Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: Tacuara1992 em 18 de Agosto de 2012, 22:23
qual e a culpa do vieira em ter um treinador que fez o que fez hoje?
Nenhuma, não é o chefe dele nem nada... o treinador só lá está porque o Vieira quer.

Barcelos

Vergonha???

é não jogar um caralho...

davidslbluis

GiiB_10

Humm, deixa cá ver...
É ele que o mantêm lá vai para a 4ª época. Não?

CkM

Citação de: Tacuara1992 em 18 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Mamb13 em 18 de Agosto de 2012, 22:24
Não comprou DE.. e olha perdemos por causa disso

cada vez mais acredito que e o jesus a fazer força para ter a bosta do eliseu.. ja ha 4 anos que se fala nesse po benfica, e mais um pedido do jasus

E é esse o perfil de presidente que queres? Parabéns.

Baron_Davis

NEC

Outubro é já ali. O que por aqui se escreve ,vale NADA!
A cruzita no sitio certo,SIM.
Parece-me é que por aqui há poucas cruzes!

Achor81

O individuo que faz de treinador para a rua...aproveita o balanço e põe-te também no c******.

TJSF

"Inequivocamente"
"Não nos desviaremos 1 milimetro do rumo traçado"
"Não volto a cometer os mesmo erros"

Esbutenado

Continuem a votar neste incompetente, os resultados estao a vista.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 00:48
E agora, vou limitar-me a apenas deixar aqui a estocada final para quem gosta deste tipo de discursos e acha que é com palavras demagogas que se "rasga" um clube:

Início do campeonato, típico discurso demagogo e populista que absorve palmas de toda a massa adepta e comentários elogiosos da mesma, este ano é que é:

CitaçãoE muito bem... xor presidente.... é rasga-lo de cima a abaixo, como fez da outra vez e como fez hoje.

CitaçãoO discurso devia ser sempre este: o inimigo é o Porto, o mal são eles, eles são o alvo a abater.

Espezinhá-los, ridicularizá-los, se possível em frente a câmaras.

A resposta deles?

A resposta deles é esta:

CitaçãoO FC Porto sagrou-se neste domingo campeão nacional de futebol pela 25.ª vez, ao derrotar o Benfica por 2-1, no Estádio da Luz.

(...)

O jogo acabaria logo a seguir, com os portistas a carimbarem o sétimo título nos últimos dez anos e a regressarem aos triunfos após um ano de interregno.

CitaçãoGoleada no clássico e caminho aberto para o título
O FC Porto goleou o Benfica por 5-0 e garantiu uma vantagem de dez pontos sobre os rivais encarnados

CitaçãoBenfica perde a liderança do campeonato para o F.C.Porto
Na ultima sexta feira o futebol clube do Porto foi ao estádio da Luz ganhar outra vez o primeiro lugar da liga portuguesa.
O Porto foi ao estádio da luz ganhar por 3-2 (...).
Porto volta a liderança após 10 jornadas depois de a ter perdido para o Benfica .

Somos mesmo nós que os rasgamos de cima a baixo?

Até amanhã e boa noite.

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Ate' a defender o clube o LFV e' sempre atacado aqui.  Francamente.  Se nao fala esta' mal, se fala esta' mal. 

Defendeu, e muito bem, o clube e a imagem do clube e do Luisao, e atacou onde tinha que atacar e fezio profundamente.  Agora e' um presidente perfeito?  Nao.  Mas temos que se ser coerentes e dar credito aonde e' merecido!  Falou muito bem hoje.

Meu amigo, permite-me perguntar-te se tens memória curta (tal como ele tanto gosta de referir).

Queres que te vá buscar um sem número de discursos iguais por parte do mesmo lançados ano após ano ao longo desta década? Não preciso de andar muito atrás no tempo, te garanto.

Já é um ciclo este tipo de discursos antes do campeonato começar. Depois vêm os discursos de apoio a Nandos, Pereiras e árbitros. Depois vem o silêncio. Por fim vêm as enrabadelas de todos, principalmente do Pintinho e do seu clube e o respectivo silêncio e desaparecimento repentino do nosso presidente.

Todos os anos, desde que me lembro de ver este senhor à frente do meu clube, tem sido assim.

Estou a fazer algum filme? Só acho que se é para manter esta postura, é durante o campeonato. Não é antes nem no final. É durante. Exercer pressão fora do campo enquanto se joga dentro do mesmo. Não é mandar a bombinha de mau cheiro e fugir com o rabo entre as pernas com medo de ser apanhado e os outros que se desemerdem e acatem com as culpas.

Que é precisamente o que acontece. Manda as bujardas, o Benfica sai prejudicado e ele esconde-se, para no ano seguinte fazer exactamente a mesma coisa.

Começou oficialmente o ciclo ontem.
Este ano nem me vou enervar.

Transformer

Perdeu as eleições ao manter o treinador. Agora qualquer candidato de meia tigela que aparecer a prometer um treinador novo e meia duzia de craques despacha-te.

Ainda por cima com os dossiers direitos televisivos, naming e adidas por resolver. Tanso do crl.

SorcereR

Chefe

Excelente profissional e enorme benfiquista. Continue o bom trabalho e não se desvie um milimetro do rumo traçado.

AG

É bem feito para quem venera o Sport Jesus e Vieira. Como merdosos que são, assenta muito bem esta merda.

Parabéns pelo empate conquistado, Sr. Dr. Presidente.