Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 12:17
A BenficaTV ficou reservada a velhos, amantes do regime, com ligação directa?  :confused:

Por causa do fundamentalismo existente na vieiratv, acabei por fazer algo impensável à bem pouco tempo atrás.
Recebi uma boa oferta da zon, a qual aceitei, deixando de ser assinante da meo.

Sem_Medo

sazuke

O vieira é de longe o pior, tirou ao benfica algo que nunca mais se irá recuperar: os valores. O benfica de hoje em nada difere do resto.

Offspring

veio cantar de galo quando tinhamos 5 pontos de avanço, desde ai que nao o oiço. é mau demais para ser verdade...

andou a apoiar aquela cambada toda que la anda, acontece o que toda a gente viu com as arbitragens e ele anda no brasil... foda-se poupem-me!

entendo que hajam benfiquistas gratos por algumas coisas que ele ja fez num passado distante, agora defensores mesmo? quererem que continue? é mau demais... mau demais mesmo.

Patton

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2012, 12:15
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !

Os 4 últimos presidentes são todos uma vergonha, o que não se percebe é porque este está lá tanto tempo.
As pessoas querem soluções milagrosas... O Benfica e seu nome estiveram na merda sem condições para lutar pelo quer que fosse. Com o vilarinho e com o lfv assistiu-se a uma recuperação da imagem e uma reestruturação do Clube. De há uns 5 ou 6 anos para cá há novamente condições para lutar pelos títulos, este ano perdeu-se nos pormenores! Não chega, é verdade! Queremos mais, é verdade! Venham essas alternativas, e só assim se pode julgar!

gilinho42

Eu não embarco no insulto e no enxovalho a LFV. Não duvido que ele quisesse fazer muito melhor do que o que fez. Nunca duvidei do seu benfiquismo! Não defendo a tese idiota de que ele é da associação corrupta! O problema de LFV é não perceber nada de futebol, daí nesta matéria ser um incompetente!
Enquanto ele não tiver a decência de ir embora ou alguém o derrotar em eleições, o BENFICA continuará a ser benfiquinha !!!

luis___alex

Joga Bonito

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 12:24
O vieira é de longe o pior, tirou ao benfica algo que nunca mais se irá recuperar: os valores. O benfica de hoje em nada difere do resto.

Isto.

É ISTO!!!!!!!!!

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Xeriff qual é o ativo do clube?Eu até te podia dizer que o ativo do clube só os jogadores é de 500 milhões, depende da valorização que fizeres deles.Sim nos 11 anos anteriores era 0 o que quer dizer que os outros eram uma merda, agora eu pergunto-te, já me viste aqui a fazer vénias ao Damásio ou ao Vale?Bem me parecia.Adiante, por esses 11 serem merda não quer dizer que estes 10 sejam bons, porque não são, nem medíocres são, são isso sim uma puta de uma comédia.Quando o Vieira entrou o ativo do Benfica era 0?O Benfica não tinha nada?Muito me contas...

Achor81

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Tens de rever melhor isso - não foram 0 titulos em 11.

Para tua informação nas 11 épocas antes de LFV o Benfica ganhou 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.

Joga Bonito

Quando a tropa do Betão entrou para o Benfica...

Tirem os courts de ténis, e está la o que tínhamos.

DE1993

Muitos com medo da mudança por causa do passado, de Azevedos,... Mas o futebol é vivido de presente e futuro. Se Vieira for reeleito, a machadada final sera dada ao Benfica.

iloy

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

DD

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:30

So pedras da calçada

gloriososlb1992

Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:30

So pedras da calçada

Pedras da calçada e uma mão cheia de NADA.

Isto chega a ser irritante ter que dia após dia repetir as mesmas merdas!!!