Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

a unica verdade è que o LFV transformou o benfica em clube sem democracia, a historia dos anos de socios è simplesmente uma vergonha e a maior parte dos benfiquistas foram cegos.

KATSO75

Mas ganha pelo porco, só isso... pequenas diferenças nada demais!
[/quote]e rouba para o porco! o nosso só rouba para ele próprio!

luis.live

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:55
Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Rezar para que apareça o candidato ideal.

edu, primeiro escreves que este é o mandato desportivo, dito pelo próprio (LFV) depois contabilizas os titulos desde 2003.

se e como afirmas os primeiros anos foram para levantar o clube depois da "confusao" dos anos 90, e os ultimos 3 , isso sim, o tal mandato desportivo, entao tb podias só contabilizar os titulos dos 3 anos do chamado mandato desportivo.

se o fizeres vais ver que a diferença nao é assim tao grande para os rivais.

dito isto, também me parece que esta seria a altura ideal para se iniciar um novo ciclo, vamos ver se em outubro alguém credivel aparece para os sócios poderem avaliar e votar nessa candidatura.

De Rossi

Realmente, se formos a comparar com o Sporting até nem foi mau. Ganhámos 3 campeonatos da 2ª Circular, não é mau.

Acredito

Partouze

esta merda é ainda mais grave... o porto desde que o Vieira é presidente já ganhou 23 titulos?
O SLB 8?
o Zbording 7(8, provalmemente c a taça de portugal)

EPAH LOL   mata-te vieira!!!

G10

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:46
A Direcção depois disto e de ter emitido o comunicado que emitiu só tem uma coisa a fazer:

DEMITIR-SE.

comunicado??

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930

_Benfiquista_

O Joga Bonito ainda está a servi-lo...o homem já está mais que cheio...agora vai uma caipirinha...

KATSO75

será desta que o veiga larga o tacho?

cheira-me que mete um ou dois reforços sonantes e compra novamente os sócios...

deixem-me pensar:
salvio e anderson... e ansaldi!

Sequel

Expliquem-me resumidamente isso do Manuel Sérgio.

Ramiro Lopes

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 00:24
Expliquem-me resumidamente isso do Manuel Sérgio.
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:18
Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!

JJ SLB

A Direcção depois disto e de ter emitido o comunicado que emitiu só tem uma coisa a fazer:
DEMITIR-SE.
comunicado??
Direcção??

Riquelme_10

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 00:19

DEMITIR-SE.

comunicado??

Nota de Imprensa

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: