Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugalf

Está cada vez melhor no stand-up! :clap1: Em termos de humor, tem um potencial tremendo e vai ser maior que o John Cleese... até no bigode! Classe!

Ainda assim, aposto que lá toda a gente lhe bateu palmas e até se gritou um "Apoiado!" ou "Ganda Presidente!"...

:-X

Shadowball

Eu não sou muito de andar por aqui, mas este discurso é um pouco patetico, não porque desgostei de muito jogador que envergou a nossa camisola, mas sim pela carrada de matrecos que fomos buscar, apostar na cantera é obvio que é o nosso futuro pelo menos para se tornar viavel, mas para isso é preciso deixar os miudos crescerem com a pressão e não andar é a contratar mais 100 marrecos para a equipa B ou até mesmo nos escalões de formação em que muitas vezes se assiste a um tachismo!

TJSF

"Que fique aqui bem claro: temos de garantir a nossa sustentabilidade, temos de competir e ganhar com o talento, a entrega e o empenho dos que cá ficam e confiar na capacidade do nosso treinador."

Suspeito que entretanto renova com JJ.

Vieri

Dizia eu às 15,06h no tópico das Finanças:

"Aqui há tempos disse que, depois do mandato desportivo, já não conseguia imaginar qual seria o lema desta nova candidatura.
Agora já sei.
Vamos voltar ao lema da recuperação económico-finaceira. Tipo pescadinha de rabo na boca. Credibilidade, transparência, consolidação, bla, bla."

Não percebo como me esqueci da responsabilidade.
Incrível! :tickedoff:

Rei

Este gajo diz cada vez mais porcaria. Sou sincero, estou farto dele, o tempo dele esgotou-se.

rocky

Citação de: TJSF em 21 de Setembro de 2012, 22:29
"Que fique aqui bem claro: temos de garantir a nossa sustentabilidade, temos de competir e ganhar com o talento, a entrega e o empenho dos que cá ficam e confiar na capacidade do nosso treinador."

Bruxo

JJ > vender > euros

JPSilva

Ele não é parvo, ai dele se nao continuasse com o JJ.

joker17

O presidente do Benfica deixou também uma mensagem irónica aos seus rivais. "Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos conseguem resistir a vender jogadores."

quem ouve este gajo falar até pensa que não estamos em falência  ;D ;D

mojo_j0jo

se formos campeões, encaro com naturalidade a renovação com o JJ...caso contrário, sou contra

lopi75slb

Temos que vender ainda mais jogadores , ficamos sem equipa ,depois de tantos erros , de tanto dinheiro investido para nada , agora o vieira tem que vender os jogadores para pagar os emprestimos .Nao tou a ver nenhum  jogador valer mais de 20 milhoes no plantel senhor vieira , a nao ser o Garay , ah ganda vieira , agora diz que o Benfica vao continuar a vender para diminuir a massa salarial , enquanto outros pagam mais para os melhores jogadores ficarem lucho 250.000 euros , moutinho 200.000 , ganda vieira .

JPSilva

Passaram 2 ou 3 anos de investimento brutal, ganhámos 1 campeonato e agora é reduzir até à deprimencia. Nem quero imaginar.

TJSF

Não sou vidente e é apenas convicção pessoal, mas ele confia no JJ e ganhar ou perder é indiferente desde que vá produzindo jogadores para vender.
Obviamente acredito que renovando deve baixar o salário porque mais ninguém lhe paga o que nós pagamos, nem no estrangeiro, muito menos o Porto.

JPSilva

Citação de: TJSF em 21 de Setembro de 2012, 22:37
Não sou vidente e é apenas convicção pessoal, mas ele confia no JJ e ganhar ou perder é indiferente desde que vá produzindo jogadores para vender.
Obviamente acredito que renovando deve baixar o salário porque mais ninguém lhe paga o que nós pagamos, nem no estrangeiro, muito menos o Porto.

Logicamente isto é o que ele quer. Não ganha nada e mesmo assim consegue vender jogadores, fantástico.

lopi75slb

Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Ta tudo dito , ate agora havia dinheiro para fazer investimentos , e nao se ganhava quase nada .A partir de agora sem dinheiro e investimento , o porto vai passear .