Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-rated

Citação de: redsun111 em 20 de Agosto de 2012, 22:21
Como disse um bom amigo, "quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer."
O resto é ruído de fundo - que por estar tão bem amplificado, tende a transformar-se em poluição sonora.

LCJ_SLB

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2012, 17:06
Alguém me pode explicar mesmo como é que chegámos a esta situação de falta de democracia votada em Assembleia Geral? É que não me lembro de ouvir que os estatutos fossem ser mudados dessa forma e a presença na AG foi ridícula.

E que história é essa do número de sócio do Vieira?
Ainda ninguém me respondeu a isto.

LCJ_SLB

sbremoved_33753

Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: pirolito1 em 20 de Agosto de 2012, 17:06
Alguém me pode explicar mesmo como é que chegámos a esta situação de falta de democracia votada em Assembleia Geral? É que não me lembro de ouvir que os estatutos fossem ser mudados dessa forma e a presença na AG foi ridícula.

E que história é essa do número de sócio do Vieira?
Ainda ninguém me respondeu a isto.

Que queres saber em particular?

ForçadoBloqueio

Põe-te com merdas de avançados e não compres um lateral esquerdo e um central e diz que apanhas às 3 e 4 batatas por jogo! Olha, pode ser que seja assim que tenhas uma surpresa lá para Outubro...

Zoran

Presidente faltam 10 dias pra fechar o mercado..

Gostaria de perguntar se ele ainda corre a nosso favor ou se já estamos á rasca e com as calças na mão?? O costume..

viva O BENFICA

Semper_SLB

kid bengala

Parem lá de criticar as contratações do Implacavel, então não sabem que o maior problema do Benfica é a comunicação?

RP89

J_PN

E O DEFESA ESQUERDO?! Não acredito que o vosso orgulho e teimosia seja assim tão grande para cometer outro erro IGUAL pela 3ª época consecutiva!!!! Não dá para acreditar

RP89

Citação de: Jaime_PN em 20 de Agosto de 2012, 23:44
E O DEFESA ESQUERDO?! Não acredito que o vosso orgulho e teimosia seja assim tão grande para cometer outro erro IGUAL pela 3ª época consecutiva!!!! Não dá para acreditar
Orgulho e teimosia ≠ incompetência.

jamelsky1

Citação de: RP89 em 20 de Agosto de 2012, 23:49
O JJ ainda no sabado mostrou que era capaz

RP89

Citação de: jamelsky1 em 20 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: RP89 em 20 de Agosto de 2012, 23:49
O JJ ainda no sabado mostrou que era capaz
Capaz de? Jogar em 3-0-7?

Carlitos Tevez

VERGONHA???

É ter um C.Martins a todo o gás na pré-época e não pô-lo a jogar...