Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Patton

Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:36
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O joga já te respondeu á parte das infra estruturas...agora eu respondo-te a outra, não temos contas para pagar?Mas tu tens noção de quanto o Benfica tem de pagar aos bancos este ano?Por amor de Deus, é que lá por ser aos bancos são dividas na mesma e tens de as pagar!!!
O andar a treinar no jamor e no campo do odivelas não se coaduna com uma equipa que quer ganhar títulos... O futebol evoluiu e os clubes também tem que se modernizar e evoluir. Já não é como antigamente que cada sócio dava um saco de cimento e ía ajudar na construção ao fds.

Eu, e a maior parte dos comuns mortais, se comprar uma casa também tou a dever ao banco, mas posso ir fazendo os meus pagamentos mensais durante 40 anos sem problemas até que a casa seja minha, ou posso ir saltando pagamentos, pedindo dinheiro emprestado a outros para pagar essa divida, ficando a dever à mulher a dias ou o condominio até a situação eventualmente chegar a um ponto de ruptura. Neste momento o Benfica parece-me esse bom pagador, com uma grande divida mas que vai levando a água ao seu moinho... E isso é uma grande upgrade relativamente aos anos 90.

Menos pá!
- Tu sabes que o vieira foi eleito Presidente depois da inauguração do estádio, não sabes?

- Tu sabes que o inicio da construção do Centro de Estágio começou com vale e Azevedo, certo?

- Tu sabes que o dinheiro do estádio e do Centro do Seixal não veio dos bolsos do Vieira, mas sim dos bancos. E ainda devemos esse dinheiro, certo?

- Tu sabes que o passivo do Benfica tem vindo a aumentar brutalmente ano após ano, não sabes?

- O milagre financeiro não existe, pois continuamos a aumentar o passivo, continuamos a contrair empréstimos e continuamos a ter que vender jogadores a meio da época (como David Luiz), sabes disso, não sabes?

Eu estou com o Bola... LFV o pior Presidente do Benfica!
Não sei que idade é que tens... Se não vês melhoras no período 2003-2012 relativamente ao período 1995-2003, é a tua opinião apesar de não saber em que é que te baseias...

Eu volto a dizer não sou avesso à mudança, mas quando ainda nem uma alternativa existe não percebo como é que se pode discutir defeitos e virtudes de cada um...

Joga Bonito

A quem pede alternativas credíveis e que devem é apostar em vieira etc, vou vos fazer umas perguntas:

Imaginem que agora em Outubro aparece um sujeito que é sócio do fcp há mais de 15 anos. E também é socio do scp, diz que andou lá nas piscinas.
Esse sujeito foi presidente dum clube que se está a afundar, e no qual teve imensos negócios com o porto, sendo conhecida a sua amizade com o pdc.
Acresce que esse sujeito tem, além de tudo isto, um passado suspeito a nível pessoal/profissional, com umas quantas insinuações de pó.

Pois, esse sujeito é o vieira: aquele que vocês defendem.

magoslb

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 04:14

vergonha

Nada que já não se esperasse. Isto até nem é culpa do Vieira, ele não manda na polícia, a polícia já sabia que ia haver disto, perante manifestações destas, que podem pôr em causa a ordem pública, agem forte e feio. Por isso, é que no Domingo a seguir ao jogo, afirmei que o melhor seria deixar passar a cabeça quente e fazer manifestações ordeiras ao pé do estádio nos dias seguintes, têm impacto para a cs e a polícia já não pensa nesse acontecimento com um acto de distúrbio ao nível do que é uma espera.

Meddler

Um dia espero olhar para o Vieira e dizer que o karma é fodido.

Elvis the Pelvis

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 13:18
A quem pede alternativas credíveis e que devem é apostar em vieira etc, vou vos fazer umas perguntas:

Imaginem que agora em Outubro aparece um sujeito que é sócio do fcp há mais de 15 anos. E também é socio do scp, diz que andou lá nas piscinas.
Esse sujeito foi presidente dum clube que se está a afundar, e no qual teve imensos negócios com o porto, sendo conhecida a sua amizade com o pdc.
Acresce que esse sujeito tem, além de tudo isto, um passado suspeito a nível pessoal/profissional, com umas quantas insinuações de pó.

Foda-se Joga, não sejas tão bruto pá!  ::)

Patton

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:46
alternativas a ele ? quero saber as vossas opinioes ?

