melhor trazer 2 para Sueca Italiana