Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

punisher050m

#239205
O presidente a dizer alguma coisa só tinha que pedir uma conferencia de imprensa e fazer a seguinte declaração:

"Árbitros portugueses, o Sport Lisboa e Benfica pagará a cada um de vós o dobro daquilo que o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa vos está a pagar neste momento. Mas nós pagaremos, não para vocês beneficiarem o Benfica e prejudicarem o Porto. Não! Nós pagaremos para deixarem de prejudicar o Benfica e deixarem de beneficiar o Porto. Pagaremos simplesmente para vocês fazem o vosso trabalho com competência e isenção. É tudo!"



Este sim, foi o meu ultimo post. Já o tinha dito ontem, e pretendo cumprir a minha palavra, apesar desta excepção. Futebol para mim não é corrupção. Enquanto assim for desisto, porque não gosto de wrestling.


Para os que ficam, mais uma vez, boa sorte.


Jakub

Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:31
Vai ser reeleito e novamente com 90%+++

Se for abaixo disso , o que duvido, temo que mude novamente os estatutos

Não sei o que é preciso para para ter 100%. Será que metem mal a cruz? Ou se esquecem? Que tal, um «stewart» para cada sócio no momento do voto, só pa confirmar que ninguém s' engana?

red_eyes_mafia

Citação de: Jakub em 03 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:31
Vai ser reeleito e novamente com 90%+++

Se for abaixo disso , o que duvido, temo que mude novamente os estatutos

Não sei o que é preciso para para ter 100%. Será que metem mal a cruz? Ou se esquecem? Que tal, um «stewart» para cada sócio no momento do voto, só pa confirmar que ninguém s' engana?
Como os votos no Irão : vota aqui!

Pevides

Citação de: Jakub em 03 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:31
Vai ser reeleito e novamente com 90%+++

Se for abaixo disso , o que duvido, temo que mude novamente os estatutos

Não sei o que é preciso para para ter 100%. Será que metem mal a cruz? Ou se esquecem? Que tal, um «stewart» para cada sócio no momento do voto, só pa confirmar que ninguém s' engana?


O voto é electronico dai a confusão de alguns

Doom

Gostei da declaração:

O senhor Vitor Pereira, que teve o nosso apoio, tem que analisar esta situação!


Ahahahah! Hilariante! É mesmo á Vieira....

Primeiro os amigos e os interesses e quando é roubado queixa-se.

GiiB_10

Prevê-se um mercado agitado no Verão, com mais uns 40M€ gastos, a ver se se safa nas próximas eleições.

Estou curioso para saber o nome que irá dar ao próximo mandato, já que este era o mandato desportivo e tem-se visto como tem corrido.

MiTica

Citação de: Doom em 03 de Março de 2012, 11:45
Gostei da declaração:

O senhor Vitor Pereira, que teve o nosso apoio, tem que analisar esta situação!


Ahahahah! Hilariante! É mesmo á Vieira....

Primeiro os amigos e os interesses e quando é roubado queixa-se.

é de uma idiotice a toda a prova

que besta :bah2:

Jakub

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Março de 2012, 11:41
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:31
Vai ser reeleito e novamente com 90%+++

Se for abaixo disso , o que duvido, temo que mude novamente os estatutos

Não sei o que é preciso para para ter 100%. Será que metem mal a cruz? Ou se esquecem? Que tal, um «stewart» para cada sócio no momento do voto, só pa confirmar que ninguém s' engana?
Como os votos no Irão : vota aqui!

Exatamente. Há que expressar um apoio inequívoco. E no final, a todos os votantes, devia ser oferecido uma «febrada» e tinto à descrição.

Aloutre

Bora Vieira, com o seu mandato dos títulos!

Not...

Jakub

Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:41
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 11:31
Vai ser reeleito e novamente com 90%+++

Se for abaixo disso , o que duvido, temo que mude novamente os estatutos

Não sei o que é preciso para para ter 100%. Será que metem mal a cruz? Ou se esquecem? Que tal, um «stewart» para cada sócio no momento do voto, só pa confirmar que ninguém s' engana?


O voto é electronico dai a confusão de alguns

Isso é outra estupidez atroz. Por favor. As pessoas poderem votar no conforto da sua casa, em quem quiserem é daquelas coisas que nunca vou perceber. É que com oposição a sério, ainda dava pó torto a brincadeira...

Aakeonan

Foi no seu mandato,que o Benfica passou o estatuto de clube Português com melhor palmarés internacional para o rival badalhoco.

É provável que seja nos seus mandatos que o Benfica passe o estatuto de clube Português com melhor palmarés nacional para o rival badalhoco.

Jakub

Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 11:47
Citação de: Doom em 03 de Março de 2012, 11:45
Gostei da declaração:

O senhor Vitor Pereira, que teve o nosso apoio, tem que analisar esta situação!


Ahahahah! Hilariante! É mesmo á Vieira....

Primeiro os amigos e os interesses e quando é roubado queixa-se.

é de uma idiotice a toda a prova

que besta :bah2:

Não é nada...

Rivero

Se somos tão grandes como supostamente somos, será que não há uma alternativa digna e credível a este Senhor? Onde está aquele Benfica vivo, exigente e reivindicativo que eu, aos 23 anos, raramente vi e praticamente só conheço e reconheço no nosso passado?



Jakub

Citação de: Rivero em 03 de Março de 2012, 11:55
Se somos tão grandes como supostamente somos, será que não há uma alternativa digna e credível a este Senhor? Onde está aquele Benfica vivo, exigente e reivindicativo que eu, aos 23 anos, raramente vi e praticamente só conheço e reconheço no nosso passado?

Existe muito e boa gente que seria capaz de ser Presidente ao nível de outros grandes Presidentes que tivemos. Mas pura e simplesmente, não estão para se chatear.
Obviamente, que estando as coisas como estão, ninguém se chegar à frente é caso pa dizer: ou estão adormecidos, ou são Benfiquistas de m...