Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 10:15
o proximo mandato vai ser o do sucesso desportivo  :metal:
Então mas não era este o mandato dos titulos? :confused:

sazuke

3º feira lá vai ele andar todo contente de volta dos camarões. A malta paga.

sazuke

3º feira lá vai ele andar todo contente de volta dos camarões. A malta paga.

hcr

Presidente sempre te apioei e fizes-te um grande trabalho para levantar o clube....mas chega...Quem apoia gente corrupta n pode estar a frente  de um grande clube com a história q o BENFICA tem!!
Eu quero um presidente pro Benfica q dê 2 murros na mesa e ponha tudo em sentido!!

fffernas

Agora é continuar a cultura do silêncio em relação ás encomendas, assinar com a sporkotv e continuar a apoiar o Gomes e o Pereira para ajudar a moralizar o futebol português.

redcarlos

Já disse e volto a dizer: Aqueles Benfiquistas que assinam a sporcotv e a zon são tão bons como ele. Quem está ao lado da máfia não se pode queixar dela.

sazuke

3º feira lá vai ele andar todo contente de volta dos camarões. A malta paga.

Freire

Zon porquê? Por não ter a maná tv?

red_eyes_mafia

ó fffernas nem acredito que estás a criticar o presidente.. se o fffernas critica o presidente pode ser que haja luz ao fundo do túnel

Rei

E tu ganha vergonha caralho! Se o Benfica perde este campeonato demite-te.

Rei

E tu ganha vergonha caralho! Se o Benfica perde este campeonato demite-te.

hcr

Presidente sempre te apioei e fizes-te um grande trabalho para levantar o clube....mas chega...Quem apoia gente corrupta n pode estar a frente  de um grande clube com a história q o BENFICA tem!!
Eu quero um presidente pro Benfica q dê 2 murros na mesa e ponha tudo em sentido!!

Diavolo Rosso

Quando é que há eleições no Benfica?

Diavolo Rosso

Quando é que há eleições no Benfica?

red_eyes_mafia