Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.


e depois rematou:

títulos? para quê se o importante é ter o ordenado em dia?

lá no real não me pedem títulos, pedem-me é para fazer dos jogadores craques para com o dinheiro da venda das camisolas na china podermos pagar ordenados...

títulos é para o barça (porto)...

janete94

passivo, falta de mentalidade, apoio a corruptos, fraqueza nos bastidores, perda de jogadores para o maior rival etc...

tudo isto é culpa do presidente. e 2/10 tmb é.

peter_t

O Mourinho o tal que não aceitou vir para cá na Era Vieira vem agora defendê-lo? Isto parece mais uma manobra à la porco mor! Rua VIeira!

ivodaniello

Parece que o Jorge Mendes tem bastante interesse em manter o Vieira no Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.


e depois rematou:

títulos? para quê se o importante é ter o ordenado em dia?

lá no real não me pedem títulos, pedem-me é para fazer dos jogadores craques para com o dinheiro da venda das camisolas na china podermos pagar ordenados...

títulos é para o barça (porto)...


epá, só agora li a notícia mesmo e é tão à descarada tão à descarada..

as ideias do discurso que o gordo diz na BTV estão todas lá..

a sério que os apoiantes desta direção não se importam que vos façam de estúpidos à força toda ?

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.


e depois rematou:

títulos? para quê se o importante é ter o ordenado em dia?

lá no real não me pedem títulos, pedem-me é para fazer dos jogadores craques para com o dinheiro da venda das camisolas na china podermos pagar ordenados...

títulos é para o barça (porto)...


epá, só agora li a notícia mesmo e é tão à descarada tão à descarada..

as ideias do discurso que o gordo diz na BTV estão todas lá..

a sério que os apoiantes desta direção não se importam que vos façam de estúpidos à força toda ?

esquece...

em tempos era o vale e azevdo, agora é tempo do vale tudo...

Coluna 21

O Mourinho tem vários negócios com LFV, empreendimentos turisticos ou coisa do género, não me espanta que esteja a defender o sócio, deve ter sido a pedido que ele fez estas declarações.

pauliter

Estas declarações de Mourinho têm um timming fantástico..

Pode dizer-se muita coisa mas ao nível da promoção e comunicação de Filipe Vieira, a equipa que o faz roça a perfeição.

Pena que não saibam transpôr isso mesmo para o Benfica e prefiram continuar o culto do indivíduo.

nightcrowler

não percebo sequer o Mourinho usar a expressão "triste".

que dissesse que lhe parece injusto ou algo do género, até entendia, agora "triste"??

cwally

O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Jakub

Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Sabe que lhe dá muito a ganhar...ao amigo. E a ele.

Theroux

Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

CPA

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 13:48
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".

É melhor sair uns minutos daqui do tópico que é para não levar outro amarelo. Que asco.
Mesmo. Carrega sportinguização.

cwally

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.
2 meses em 2001? Não me gozem...

H


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------