Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Eu gostava de saber o que vai mudar com este discurso.

Por alguma coisa é que eu estou sentada.. :)

É que eu estou a ver bastante gente excitada com o discurso, a dizer que pôs o porco no seu lugar, mas eu pergunto, o que muda com isto?

É o que eu digo.. Vai na volta é já conquistámos o 33º e eu não sei..

jase25

Falou bem. Aliás, costuma falar bem, o problema não é esse. Nunca foi.

Fazer coisas interessantes para o clube é que é mais complicado.

nokas7

Citação de: ppfinder em 17 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Begpr em 17 de Agosto de 2012, 22:48
Em relação ao porco, mesmo que o que ele diga seja correcto... é na verdade errado porque o tipo é um verme da pior espécie, um filho da puta que merecia apanhar com um tiro de caçadeira de canos cerrados no focinho!

Portanto, e por mais que esteja farto do LFV até aos cabelos...

Presidente do Benfica 1 - 0 Porco Nojento

Vai na volta e com isto já conquistámos o 33º e eu não sei.. :clap1:

Esse tipo de ironia já mete impressão (palavra soft para não chatear ninguem) .......

Estás à vontade..

Falar/dar a cara em prol do Clube é que tá quieto.. Quando é preciso, esconde-se..

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:36
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2012, 22:35
Passa a vida a dar trela ao outro em vez de tratar de assuntos relacionados com o Benfica.
uma coisa nao tem a ver com a outra.  a nao ser que o homem esteve fechado no escritorio uma semana a escrever aquele discurso.

O que queria dizer era que passa a vida a responder a bocas, mas quando se trata de falar no Benfica, esconde-se. Como sempre. Só aparece nas vitórias.

:)
sim mas quando fala do Benfica e so areia para os olhos,  muitas promessas e ilusoes para os adeptos e no final nada,  ainda a pouco disse que vamos ter um plantel em que ate os outros clubes europeus se iam sentir orgulhosos etc...  a 1 dia do campeonato comecar ainda nao temos 1 LE etc.. etc...

sobre responder as bocas do pdc, nao responde sempre, o ano passado so falou quando ja estavamos afastados do titulo.   do resto andou caladinho. 

o Benfica tem que mudar a sua postura do come e cala-te porque ja esta esgotada, e nem funcionou nem vai funcionar.    o Benfica tem que apostar numa postura de ataque e sempre que o Benfica seja prejudicado, ou que o pdc fale de nos, temos que atacar. 

agora o mais importante e o Benfica ter uma estrategia para impedir os corruptos de fazerem os seus esquemas.

mas no Benfica nem uma coisa nem outra.  ja que pra o NGL f.gomes etc.. e tudo gente seria, e so diz alguma coisa quando ja esta apertado.  e hj foi o caso.  ja que nao acredito que vai continuar com esta postura.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:43
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:38
Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..
Não concordo Nokas, acho que as entrevistas também têm vindo a melhorar. Pessoalmente até acho que o discurso que o JGabriel/Lemos tem vindo a escrever não são grande espingarda, mas isto sou eu que acho que não devemos dar troco à corja.

Até pode estar melhor.. Mas estou-te a dizer que quem escreve este tipo de coisas é o João Gabriel..
E o que interessa quem é que escreve aquilo? disse alguma mentira por acaso?
Há muitos anos quenm escrevia os discursos do presidente da república e muitas vezes até os lia era o Letria, mas o presidente não deixava de ser o Eanes.

Critiquem é o muito que há a criticar.

vrtds

uma coisa tenho a certeza..
do estado como as coisas estão, faça o que fizer terá sempre criticas...

ultimamente tenho-me irritado muito com o LFV, tenho apenas pena que os meus votos sejam insignificantes perto dos votos das casas do Benfica e eteceteras...
Mas tenho que dizer publicamente que fez bem em falar...
não fala é corno manso, levamos de todos...
fala, a CS vai-nos cair em cima e não tinha nada que entrar em guerras e isto e aquilo...
:crazy2:

SLBCARLOS

amanha as capas dos jornais vai ser  NGL/BENFICA INCENDEIA o CAMPEONATO.

e depois os alguidares e os migueis fezes vao vir nos programas desportivos ja dizer que se o Benfica for atacado a pedrada na proxima visita ao dragao etc... vao ja justificar que a culpa e do Benfica porque fomos nos que comecamos lol

Slb23

Falou bem e verdade. Agora vamos lá reunir as "tropas" e ir conquistar o que é nosso.

Carrega Benfica!

SLBCARLOS

depois de ele falar ja sabem o que vem a seguir?? 

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:56
amanha as capas dos jornais vai ser  NGL/BENFICA INCENDEIA o CAMPEONATO.

e depois os alguidares e os migueis fezes vao vir nos programas desportivos ja dizer que se o Benfica for atacado a pedrada na proxima visita ao dragao etc... vao ja justificar que a culpa e do Benfica porque fomos nos que comecamos lol
Isso é certinho, e vão empolar dizendo que o bimbo da bosta lançou o isco e nós mordemos, etc, etc... Depois quando houver clássicos e der merda a culpa será repartida.

supersueca

Chama-se a isto "campanha eleitoral", ou pensavam q era a defesa dos "direitos superiores do Benfica"? Acordem pessoal!

nokas7

Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:44
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:43
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:38
Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..
Não concordo Nokas, acho que as entrevistas também têm vindo a melhorar. Pessoalmente até acho que o discurso que o JGabriel/Lemos tem vindo a escrever não são grande espingarda, mas isto sou eu que acho que não devemos dar troco à corja.

Até pode estar melhor.. Mas estou-te a dizer que quem escreve este tipo de coisas é o João Gabriel..
E o que interessa quem é que escreve aquilo? disse alguma mentira por acaso?
Há muitos anos quenm escrevia os discursos do presidente da república e muitas vezes até os lia era o Letria, mas o presidente não deixava de ser o Eanes.

Critiquem é o muito que há a criticar.

E eu por acaso disse que era mentira? Apenas disse quem escreveu aquilo.. Olha que esta..

Ah e eu critico e muito aquilo que há a criticar, por exemplo, esconder-se quando é preciso dar a cara..

Zak

FDX até que enfim umas bujardas bem mandadas do nosso Presidente.  :clap1:  :clap1:
Mai nada.

Nao disse nada que nao tivessem sido mencionado já aqui. Teve muito bem. Mas claro... vai ser criticado na mesma. Pois de momento nao interessa o que faca.

Mesmo só em Portugal é que um gajo como o bufas ainda tem a lata de vir cagar postas de pescada prá CS depois de tudo o que já teve/tá metido.
Esse corrupto FDGP aqui na England já tinha sido aniquilado na CS e a ver o sol aos quadradinhos há imenso tempo.

Quem dizia que o LFV andava a sofrer chantagens por tar tao calado nos ultimos tempos acerca do PdC... esse teoria (por assim dizer) caiu por terra. Até era uma teoria +ou- razoavel ... tendo em conta o passado de bocas ao PdC, que de um momento pró outro pararam.

Podem dizer o que disserem mas estes ultimos dias ele tem estado bem. Primeiro a limpar o caso Luisao e agora a responder ao corrupto [nao me venham com a estória do DE que eu nao tou a falar disso].

É como digo... ele se nao fosse tao casmurro ao insistir em nao entregar a pasta do futebol a alguem que perceba da poda... e caso nao tivesse varios bufos/anti/etc a trabalhar no clube ... até tolerava mais a sua reeleicao.

DaVincy

Cada vez que ele fala, nós somos "enrabados",

Deixam-se de coisas que o mais importante neste momento é GANHAR ao Braga.