Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2012, 22:16
Se ainda querem ganhar algo esta década pensem em mudar em Outubro.
Ate lá bem podem arranjar todas e mais algumas teorias.

Eles arranjam... das mais ridículas que possam encontrar.

Depois uma pessoa educadamente aponta o que está mal no seu argumento e nem respondem, desaparecem.

redsun111

Como disse um bom amigo, "quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer."

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2012, 22:16
Se ainda querem ganhar algo esta década pensem em mudar em Outubro.
Ate lá bem podem arranjar todas e mais algumas teorias.

Eles arranjam... das mais ridículas que possam encontrar.

Depois uma pessoa educadamente aponta o que está mal no seu argumento e nem respondem, desaparecem.

ou então criticam-te por te criticar.

mas hoje arranjei uma nova:  sempre que me disserem 'mas não te lembras do que era o SLB antes do vieira ?' eu vou responder 'não me interessa o que era o SLB antes do vieira, interessa-me o que é o SLB com o vieira, e é um clube perdedor em toda a linha'.

Aproveitem a dica ;)

PattyBrooks

O que uma temporada de Vale e Azevedo leva os benfiquistas a aceitar...

Fosse este o Benfica que aprendi a amar e já este senhor estava no rodapé dos ex-funcionários do clube!

Quanto mais tempo demorarão os benfiquistas a perceber que o Benfica é muito maior que este Senhor e a sua suposta "salvação do clube", "benficaTv" e eternos 2ºs lugares?

Em Outubro levarás com 20 nãos meus e se "Deusébio" quiser com o dobro do meu querido avô!

Isaaquinho

Vá, não se engane senhor presidente, o que faz falta é um avançado, não é um lateral esquerdo!

Vá diga comigo: a-van-ça-do!

X-rated

A receita é tão simples, basta mudar de presidente e o Benfica começa a ganhar sem parar, ou será que basta mudar de treinador? Já estou meio baralhado, pois se calhar devia mesmo era mudar-se de roupeiro. Apareça lá esse projecto com pés e cabeça e a malta muda, se não "arrumem" o Vieira, já que não conseguem "arrumar" o papa...

sbremoved_33753

O quê? O Benfica fez uma proposta de 7 MILHÕES por um AVANÇADO/PONTA DE LANÇA?

Não acredito.  ;D
Que puta de gestão. Maravilhoso.

Denim

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 22:36

Não acredito.  ;D
:huh: :huh:

Somos um clube que respira saúde financeira...e mais avançados, nunca são demais.

Saviolafication

7 milhões por um avançado... depois de emprestar 2, poder sair um 3º, ter mais 3 cepos nessa posição... e a precisar de um defesa-esquerdo. É só isto?

Quo vadis Benfica?

Adk

Queiram-me desculpar, mas para alem do jornal em questão que deu conta desta noticia, vocês a partir do momento que estão a dar a minima importancia a esta noticia, tambem não deixam de fazer uma figura triste.  :whistle2:
Não se sintam ofendidos.

LCJ_SLB

sbremoved_33753

Citação de: Adk em 20 de Agosto de 2012, 22:46
Queiram-me desculpar, mas para alem do jornal em questão que deu conta desta noticia, vocês a partir do momento que estão a dar a minima importancia a esta noticia, tambem não deixam de fazer uma figura triste.  :whistle2:
Não se sintam ofendidos.

Eu vejo 3 fontes diferentes, uma das quais é o empresário do jogador.

Zlatan_Messi

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 22:36

Não acredito.  ;D

matavz ponta de lança no psv e futuro defesa esquerdo do benfica  :o só o JJ consegue ter esta visão.

peter_slb

Se entrar mais alguém para o ataque até ao fim deste mercado, vou torcer por que a equipa A de futebol do Benfica, perca todos os jogos até às eleições.