Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arhamiis

E isso foi caro ou foi barato?  Só pergunto porque eu não conheço esses jogadores.

De Rossi

Já dava para uns meses de salário do Aimar.

Redady

Esta forma suave de ir derretendo dinheiro é inovadora. Quantos milhões já se gastou?

RAFL

devia ficar escrito nos estatutos do clube/SAD que é proibido ter mais de 60 jogadores com contrato....

Theroux

Citação de: RAFL em 19 de Janeiro de 2012, 22:55
devia ficar escrito nos estatutos do clube/SAD que é proibido ter mais de 60 jogadores com contrato....

E se todos ganharem o salário mínimo?

Red Bullet

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Janeiro de 2012, 18:17
O Benfica tem 3 lacunas que podem ser factoe de fracaso esta epoca:

1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box
(4º) Se Enzo nao conta, entao mais 1 extremo era preciso)

No ano passado perdemos a taça de portugal e liga europa por nao temos alternativas nos extremos. POR FAVOR, que nao aconteça o mesmo esta epoca por causa da falta de alternativas nas laterais defensivas.

Relembro que no ano passado em Janeiro e Fevereiro ganhámos tudo. 18 vitorias seguidas. Depois, perdemos tudo.

QUE NAO SE REPITA.

O medio box to box n concordo, e o estremo acho discutível, agora os casos da defesa, já os venho a referir a algum tempo e metem-me arrepios quer nas laterais quer um DC de qualidade para substituir um dos titulares, pois Jardel, lamento mas n me inspira confiança.

trainmaniac

Sô presidente, falta-nos um central para a equipa B e o Bojinov vai ficar livre!

Chefe

O prasidente está preocupado com a falta de emprego no mundo

luis___alex

segundo o acordo alcançado ontem pelos sindicatos  e patrões erá possivel despedir o sr. presidente por inaptação ao cargo?????????

JackDonaghy

Impressionante como se critica uma empresa apostada em criar emprego.
Haters gonna hate!

Meddler

Citação de: trainmaniac em 19 de Janeiro de 2012, 23:44
Sô presidente, falta-nos um central para a equipa B e o Bojinov vai ficar livre!

Cheira-me que o Sporting para poupar dinheiro vai adapta-lo a central...

luis.live

este tópico já nao é o que era...  ainda nao culparam o presidente pelo acidente do bruno cesar e do jardel?   :disgust:

PabloAim@r

Citação de: luis.live em 20 de Janeiro de 2012, 01:09
este tópico já nao é o que era...  ainda nao culparam o presidente pelo acidente do bruno cesar e do jardel?   :disgust:

Já precisavamos de um departamento de psiquiatria para o Enzo, agora também precisamos de uma escola de condução.
A culpa é do Vieira, não sabe por o clube a funcionar.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 20 de Janeiro de 2012, 01:09

Ainda se houvessem blocos de 50 quilos ao barulho...

magoslb

Presidente, faça lá bem as continhas, que para tanto material que vai ser preciso, não sei se 100 000€ chegará. Veja lá, não vamos ter de ficar a pagar a obra dos pirómanos. Se for necessário, faz-se um acordo para eles cederem a mão de obra, um capacete de obras até assenta bem no Bojinov.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311117