Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

teve tomates sim senhor ! Mas queria eu que fosse sempre esta a postura do presidente e claro que percebesse mais qualquer coisa de finanças e de futebol.

diplomat

ataca-os bem é verdade!
não é menos verdade que esta em campanha...

O.Guerreiro.Da.Luz

Estou com um feeling daqueles que o ASD vai deixar este LFV a piar fininho no próximo sábado.

Espero que não, como é óbvio, mas tenho a sensação de já ter visto este triste filme vezes demais na última década, se é que me podem entender!?

diabo maiato

Acho que LFV disse algumas verdades sobre o FCP (clube asqueroso), não entendo as críticas, inclusive criticou o Luisão, se não falasse duma coisa e da outra seria aqui arrasado, mesmo assim é atacado em que ficamos???!!!Prometo que não vou alimentar mais polémica ...só venho a este tópico para dar uma opinião sem insultar ninguém e saio (o que não quer dizer que não continue a ler...) porque sou "personna non gratta" para muitos...e a minha paciência já não o que era....

PS: Já gora podem informar-me se se pode votar nas próximas eleições nas casas do benfica??!! É que se sim, o apoio  ao "nando" vai influenciar muito o meu voto..só espero outras candidaturas mesmo, mesmo do Benfica, e não Brunos Carvalhos......

fffernas

Os adeptos é que deviam deixar a piar fininho o ASD.

Zak

Citação de: supersueca em 17 de Agosto de 2012, 23:00
Chama-se a isto "campanha eleitoral", ou pensavam q era a defesa dos "direitos superiores do Benfica"? Acordem pessoal!

Claro ... tudo o que ele faca agora vai ser  "campanha eleitoral".
Como se ele nunca tivesse mandado umas bocas ao bufas antes.

Se calhar ele ter ido á Alemanha tentar limpar o caso Luisao tambem é "campanha eleitoral".
Enfim. Mesmo o Homem esta numa No Win No Win situation. Nao interessa o que faca, tem que haver sempre interesses por tras.

Mas pronto. É a tua opiniao e eu respeito ... of course.

parras_bs

Devia ser sempre assim, quem diz a verdade não merece castigo. desta vez o pintinho não consegui arranjar resposta

El_Charro

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:56
amanha as capas dos jornais vai ser  NGL/BENFICA INCENDEIA o CAMPEONATO.

e depois os alguidares e os migueis fezes vao vir nos programas desportivos ja dizer que se o Benfica for atacado a pedrada na proxima visita ao dragao etc... vao ja justificar que a culpa e do Benfica porque fomos nos que comecamos lol

Só entra nos jogos da CS quem quer: o adepto do garrafão.

kid bengala

Belas palavras sim senhor!!

Pena é que depois, quando se pede actos concretos, apoie o Major, o Nando das facturas e o Vitor Pereira.

DEVILLICA

Amanha perdemos, o Porto ganha com penalti, e todos dizem que a culpa é do NGL de ter falado de mais. 

De facto gostei do que ele disse. não foram mentiras.

Zak

Citação de: diabo maiato em 17 de Agosto de 2012, 23:09
Acho que LFV disse algumas verdades sobre o FCP (clube asqueroso), não entendo as críticas, inclusive criticou o Luisão, se não falasse duma coisa e da outra seria aqui arrasado, mesmo assim é atacado em que ficamos???!!!Prometo que não vou alimentar mais oplémica ...só venho a este tópico para dar uma opinião sem insultar ninguém e saio (o que não quer dizer que não continue a ler...) porque sou "personna non gratta" para muitos...e a minha paciência já não o que era....

É como disse no meu outro post acima. Ele esta numa "No Win No Win" situation.
Nao interessa o que o Homem faca/diga/whatever que é criticado por tudo... T U D O.

Mesmo que muitos dos que criticam tivessem pedido aqui no forum para ele fazer/dizer exactamente a mesma coisa. Coerencia nas criticas por parte de alguns.... é zero.

Enfim.

Zak

Citação de: kid bengala em 17 de Agosto de 2012, 23:15
Belas palavras sim senhor!!

Pena é que depois, quando se pede actos concretos, apoie o Major, o Nando das facturas e o Vitor Pereira.

Eu por vezes até acredito que a suas intencoes nao sejam más (nao sabemos o que vai por tras das 'scenes').... mas é comido de cebolada muitas vezes.

Dandy

Quem é o jogador Mariano que foi preso?...

loftarasa

É espetar com a corrupção até à exaustão. Não é mentira e eles sabem. E dói-lhes que tresanda (apesar de se fingirem imunes). A "ironia" do outro é sempre a mesma merda, há jornalistas que deviam arranjar um dicionário.

Quanto ao Vieira, o passado e o futuro não o analiso. Neste caso esteve bem.