Eu também! Eu sou daqueles que só aponto o dedo ao LFV porque ajudou a meter a máfia no poder... e estou curioso para saber o que querem fazer agora para corrigir esse enorme erro de casting.... quanto ao resto, vejo mais partes positivas que negativas.. deu todas as condições a todos os planteis de todas as modalidades para serem campeões. Há salários em atraso como por outros lados (inclusivé no antro da corrupção)? Os atletas que nos representam não são na sua grande maioria da melhor qualidade existente neste país? Não têm todas elas todas as infra-estruturas necessárias para desenvolverem ao máximo as suas capacidades? Ou andamos a jogar em loures, etc? Enoja-me o que se passa neste forum... eh pah, acham que o Presidente do SLB deve ser outro? Avancem! Mas não! Não vejo ninguém! Apenas vejo 90% de calúnias e insultos, teorias da conspiração sem o mínimo de provas, até já dizem que foi pior presidente que um damásio e um vale... eh pah, ganhem vergonha na cara!
Viva o Benfica!

Não quero defender o Vale e Azevedo que foi um grande filho da mãe para o Benfica, mas uma coisa é certa ele defendia determinadas coisas que todos defendemos (fim dos contratos com a sporttv e fim do Pinto da Costa e sua Corja, o Vieira quer o contrario e apoia essas alternativas e também tira grandes benefícios de ser Presidente do SLB. Além do mais cria condições para se perpetuar no cargo
O vale e azevedo foi inconsciente, porque não se pode rasgar um contrato assim sem mais nem menos, e isso custou muito dinheiro ao Benfica. Até agora que se saiba o Benfica não assinou novo contrato com a olivedesportos, o rui santos no outro dia levantava a possibilidade de haver um candidato da olivedesportos às eleições do Benfica, por isso muito cuidado com as mudanças cegas de poder!

insatisfeito

:confused:

Imaginem que um gajo decide entrar no mundo do futebol para conseguir negocios na area do betao....

Faz-se socios dos 3 grandes e ve a melhor oportunidade para entrar num deles....

Depois se entrar arranja desculpa para ser socio dos outros dois....

Finalmente entra num clube....

:confused:

sazuke

O candidato da olivedesportos é o mesmo que normalmente se senta ao lado dele no camarote.

Joga Bonito

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:46
alternativas a ele ? quero saber as vossas opinioes ?

Eu também! Eu sou daqueles que só aponto o dedo ao LFV porque ajudou a meter a máfia no poder... e estou curioso para saber o que querem fazer agora para corrigir esse enorme erro de casting.... quanto ao resto, vejo mais partes positivas que negativas.. deu todas as condições a todos os planteis de todas as modalidades para serem campeões. Há salários em atraso como por outros lados (inclusivé no antro da corrupção)? Os atletas que nos representam não são na sua grande maioria da melhor qualidade existente neste país? Não têm todas elas todas as infra-estruturas necessárias para desenvolverem ao máximo as suas capacidades? Ou andamos a jogar em loures, etc? Enoja-me o que se passa neste forum... eh pah, acham que o Presidente do SLB deve ser outro? Avancem! Mas não! Não vejo ninguém! Apenas vejo 90% de calúnias e insultos, teorias da conspiração sem o mínimo de provas, até já dizem que foi pior presidente que um damásio e um vale... eh pah, ganhem vergonha na cara!
Viva o Benfica!

Não quero defender o Vale e Azevedo que foi um grande filho da mãe para o Benfica, mas uma coisa é certa ele defendia determinadas coisas que todos defendemos (fim dos contratos com a sporttv e fim do Pinto da Costa e sua Corja, o Vieira quer o contrario e apoia essas alternativas e também tira grandes benefícios de ser Presidente do SLB. Além do mais cria condições para se perpetuar no cargo
O vale e azevedo foi inconsciente, porque não se pode rasgar um contrato assim sem mais nem menos, e isso custou muito dinheiro ao Benfica. Até agora que se saiba o Benfica não assinou novo contrato com a olivedesportos, o rui santos no outro dia levantava a possibilidade de haver um candidato da olivedesportos às eleições do Benfica, por isso muito cuidado com as mudanças cegas de poder!

O tribunal da relação deu razão ao Benfica nesse assunto. Foi a última decisão judicial sobre o caso!

DD

Só te falta acrescentar as promessas que esse sujeito faria...um megalomano qq!!!

rotiv2010

Mas se aparecer alguma alternativa todos vão dizer que e alguém com outros interesses, e este que la esta também não tem outros interesses (apoia corruptos, prolonga contratos de corruptos, não defende a equipa, não coloca o treinador no seu lugar, não resolve o problema do preparador físico da equipa, não resolveu na reabertura do mercado o problema do lateral esquerdo, enfim não faz nada.

Deus Ex-Machina

Doom

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 04:14

vergonha

QUE VERGONHA!

Antigamente os adeptos e sócios do Benfica podiam contestar e protestar contra a equipa, equipa técnica e dirigentes, pois o clube era deles.

Era o associativismo e o desportivismo no seu esplendor, nos bons e maus momentos.

Hoje em dia os adeptos e sócios se levantam a voz, levam nos dentes.

O Benfica já não é nosso e se temos algo a dizer, levamos porrada e vamos presos.

VERGONHA do que este clube se tornou!