Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Agosto de 2012, 00:05
na rtp  a abrir o jornal.   NGL ataca pdc em vez de  NGL responde a pdc.  lol

É claro que a CS nos caga por cima. Ninguém faz nada para termos um pouco de controlo sobre ela.

jase25

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.
Abriu uma Kratera.

SeN$hi

Eric Cartman

sbremoved_33753

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Ate' a defender o clube o LFV e' sempre atacado aqui.  Francamente.  Se nao fala esta' mal, se fala esta' mal. 

Defendeu, e muito bem, o clube e a imagem do clube e do Luisao, e atacou onde tinha que atacar e fezio profundamente.  Agora e' um presidente perfeito?  Nao.  Mas temos que se ser coerentes e dar credito aonde e' merecido!  Falou muito bem hoje.

Meu amigo, permite-me perguntar-te se tens memória curta (tal como ele tanto gosta de referir).

Queres que te vá buscar um sem número de discursos iguais por parte do mesmo lançados ano após ano ao longo desta década? Não preciso de andar muito atrás no tempo, te garanto.

Já é um ciclo este tipo de discursos antes do campeonato começar. Depois vêm os discursos de apoio a Nandos, Pereiras e árbitros. Depois vem o silêncio. Por fim vêm as enrabadelas de todos, principalmente do Pintinho e do seu clube e o respectivo silêncio e desaparecimento repentino do nosso presidente.

Todos os anos, desde que me lembro de ver este senhor à frente do meu clube, tem sido assim.

Estou a fazer algum filme? Só acho que se é para manter esta postura, é durante o campeonato. Não é antes nem no final. É durante. Exercer pressão fora do campo enquanto se joga dentro do mesmo. Não é mandar a bombinha de mau cheiro e fugir com o rabo entre as pernas com medo de ser apanhado e os outros que se desemerdem e acatem com as culpas.

Que é precisamente o que acontece. Manda as bujardas, o Benfica sai prejudicado e ele esconde-se, para no ano seguinte fazer exactamente a mesma coisa.

Slb23

Citação de: Eric Cartman em 18 de Agosto de 2012, 00:11
Então o Luisinho já não é DE?
Não é sonante. Tivesse ele vindo da América do Sul...

Ah esqueci-me, se tivesse vindo eram comissões.

[R]

Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:07
Não percebo quando o Presidente esta calado é porque está calado e devia falar, agora que fala é porque é papagaio e não diz mais nada de novo. Mas afinal o que voces querem haaaa... Sinceramente não entendo, por muito que esforce não consigo entender.

Mas já agora aqui mais um video para divulgar.

VERGONHA É PRECISAMENTE ISTO, ESTA NOJEIRA TODA QUE VEM LÁ DE CIMA.

http://youtu.be/2zMUPWlVAaI

Estás em 2012. Quase que ias buscar imagens a preto e branco.

Lê o post do Kratos. Precisa-se de mais gente séria.

desertfox

Se cada Benfica fizer a sua parte com certeza o reinado deste Sr  Pinto da Costa iria acabar em breve. Por amor de Deus não batam mais no nosso presidente, ele não precisa do Benfica para nada tem uma vida feita. Não precisa de nada que o clube lhe possa dar.
Por favor recuem uns bons anos atrás vejam como o clube vivia e vejam como hoje esta.
Deixem o homem trabalhar não deem cabo do que esta feito e bem feito.
E uma vez por todas sejam unidos para combater o mal que esta lá para cima, não precisamos de guerras neste momento, os jogadores precisam de solidariedade de todos.

Este sim precisa de uma lição este sim é o nosso inimigo...

http://youtu.be/Lx6Xz5rRuGY

Zak

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2012, 00:00
"Preso por ter cão e preso por não ter."

Se não se diz nada, devia dizer-se, se é dita alguma coisa é por causa disto ou daquilo e o melhor era não dizer nada.

As pessoas quando criticam, devem saber fazê-lo de forma séria e construtiva.

O LFV não é concerteza o Presidente que o Benfica merecia ter, concordo e tenho presente inúmeras falhas em todos os níveis, gostava de ver à frente do Benfica um Presidente diferente, isso é certo, no entanto, não queiram colocar lá outro qualquer, só porque sim, porque continuo a dizer o tenho sempre dito: "Para pior já basta assim."

Já disse varias vezes... quero outro Presidente, mas tb nao vou votar noutro só porque sim ou só porque quero o LFV de lá para fora.

Se aparecer alguem com um projecto credivel tudo bem.... agora para ir para lá outro marmanjo qualquer, mais vale ficar lá este... ao menos assim já sabemos o que (nao) esperar.

Outra coisa ... nao sei porque é que para dizer que o LFV teve bem aqui ou ali tem que sempre se ir buscar tudo o que fez de mal ao longo dos anos. Assim nunca dá para ter uma conversa em condicoes pois o assunto vai sempre desviar pró mesmo lado.

Se fala-se de corrupcao "mas o LFV apoiou o Nandinho das facturas"
Se fala-se de roubos dos Bois "mas o LFV apoiou o Nandinho"
Se fala-se que teve bem aqui ou ali "e DE ??" .. "e titulos ??"

Epah assim nunca dá para conversar acerca de mais nada.
Acho que a merd@ que ele fez ao longo dos anos esta bem patente na memoria de todos.
Nao é preciso trazer sempre as mesmas merd@s á baila. Mas se acham que sim, quem sou eu para contrariar. É apenas a minha opiniao.

Riquinho

Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2012, 23:22
tanto apoiante do Pinto da Costa...

há aqui gente que devia ter vergonha no que diz.

apoem mais o Benfica e critiquem menos
Apoiar o Benfica é apoiar o LFV...pois LFV é o Benfica, ambos os dois num só! :D

[R]

Um dia ainda aparecem umas escutas do grande LFV e do Bimbo, a combinarem o guião da trama, para benfiquista ver, ouvir, aplaudir e reeleger. Força nisso shôtor!

J.P.

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Arrasador.

:bow2: :bow2: :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:13
Se cada Benfica fizer a sua parte com certeza o reinado deste Sr  Pinto da Costa iria acabar em breve. Por amor de Deus não batam mais no nosso presidente, ele não precisa do Benfica para nada tem uma vida feita. Não precisa de nada que o clube lhe possa dar.
Por favor recuem uns bons anos atrás vejam como o clube vivia e vejam como hoje esta.
E uma vez por todas sejam unidos para combater o mal que esta lá para cima, não precisamos de guerras neste momento, os jogadores precisam de solidariedade de todos.

Neste momento o principal inimigo do SLB está dentro de portas.

Para se ter força para combater inimigos externos é preciso sacudir os ratos que temos cá dentro a roer a madeira do barco.

Riquinho

Citação de: desertfox em 18 de Agosto de 2012, 00:13

Colaço... és tu com medo de perder o tacho?!?!? ;D

cacetadas