Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 13:29
500mil euros de reparações é bastante... Estou para ver se o Sporting vai pagar.
Tem que pagar, se não só temos que avançar para tribunal, o que dado tantas provas e com 2 entidades queixosas (Benfica e Bombeiros voluntários) não deveria demorar muito até uma decisão. E de certeza que nesse cenário seria bem pior para o sporting.

Gonzalex

500mil euros de reparações é bastante... Estou para ver se o Sporting vai pagar.

500 mil de indemnização...o valor dos estragos ainda não está difinido. E sinceramente cheira-me que será mais de 500 mil euros...bastante mais

Na sua edição de hoje, o jornal "Correio da Manhã" fala numa indemnização de 500 mil euros, embora o valor dos estragos não esteja ainda definido.

daviddgc

Digam-me uma coisa, as claques dos lagartos são legais?

janete94

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 13:41
São, o que lá está, dificulta ainda mais a vida ao scp neste caso.

ivodaniello

São legais, mas não são legais

ivodaniello

Citação de: Gonzalex em 17 de Janeiro de 2012, 13:40

500 mil de indemnização...o valor dos estragos ainda não está difinido. E sinceramente cheira-me que será mais de 500 mil euros...bastante mais

Na sua edição de hoje, o jornal "Correio da Manhã" fala numa indemnização de 500 mil euros, embora o valor dos estragos não esteja ainda definido.

:confused:

daviddgc

Citação de: Begpr em 17 de Janeiro de 2012, 13:44
Então não têm como não pagar.

janete94

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 13:46
Exacto. Ou pagam, ou tribunal / FIFA. O que lhes seria muito pior.

daviddgc

Citação de: Begpr em 17 de Janeiro de 2012, 13:47
Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 13:46
Exacto. Ou pagam, ou tribunal / FIFA. O que lhes seria muito pior.
Não devem ter nem dinheiro para mandar cantar um cego.. O pouco que tinham devem ter gasto no pinheiro Ribas. :D

Vítor Baptista

Será muito mais de 500mil euros.vamos ver se o sporting vai pagar. Godinho lopes na altura condenou mas quando falou se em pagar fugiu logo. Para não falar que dentro da direcao não concordam com o pagamento ao Benfica.falo do cristovao

Tiago .

Eish, agora até vão ter que deixar de comprar tinta para a relva só para conseguirem pagar a indemnização...

ivodaniello

Tenho uma questão que me foi apresentada por um lagarto.

(Supostamente) diz a lei que as cadeiras colocadas nos estádios têm de ser à prova de fogo.
Sendo assim, neste caso, será que eles não se conseguem safar com esta situação?

trevo

Citação de: Vítor Baptista em 17 de Janeiro de 2012, 13:49
Será muito mais de 500mil euros.vamos ver se o sporting vai pagar. Godinho lopes na altura condenou mas quando falou se em pagar fugiu logo. Para não falar que dentro da direcao não concordam com o pagamento ao Benfica.falo do cristovao
Podem não concordar, mas à face dos regulamentos ficam com a divida na mesma.
Só não conheço os mecanismos que o Benfica pode usar para que a divida seja paga.

Vítor Baptista

Citação de: trevo em 17 de Janeiro de 2012, 13:53
Citação de: Vítor Baptista em 17 de Janeiro de 2012, 13:49
Podem não concordar, mas à face dos regulamentos ficam com a divida na mesma.
Só não conheço os mecanismos que o Benfica pode usar para que a divida seja paga.
Pela minha experiência na gestão de empresas de construção diria que pelo que conheço da estrutura e pelo o que tenho lidou sobre o relatório  mínimo será 1 milhão o orçamento das obras .

Achor81

É um pau de dois bicos, para efeitos práticos estão legais pois existem registo de elementos seus na policia, não teoria fazendo jus ao que esta na Lei não são legais pois apesar de terem elementos registados não o estão na totalidade e para serem legais à face da Lei teriam de estar TODOS registados, mas não estão, logo não estão legais na pratica estão porque as autoridades partem do principio que os elementos registados são a totalidade.