Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

É que nem ordem na casa sabes pôr..

faneca_slb4ever

Ao Benfica "só" falta ser Benfica...

Um dia o Benfica irá ser Benfica...

O clube do povo, um clube democrático, um clube com mistíca e um clube com mentalidade e cultura vencedoras...

Espero que não seja tarde demais...

Freddy_Adu

É um Benfica sem rei nem roque no futebol profissional. Um entreposto, um centro de negócios, tudo menos o que uma equipa ganhadora deve ser.

Djamb3

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2012, 20:35
Ao Benfica "só" falta ser Benfica...

Um dia o Benfica irá ser Benfica...

O clube do povo, um clube democrático, um clube com mistíca e um clube com mentalidade e cultura vencedoras...

Espero que não seja tarde demais...

So vai ao sitio com alguem que promova o benfiquismo e o associativismo, alguem que obrigue os benfiquistas a gritarem o jogo todo, a lutarem todos para o mesmo lado, que meta o futebol a horas decentes, com preços decentes. Isto é um desporto, não é um serviço, um negócio apenas...

Por isso é que cada vez ligo menos a isto. Não valem a pena.

S-Line

Os entendidos do palito na bancada estão contentes com este Benfica, por isso..siga....
Senão os papagaios levam uns apertos!!!

Viva o Vieira!!!

:estrelas:

SLBCARLOS

aonde esta o plantel que "os outros clubes europeus se orgulhariam de ter"?? 
nao so jogadores como um (LE) como tambem um treinador. 

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Agosto de 2012, 18:29
Tem votar neste gajo em Outubro é pq nao sabe o que é o verdadeiro Benfica.
e quer continuar a perder, acrescento eu...

Saviolafication

Votar neste indivíduo é reconhecer que o fracasso se aceita no Benfica e que os 2ºs lugares até não são maus de todo. Tudo o que é contrário à filosofia e mentalidade que o Benfica devia ter.

S-Line

Se ainda querem ganhar algo esta década pensem em mudar em Outubro.
Ate lá bem podem arranjar todas e mais algumas teorias.

LCJ_SLB

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2012, 22:16

Eles arranjam... das mais ridículas que possam encontrar.

Depois uma pessoa educadamente aponta o que está mal no seu argumento e nem respondem, desaparecem.

redsun111

Como disse um bom amigo, "quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer."

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2012, 22:16

Eles arranjam... das mais ridículas que possam encontrar.

Depois uma pessoa educadamente aponta o que está mal no seu argumento e nem respondem, desaparecem.

ou então criticam-te por te criticar.

mas hoje arranjei uma nova:  sempre que me disserem 'mas não te lembras do que era o SLB antes do vieira ?' eu vou responder 'não me interessa o que era o SLB antes do vieira, interessa-me o que é o SLB com o vieira, e é um clube perdedor em toda a linha'.

Aproveitem a dica ;)

PattyBrooks

O que uma temporada de Vale e Azevedo leva os benfiquistas a aceitar...

Fosse este o Benfica que aprendi a amar e já este senhor estava no rodapé dos ex-funcionários do clube!

Quanto mais tempo demorarão os benfiquistas a perceber que o Benfica é muito maior que este Senhor e a sua suposta "salvação do clube", "benficaTv" e eternos 2ºs lugares?

Em Outubro levarás com 20 nãos meus e se "Deusébio" quiser com o dobro do meu querido avô!

Isaaquinho

Vá, não se engane senhor presidente, o que faz falta é um avançado, não é um lateral esquerdo!

Vá diga comigo: a-van-ça-do!