Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zak

Citação de: DEVILLICA em 17 de Agosto de 2012, 23:15
Amanha perdemos, o Porto ganha com penalti, e todos dizem que a culpa é do NGL de ter falado de mais. 

De facto gostei do que ele disse. não foram mentiras.

Se isso acontecer ["Amanha perdemos, o Porto ganha com penalti"] ... se ele nao tivesse dito nada era por nao disse nada.

No Win, No Win.

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Ah... já agora:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O presidente dos dragões já respondeu.

"O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócio."

O Theroux ou o fffernas já vieram dizer que é curioso o pintinho dizer o mesmo que a maior parte da malta aqui no fórum que está contra o Vieira?  :rir:
Eles não sei mas eu digo. Hehe
Também gostei da historia do processo e não sei que mais. Temos infiltrados dos SD que lhe fazem o relatório diário ou temos os mesmos a semear por aqui? Hehe

Rikardinhuh

Citação de: parras_bs em 17 de Agosto de 2012, 23:13
Devia ser sempre assim, quem diz a verdade não merece castigo. desta vez o pintinho não consegui arranjar resposta
Resposta arranjou, mas desta vez só lhe saiu mrd da boca para fora...

Vinagre

tanto apoiante do Pinto da Costa...

há aqui gente que devia ter vergonha no que diz.

apoem mais o Benfica e critiquem menos

supersueca

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2012, 23:10
Citação de: supersueca em 17 de Agosto de 2012, 23:00
Chama-se a isto "campanha eleitoral", ou pensavam q era a defesa dos "direitos superiores do Benfica"? Acordem pessoal!

Claro ... tudo o que ele faca agora vai ser  "campanha eleitoral".
Como se ele nunca tivesse mandado umas bocas ao bufas antes.

Se calhar ele ter ido á Alemanha tentar limpar o caso Luisao tambem é "campanha eleitoral".
Enfim. Mesmo o Homem esta numa No Win No Win situation. Nao interessa o que faca, tem que haver sempre interesses por tras.

Mas pronto. É a tua opiniao e eu respeito ... of course.
É óbvio q o Presidente já está em campanha eleitoral, o q só por si não tornam as suas afirmações certas ou erradas. O problema é q o nosso Presidente já teve mtos momentos para defender o Benfica, bem longe de qq enquadramento eleitoral e não o fez ou por incompetência, não conseguiu. Para não ir mais longe, o seu célebre apoio a F, Gomes com a frase "confiem em mim". Parafraseando o Bardo Nacional, este fraco Presidente faz fraca as gentes fortes.

DD

Ah... já agora:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O presidente dos dragões já respondeu.

"O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócio."

O Theroux ou o fffernas já vieram dizer que é curioso o pintinho dizer o mesmo que a maior parte da malta aqui no fórum que está contra o Vieira?  :rir:
Claro que sim...hhehee devemos ser todos infiltados e socios do porco!!!

flsb

Desvie-se lá um milimetro do caminho e contrate um lateral esquerdo de geito . Os sócios agradecem .

Dandy

E então... quem é esse Mariano?...

PabloAim@r

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2012, 23:23
Desvie-se lá um milimetro do caminho e contrate um lateral esquerdo de geito . Os sócios agradecem .

Não vamos entrar em loucuras!

sbremoved_33753

Citação de: pinheiro3 em 17 de Agosto de 2012, 20:55
nem me vou dar ao trabalho de ler isso, mas conquistamos algum titulo para ele vir falar?

.

kid bengala

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: kid bengala em 17 de Agosto de 2012, 23:15
Belas palavras sim senhor!!

Pena é que depois, quando se pede actos concretos, apoie o Major, o Nando das facturas e o Vitor Pereira.

Eu por vezes até acredito que a suas intencoes nao sejam más (nao sabemos o que vai por tras das 'scenes').... mas é comido de cebolada muitas vezes.
Parece-me que ele tem tentado colar-se aos rostos do sistema para ver se ganhar alguma coisa, em vez de querer eliminar o sistema, quer dominá-lo, ele aproxima-se dos árbitros, elogiando-os, ele convida o Oliveira para a tribuna, até o leva a jogos europeus, ele apoia os grandes dominadores do sistema, tenta ser amigo de todos mas no final acaba ele e, consequentemente o Benfica, a ser sempre violado por essa gentalha.

trevo

Bem "dizido", esta é a resposta que eu costumo dar aos corruptos sempre que vêem com cantigas, acaba logo a conversa.

Quanto ao filho do corrupto soares dias, ele vai sempre tentar nos prejudicar quer o Vieira tivesse falado ou não.

Saviolafication

Ah... já agora:

Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2012, 23:22
tanto apoiante do Pinto da Costa...

há aqui gente que devia ter vergonha no que diz.

apoem mais o Benfica e critiquem menos

Grade A for effort?  :rir:

APOIEM CRL!

pinheiro3

Citação de: DD em 17 de Agosto de 2012, 23:23
Ah... já agora:

Claro que sim...hhehee devemos ser todos infiltados e socios do porco!!!

Nós não (falo por mim), mas os dois intervenientes do bate-papo de hoje são

O.Guerreiro.Da.Luz

É por apoiar o "meu" Benfica que tanto critico este oportunista que já decuplicou a sua fortuna pessoal, está no Benfica a part-time, e não defende os benfiquistas quando entre eles está um dos seus amiguinhos pessoais, como Salvadores e Oliveirinhas...