Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Safe

chega disto.

As pessoas só se lembram do Vale e Azevedo. Porque não comparar a actual gestão à de um Borges Coutinho, Jorge de Brito ou Fernando Martins?

Até os sportinguistas correram com o Bettencourt porque queriam um "novo" João Rocha e não um cromo qualquer. O Sporting, sendo um clube com muito menor massa adepta do que o Benfica, conseguiu reunir uma quantidade substancial de candidatos às eleições que queriam rasgar com o passado recente do clube. E no Benfica não aparecem alternativas porquê? Medo?...

Está na altura de mudar. Tenho 20 votos em Outubro e jamais votarei em Luís Filipe Vieira.

david_slb

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2012, 02:21
Este aqui já não aprende nada.. Já ganhou 2 em 10 anos já aprendeu. Querem mais? Querem ganhar? Abutres... Não nos vamos desviar um milimetro, nem um

tao crl, mas nos temos muitas casas do benfica, uma fundaçao, uma praça dos herois e uma taça de homenagem ao antigo Benfica que está à espera que os sócios a paguem com chamadas telefónicas!

apoiem crl!

Zaratustra

asno do caralho, depois de perdermos 2 pontos ja reconheces que faz falt um def. esquerdo?

SLBCARLOS

mais uma vez falou antes de um jogo, e mais uma vez o Benfica enterrou.   

so espero que a proxima vez que venha falar seja depois da final da taca de portugal.

este e o jorge nasceram um para o outro, das pessoas mais falsas e mentirosas que devem existir a face do planeta terra.

miroslave

Engraçado, ontem so aplaudiam pelas bocas ao ex-socio, hoje ja criticam

Infelizmente cheira-me que basta este mandar mais umas bocas antes das eleições e anunciar uma contratação qualquer que ganha com 90% dos votos

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:32
asno do caralho, depois de perdermos 2 pontos ja reconheces que faz falt um def. esquerdo?
se o def, esquerdo fosse so o problema deste Benfica estavamos muito bem.   o problema e muito mas muito mais fundo que isso.  a comecar pelo pseudo treinador das  tacticas suicidas, jogadores afilhados, subs ridiculas, balneario perdido. etc.. etc.. 

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2012, 02:36
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:32
se o def, esquerdo fosse so o problema deste Benfica estavamos muito bem.   o problema e muito mas muito mais fundo que isso.  a comecar pelo pseudo treinador das  tacticas suicidas, jogadores afilhados, subs ridiculas, balneario perdido. etc.. etc.. 
carlos, goste;se ou nao do treinador, com um defesa esquerdo o Benfica tinha feito uma boa exibiçao esta noite e trazido os 3 pontos

Karel Alinho

Já perdi a paciência com o JJ, mas como aprendi desde sempre: O principal culpado é o gajo que manda.

CPA

Sinto vergonha alheia. Vergonha da incompetência e amadorismo de Vieira.

jase25

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Não é alheia. É mesmo o nosso clube que está em causa.

Zaratustra

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2012, 02:42
Já perdi a paciência com o JJ, mas como aprendi desde sempre: O principal culpado é o gajo que manda.
basicamente é isto, eu até entrava na onda de despedir o Jesus, mas para vir quem? era preciso um treinador que tivesse um CV capaz de bater com a direcção, o lippi está empregado com um contrato milionario na china, o ancelotti no PSG, o van gaal é um treinador ultrapassado, só estou mesmo a ver o fabio capello, mas duvido que algum dia ca venha parar

O_Glorioso

É preciso destruir sem piedade quem anda a destruir o Benfica, aos poucos.

jase25

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:45
basicamente é isto, eu até entrava na onda de despedir o Jesus, mas para vir quem? era preciso um treinador que tivesse um CV capaz de bater com a direcção, o lippi está empregado com um contrato milionario na china, o ancelotti no PSG, o van gaal é um treinador ultrapassado, só estou mesmo a ver o fabio capello, mas duvido que algum dia ca venha parar
Capello é selecionador da Rússia.

Zaratustra

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:46
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:45
Capello é selecionador da Rússia.
pensava q estava desempregado... sendo assim n m vem ninguem á cabeça, ha um treinador que gosto muito, mas q provavelmente ia sair barrete pelo que tem feito que é o scolari

CPA

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Não é alheia. É mesmo o nosso clube que está em causa.
Não percebeste. Eu não sinto vergonha do Benfica, mas sim das pessoas que o dirigem.