Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Esperem lá, as reparações até podiam custar 10€, mas também têm de pagar os bilhetes que não estão a ser vendidos!

Está-se mesmo a ver que para a Champions aquilo vai esgotar e vamos ficar a arder uns milhares de €.

Se isto não é justificação para os levar a tribunal não sei o que é...

_kossak_

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2012, 14:48
Esperem lá, as reparações até podiam custar 10€, mas também têm de pagar os bilhetes que não estão a ser vendidos!

Está-se mesmo a ver que para a Champions aquilo vai esgotar e vamos ficar a arder uns milhares de €.

E logo por azar os bilhetes para aquele sector iriam ser vendidos a 1000€/lugar.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 14:46
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Troco este pagamento pelo André Martins!

Só poderíamos ter 60% do bicho, que eles venderam os restantes 40% ao fundo.

Então pode ser os 60% mais direitos desportivos, com a garantia de vender os outros 40% pelo preço que foi adquirido 800m€, nos proximos 5 anos.

Mas o André Martins para quê?

Não nos chega o Miguel Rosa, o David, o Ruben, o Luis, o Nélson para estarem emprestados ou encostados?

fil85

Citação de: _kossak_ em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2012, 14:48

E logo por azar os bilhetes para aquele sector iriam ser vendidos a 1000€/lugar.

Mas também ao preço que os bilhetes estão a ser vendidos para o jogo do Zenit, não anda lá muito longe...

ivodaniello

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 14:46
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Troco este pagamento pelo André Martins!

Só poderíamos ter 60% do bicho, que eles venderam os restantes 40% ao fundo.

Então pode ser os 60% mais direitos desportivos, com a garantia de vender os outros 40% pelo preço que foi adquirido 800m€, nos proximos 5 anos.

Mas o André Martins para quê?

Não nos chega o Miguel Rosa, o David, o Ruben, o Luis, o Nélson para estarem emprestados ou encostados?

Precisamos de mais pinos para os treinos, já que foram 2 agora emprestados, e o Enzo Perez precisa de bastantes para se entreter até ao final da época.

sazuke

Seja intransigente com a lagartagem.

Vão ter que fazer como no monopólio e dar uns quantos passes à garantia até terem guito para pagar.

Francescoli

Troco na hora os 500 mil pelo Andre Carrillo. O resto são mancos...

Theroux

Só pedem jogadores para o meio campo ahaha

Eu cá quero o Insua!

Francescoli

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2012, 15:08
Só pedem jogadores para o meio campo ahaha

Eu cá quero o Insua!

Seria a minha 2.ª opção.

Nunca pensei que o gajo se desse tao bem cá, sempre o achei bastante fraco.

Mas enfim, em terra de cegos...... :)

Anti-Corruptos

Cheira-me que isto vai arrastar-se anos a fio. A lagartagem não vai pagar e vamos andar com processos em tribunal. Tendo em conta que o nosso departamento jurídico deve ser composto por amadores não sei não...

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Janeiro de 2012, 15:14
Cheira-me que isto vai arrastar-se anos a fio. A lagartagem não vai pagar e vamos andar com processos em tribunal. Tendo em conta que o nosso departamento jurídico deve ser composto por amadores não sei não...

Neste caso não têm por onde fugir, é como pagar aquelas multas de mil € por causa do mau comportamento dos adeptos.

A partir do momento em que forem apurados os prejuízos pagam ou arriscam-se a perder pontos ou juros (esta parte já não sei).

abar85

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2012, 15:16
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Janeiro de 2012, 15:14

Neste caso não têm por onde fugir, é como pagar aquelas multas de mil € por causa do mau comportamento dos adeptos.

A partir do momento em que forem apurados os prejuízos pagam ou arriscam-se a perder pontos ou juros (esta parte já não sei).

Depois é como os jogadores do porco no túnel da luz:

agrediram mas foram provocados.... blá blá blá atenuantes..... blá blá blá pagam só metade ou menos.

G10

nao a jogadores.. sapoides neste momento de qualidade para as posiçoes carenciadas do nosso plantel

Red Zeppelin

Fazer os lagartinhos pagar tudo tostão por tostão nem que eles tenham de hipotecar o seu próprio estádio!!
O grande problema é que isto vai ser  decidido em tribunal, onde somos amadores com funcionários amadores, ainda vamos acabar por pagar nós uma indemnização ás osgas...

Batistuta

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2012, 14:27
500.000  :confused:

não dá pra um lateral esquerdo???

Acho dificil que a Britalar por 500.000€ aceite fazer as obras e ceder o Elderson.

Estão a subestimar as capacidades do Vieira. De empreitadas percebe ele.

Mas o Elderson que fique por lá, não vale um peido.