Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Queriam ganhar 2 campeonatos em 3 anos? Nao queriam mais nada. 2015 e já era uma sorte.

jborges

Para quê toda a palhaçada com as negociações televisivas?

Há mais de umno que aqui escrevi que o Benfica iria renegociar com o Oliveirinha. O gajo manda mais no país que o 1º Ministro!!!

jborges

E o Vieira andou a enganar os sócios.

2 campeonatos em 10 anos? Pior só o Damásio
.

Rei

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:21
As alternativas aparecerão no dia em que sentirem que poderão entrar numas eleições justas, limpas, e à imagem do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja quando este senhor se puser a andar.

Eu discordo com isto. Se realmente acham que o Vieira devia sair, que tem muita culpa por o que acontece, essas pessoas ditas benfiquistas devem intervir pelo clube que amam, devem candidatar-se, ou pelo menos tentar tirar o homem do poder. O que EU acho, é que esses adeptos também eles apoiam Vieira, vejam as figuras do passado do Benfica, todos eles o apoiam, e se o apoiam é porque acham que o problema do Benfica deve ser outro.

Jakub

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:12
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2012, 12:01
Citação de: Rivero em 03 de Março de 2012, 11:55
Se somos tão grandes como supostamente somos, será que não há uma alternativa digna e credível a este Senhor? Onde está aquele Benfica vivo, exigente e reivindicativo que eu, aos 23 anos, raramente vi e praticamente só conheço e reconheço no nosso passado?

Existe muito e boa gente que seria capaz de ser Presidente ao nível de outros grandes Presidentes que tivemos. Mas pura e simplesmente, não estão para se chatear.
Obviamente, que estando as coisas como estão, ninguém se chegar à frente é caso pa dizer: ou estão adormecidos, ou são Benfiquistas de m...

Esses que falas apoiam Vieira. :(

Eu em certa parte também os entendo, atenção. Pegar num «buraco» destes, não é animador. E problemas, todos querem de certa forma, evitar...

Mephisto

Citação de: jborges em 03 de Março de 2012, 12:26
E o Vieira andou a enganar os sócios.

2 campeonatos em 10 anos? Pior só o Damásio
.

Deixou-se enganar quem quis.

tazos

Sr. Luís Filipe é este o seu mandato virado para o sucesso desportivo??
A cassete está gasta... chega de falácias e demagogias. As promessas por cumprir já vem de à muitos anos, dez anos 2 campeonatos, demasiado pouco, isso é coisa de lagarto.

Deixe a presidência para alguém com competência para tal, já que se diz benfiquista... algo que eu não terei a certeza pois quando alguém é sócio vinte e quatro anos daquele clube do norte que veste de azul e branco.

ForçadoBloqueio


trainmaniac

Digo com a maior arrogância deste mundo: alternativas arranje-as quem concordou com os novos estatutos.

Venham daí as pedras.

Americano69

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:26
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:21
As alternativas aparecerão no dia em que sentirem que poderão entrar numas eleições justas, limpas, e à imagem do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja quando este senhor se puser a andar.

Eu discordo com isto. Se realmente acham que o Vieira devia sair, que tem muita culpa por o que acontece, essas pessoas ditas benfiquistas devem intervir pelo clube que amam, devem candidatar-se, ou pelo menos tentar tirar o homem do poder. O que EU acho, é que esses adeptos também eles apoiam Vieira, vejam as figuras do passado do Benfica, todos eles o apoiam, e se o apoiam é porque acham que o problema do Benfica deve ser outro.

Isso é muito fácil de dizer mas as pessoas têm uma vida pessoal e têm de pensar nisso. É fácil de dizer para quem sabe que nunca iria passar por isso.
O problema do Benfica é uma ditadura disfarçada munida dum braço armado que controla a imprensa.

Rei

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:26
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:21
As alternativas aparecerão no dia em que sentirem que poderão entrar numas eleições justas, limpas, e à imagem do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja quando este senhor se puser a andar.

Eu discordo com isto. Se realmente acham que o Vieira devia sair, que tem muita culpa por o que acontece, essas pessoas ditas benfiquistas devem intervir pelo clube que amam, devem candidatar-se, ou pelo menos tentar tirar o homem do poder. O que EU acho, é que esses adeptos também eles apoiam Vieira, vejam as figuras do passado do Benfica, todos eles o apoiam, e se o apoiam é porque acham que o problema do Benfica deve ser outro.

Isso é muito fácil de dizer mas as pessoas têm uma vida pessoal e têm de pensar nisso. É fácil de dizer para quem sabe que nunca iria passar por isso.
O problema do Benfica é uma ditadura disfarçada munida dum braço armado que controla a imprensa.

Vistas as coisas dessa maneira, o Benfica acabou. Podemos todos esquecer o clube, e nunca mais voltar a aparecer na luz.

tazos

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:29
Digo com a maior arrogância deste mundo: alternativas arranje-as quem concordou com os novos estatutos.

Venham daí as pedras.

Infelizmente temos o Sport Lisboa e Benfica à imagem do sr. Luís Filipe e dos 90% de votos que ele obteve.. o clube está à imagem de um sporting de um clube derrotado que antes de pensar nele, como os grandes clubes fazem, pensa na merda azul e bronca

ednilson

Continuo sem perceber como há um único Benfiquista a apoiar este verdadeira Cavalo de Tróia.

O Benfica está com 5 pontos de avanço, dá uma entrevista a dizer que os árbitros são todos bons e que o Benfica vai seguir o caminho de os deixar "trabalhar".

O Benfica está 3 pontos atrás e lembra-se que sempre nos prejudiram e vão continuar a prejudicar.

Mais, foi ele que apoiou Fernando Gomes para Presidente da Liga e posteriormente para a FPF.

Continuem a apoiar esta verdadeira erva daninha que vamos longe.

Deixo uma ideia, no Verão vendam 3/4 jogadores, não vamos ganhar nada mesmo.

Magnusson

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2012, 12:33
Continuo sem perceber como há um único Benfiquista a apoiar este verdadeira Cavalo de Tróia.

O Benfica está com 5 pontos de avanço, dá uma entrevista a dizer que os árbitros são todos bons e que o Benfica vai seguir o caminho de os deixar "trabalhar".

O Benfica está 3 pontos atrás e lembra-se que sempre nos prejudiram e vão continuar a prejudicar.

Mais, foi ele que apoiou Fernando Gomes para Presidente da Liga e posteriormente para a FPF.

Continuem a apoiar esta verdadeira erva daninha que vamos longe.

Deixo uma ideia, no Verão vendam 3/4 jogadores, não vamos ganhar nada mesmo.

Deixa, o problema é dos árbitros pah.

GF

O BENFICA está morto e este homem é um dos principais responsáveis por isso.