Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

a questão para mim é
se as eleições forem antecipadas para junho existe alguem pronto a avançar????

Joga Bonito

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

93-97. 1 Campeonato. 1 Taça de Portugal.

Offspring

infelizmente os defensores do vieira estão em maioria. vamos ter que levar com ele mais uns anos... os benfiquistas acomodados são hoje em dia uma maioria no universo benfiquista.

contentam-se com pouco, e tudo o que este gajo faz é um bom trabalho. epa atao deixem-se continuar assim. eu tou para ver nos proximos anos, quantas vezes mais iremos ao marques no final da epoca.

gloriososlb1992

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

93-97. 1 Campeonato. 1 Taça de Portugal.

Não me digas que em 4 anos ganhou quase tanto como o LFV em 10 anos?Não podemos contar a taça da liga porque naquela altura não existia!!!

xeriff

Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Tens de rever melhor isso - não foram 0 titulos em 11.

Para tua informação nas 11 épocas antes de LFV o Benfica ganhou 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.
ganhaste em 93-94  e depois em 2004-2005 faz as contas e ve se nao foram 11 anos , sendo que um deles ainda lhe pertence portanto refazendo as contas 0 em 10

reduniverse

http://www.youtube.com/watch?v=0KRk2eC63Q0

O Veiga é o maior! Agora a sério, gostava de vê-lo no Benfica...

paulobento2155

Patton

Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

Joga Bonito

"Não havia infra-estruturas de treino".

Menos...

nuno89

gloriososlb1992

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O joga já te respondeu á parte das infra estruturas...agora eu respondo-te a outra, não temos contas para pagar?Mas tu tens noção de quanto o Benfica tem de pagar aos bancos este ano?Por amor de Deus, é que lá por ser aos bancos são dividas na mesma e tens de as pagar!!!

Mordred

Sr Presidente e que tal dedicar-se mais ao seu part-time.

Tr - 17

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:11
Um líder que foge nos maus momentos não é um líder!
Vieira fez, em tempos, coisas boas, mas é uma pessoa do sistema, e por isso não o combate verdadeiramente... Além disso, não consegue imprimir no clube uma cultura de exigência e de Benfiquismo, nem uma liderança na verdadeira acepção da palavra!
Está na hora de ir embora!

Está na hora de passar a pasta.

Até porque a nível desportivo não tem mais para dar ao clube. O melhor que poderá conseguir serão os poucos sucessos espaçados por muitos anos de insucessos, e mesmo esse dependem em demasia da sorte.

É um presidente conivente com um sistema que todos os anos decide quem é o (mesmo) vencedor, e que só é constestado em Portugal pelos Benfiquistas.

É um presidente que se esconde nos momentos difíceis, e que aparece de peito feito nos momentos mais felizes. É um presidente que não se identifica com os valores do clube.

E o Benfica é mais do que uma empresa. É um clube que se habituou a lutar pela vitória e a vencer com regularidade ao longo da sua história.

Por fim, o Benfica é dos Benfiquistas e qualquer pessoa que queira impôr uma ditadura no clube, não faz cá falta.

São 9 anos, um ciclo longo. Fez o que tinha a fazer, mas não tem mais nada para dar ao clube, principalmente na componente desportiva.

mMateus

Citação de: nuno89 em 01 de Maio de 2012, 12:35
já chegou a Portugal?

Vai chegar em breve ... de braço dado com o novo treinador mais 2/3 craques, que vão deixar a nação benfiquista em êxtase.

benfica90

Se fosses um homem digno assumias os erros e nao te recandidatavas.