Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 23:09
Os adeptos é que deviam deixar a piar fininho o ASD.

Finalmente leio uma coisa de jeito num post teu.

Deixaram o Proença a beber sopa por palhinha e veja-se no que serviu... ainda mais gamanço.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PabloAim@r em 17 de Agosto de 2012, 23:33
Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:31
Citação de: DD em 17 de Agosto de 2012, 23:23
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Ah... já agora:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O presidente dos dragões já respondeu.

"O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócio."

O Theroux ou o fffernas já vieram dizer que é curioso o pintinho dizer o mesmo que a maior parte da malta aqui no fórum que está contra o Vieira?  :rir:
Claro que sim...hhehee devemos ser todos infiltados e socios do porco!!!

Este discurso dele agora a atacar o Pinto é o que os adeptos comuns do Benfica querem. Isto é pão para quem tem fome.

Títulos? Defesa esquerdo? Suplente para o Maxi? Rescisão com a Olivedesportos? Isso está quieto.

Todos os anos oiço a mesma merda de mesmo tipo de discursos e os adeptos aplaudem com aquele sorriso estúpido de quem não percebe nada do que se diz mas como tem as palavras "Pinto da Costa" no discurso e "Corrupção", exclamam urras de êxtase ao presidente como se tivessemos ganho alguma coisa em atacá-los.

Não defendo estarmos calados. Isso nunca. O que defendo é que primeiro se trabalhe na nossa casa, que não tenhamos telhados de vidro e aí sim, é atacá-los por todas as frentes.

Agora, pergunto: Como é que uma pessoa que apoia Nandos, Pereiras, elogia árbitros que nos roubam, leva para a tribuna a máfia toda do futebol português, anda aos abraços com presidentes de outros clubes que incentivam o ódio contra o Benfica e nos desligam as luzes quando vamos lá jogar, tem a coragem de fazer discursos destes? É bipolar ou é apenas atrasado? Ou sofre de algum problema mental que o faz esquecer do que diz?

É preciso ter lata. É o que tenho a dizer.

E disseste tudo... sem tirar nem por!


x3

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 23:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 23:09
Os adeptos é que deviam deixar a piar fininho o ASD.

Finalmente leio uma coisa de jeito num post teu.

Deixaram o Proença a beber sopa por palhinha e veja-se no que serviu... ainda mais gamanço.

Isso já é culpa da direção.

Yahsek

Salvo erro essa historia aconteceu no principio dos anos 80,envolvia o r.teles e o empresario que foi presidente do standard liege luciano qualquer coisa ,ficou em aguas de bacalhau por ordem superior.

Shoky

Mas donde saiu essa citação que está nas usernews?

sbremoved_33753

#322505
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2012, 23:41
Que grande discurso teria sido se aquilo que foi dito tivesse correspondência nos actos de 10 anos de mandatos.
:clap1: :clap1: :clap1:

Red Volcano

Desculpem-me, mas tenho de dizer que o que o Pinto da Costa disse é a mais pura das verdades. O Vieira está em plena campanha eleitoral.  :smokin:

sazuke

Discurso propagandista para ganhar votos.

Vale e azevedo revisited.

pinheiro3

Kratos  :bow2: :bow2: :bow2:

Afinal não sabes só passar música  :o

PabloAim@r

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Hoje ninguém te agarra rapaz!  :metal:

lopi75slb

O vieira afastou possiveis candidatos com a alteraçao dos estatutos , estas historias com o pintinho é para lavar a cara , voces nao estao a ver que isto favorece o porto , é esquemas para favorecer o porto .Olhem para o numero de campeonatos , so se ganha taças da liga .

LCJ_SLB

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.



Acabou o tópico.

lopi75slb

Mais uma campanha do vieira , mais uma vitoria do vieira , e mais uns anos sem ganhar nada  :2funny:

GGG

Pena é que so falares nas casas do Benfica!
Pena é não quereres ganhar títulos!
Pena é falares dos outros e continuares a manter relações com gente que não interessa!
Pena é não acompanhares a equipa quando esta precisa!